Jump to content
Sign in to follow this  
RF Fan

[Opiniões] Sedan Até 90K, 0Km, Automático, Qual?

Recommended Posts

Meu velho tá cogitando a ideia de passar o carro adiante e partir pra um sedan novo.

NECESSARIAMENTE precisa ter/ser: automático, sedan, no máximo beirando 90mil e 0km.

ps.: o carro é dele, e ele infelizmente só compra carro 0km, nada de carro semi novo, então nem percam tempo indicando algo que não seja 0km.

Carros que a princípio demos uma olhada de forma geral:

- Novo Focus sedan 2.0 S plus

- Elantra GLS 2.0

- C4 Lounge

- Lancer GT

- Novo Cerato

Se fosse minha opinião, ficaria entre o Lancer GT e o Focus S Plus porém meu velho não gostou do designe do Lancer (vai entender?!)

O que adicionar a mais nessa lista pra fazer um test drive?

Edited by RF Fan

Eu iria de Focus.. ainda mais aí em Guabiruba que só tem buraco! hahaha

Mas já que tem o C4 Lounge na lista eu adicionaria o 408 THP na conta tb...

O Fusion "basicão" fica acima da faixa, né?

Corolla novo talvez.. mas nem li muito sobre o carro ainda...

abs

Eu iria de Focus.. ainda mais aí em Guabiruba que só tem buraco! hahaha

Mas já que tem o C4 Lounge na lista eu adicionaria o 408 THP na conta tb...

O Fusion "basicão" fica acima da faixa, né?

Corolla novo talvez.. mas nem li muito sobre o carro ainda...

abs

Que nada, ta tudo asfaltado por aqui, um tapete :somuchwin:

Devido a uma experiência ruim, meu pai nem cogita qualquer Peugeot, então sem chances pro 408thp

Fusion parte de uns R$96mil segundo site da Ford... comentei com ele sobre carro anteriormente e apesar de não estar completamente descartado, mas tem pouquíssimas chances de entrar na lista.

Corolla é muito carro de velho... Não deixo ele comprar um carro desses de jeito nenhum :punch:

O Elantra está vindo com motor 2.0 e tela touchscreen agora se série se não me engano, eu acho que vale a pena ir fazer um TD e ver o que acha.

C4 Lounge! É um puta carro! Tive a oportunidade de dirigir um e digo uma coisa, vale a pena!

O Jetta TSI não estaria nessa faixa?

Dos que citou na sua lista, eu ficaria entre Focus e C4 Lounge.

Detalhe: o C4 Lounge SOMENTE se for o com motor THP!!! Os outros motores, nem pensar!

Linea. :punch:

Bom, tá na faixa de até 90k :camillo:

hahahha falando sério, Civic não? Andei num EXS 2.0 e até que gostei. Mas é mais ou menos como o Lancer, é muito confortável e etc, mas é menos equipado que os outros.

Civic top,com certeza, já que ele não gostou do Lancer.

Acho que negociando consegue fusion nesse preço.

Mesmo que não conseguindo acho que vale esticar pra pegar um. Patamar totalmente diferente.

• Upvote 1

o cruze nao rola? eu ia de corolla xrs :somuchwin: e esse encontra por 80k...

sobrando 10zao pro teu coroa mexer no motor :lol22:

tira facil 190 cv com 10k em preparação ahahahahahah

Pois é, tem o Cruze pra levar em consideração também.... Tinha me esquecido dele.

Dos candidatos até o momento, o Focus Se Plus ainda parece ser o mais cotado pela relação custo X benefício. Boa oferta de equipamentos por algo na casa dos 77k

Edited by RF Fan

Pois é, tem o Cruze pra levar em consideração também.... Tinha me esquecido dele.

Dos candidatos até o momento, o Focus Se Plus ainda parece ser o mais cotado pela relação custo X benefício. Boa oferta de equipamentos por algo na casa dos 77k

Ainda bem que se esqueceu do Cruze kkkkkkkkkkk

Da lista que postou, já que o Lancer não agradou, o Focus realmente é a melhor escolha.

Edited by Rafael.Alpi

e o Kia Optima e Sonata não estao saindo por 90k tambem?

Eu não iria de ford tenho alguns conhecidos que tem e dizem que deixaram as calças na primeira revisão.

Mas sem duvida é a melhor escolha.

Mas ainda sou mais o C4L acho muito mais bunito.

Sem duvida

New Civic ou Jetta.

Jetta 2.5 20v 200CV automatico 2010 hj tu paga 50 barão.

Sem duvida

New Civic ou Jetta.

Jetta 2.5 20v 200CV automatico 2010 hj tu paga 50 barão.

Se você leu o tópico, deve ter percebido que necessariamente tem que ser 0 km.

E são 170cv.

• Upvote 1

Eu iria de lancer mas como ele não curtiu muito, com certeza acabaria pegando o Focus.

Sentra não entra nesse bolo? ou está muito abaixo? rs

Achei no webmotors Fusion 13/14 0km por R$85.700. Puta carro.

• Upvote 2

Bz,com a grana que ele tem pega ambos zerokilometro.

E sim,tem2.5 com 200 cv.

• Upvote 1

espera mais um pouco levando uns 20 k e pega um A3 sedan ??? nao rola ???? lindo o carro

dentre as opções que você colocou, também acho que o focus é a melhor.

eu particularmente aguardaria mais um pouco, o novo corolla está por vir, e pelo visto será uma revolução. meu pai tem um corolla e um civic, e posso dizer que o corolla ganha no custo/benefício sem dúvida, e a desvalorização é muito pequena. já na ford, vc vai perder mto na revenda.

se for pra gastar mais um pouco, iria de jetta tsi, melhor opção custo/benefício na faixa de preço dele.

boa sorte na escolha, abs!

• Upvote 1

Corolla,Civic ou Jetta.

O Fluence Privilége tem um custo-benefício muito interessante e powertrain elogiável. Não deve ser difícil barganhar um 0km na faixa dos 75 mil. Motor nissan de alumínio e cvt com marchas simuladas no modo tiptronic. Seis aibags, som premium, esp, couro, gps, teto e xenon. Andei em um recentemente e embora não tenha um design arrebatador, é discreto, imponente e delicioso de andar. É o tipo de carro que só é cogitado após o test-drive. Se seu velho abrisse mão do câmbio AT... O Fluence GT é mais do que interessante pela faixa de preço.

Sent from my RM-892_lta_brazil_910 using Tapatalk

Um parceiro meu pegou um Focus hatch....completo de tudo, só não tem o teto e o park assist, pagou 79k....com o teto e park assist ia pra 89k...

Ele pesquisou muito antes de comprar e disse que ficou em duvida apenas entre ele e o novo golf, porem o novo golf estava bem mais caro, o que fez ele desencanar e ir pro focus mesmo!!

Edited by look137
  • Upvote 1

è grana em mano,pega um 408.

89 conto num focus hatch completação?!!! Eu hein, esse povo tá doido

* completaço.... Maldito corretor

• Upvote 1

Muita grana,o fócus não merece não.

eu tambem achei caro, mas como ele disse que havia pesquisado bastante, nem opinei uhahuuahuah

• Upvote 1

Pera um pouco,pega um A4 ou um Sonata,Focus não merece isso tudo não,o 408 é muito mais top que o focus.

Ok, concordo com todo mundo que fala que o carro é caro e não vale isso tudo... mas meu pai NÃO COMPRA CARRO USADO nem a pau por mais que eu já expliquei e re-expliquei que é muito mais vantajoso comprar um semi novo, mas não adianta, é perca de tempo.

Já que o Focus não vale, pq o 408thp vale? Pq o Corolla ou Civic valem? Qualquer um desses 3 é bem menos equipado que o Focus... não entendo o critério que vocês usam...

Eu também gosto da Peugeot, tanto é que tenho 2 na garagem e já passamos por mais uns 4 aqui em casa, mas tá fora de cogitação o 408 pela péssima experiência que me pai teve com o 307 e com o 206 1.4 Feline, bem diferente da minha experiência na marca e como a grana é dele....

Dentro desse contexto, eu iria de Focus mesmo, talvez o Lancer.

Lancer sem duvida,corla e civic muito mais carro que focus.

Eu iria de fusion sem duvida, carro bonito com um nível de acabamento muito top. Focus o pessoal ta metendo o pau no acabamento, frágil, desalinhado de baixa qualidade.

Audi-A4_2009_1600x1200_wallpaper_03%5B1%

Audi-A4_2009_1600x1200_wallpaper_03%5B1%

RF, leva teu velho pra dar uma banda num Elantra cara, todo mundo aqui odeia a Hyundai, meu pai já está no segundo e ele é mais chato pra carro do que todos vocês juntos. Bem negociado o carro sai por 80k e tem câmera de ré e um monte de itens que esses outros que estão citando não tem.

Já dirigi a maioria dos que falaram, e também não gosto da Caoa, mas tenho que dar o braço a torcer, é uma nave o carro.

RF, leva teu velho pra dar uma banda num Elantra cara, todo mundo aqui odeia a Hyundai, meu pai já está no segundo e ele é mais chato pra carro do que todos vocês juntos. Bem negociado o carro sai por 80k e tem câmera de ré e um monte de itens que esses outros que estão citando não tem.

Já dirigi a maioria dos que falaram, e também não gosto da Caoa, mas tenho que dar o braço a torcer, é uma nave o carro.

Disserte mais sobre essa parte, pois pelo que estou comparando carro a carro, não tem muita coisa não.

Acho que negociando consegue fusion nesse preço.

Mesmo que não conseguindo acho que vale esticar pra pegar um. Patamar totalmente diferente.

Achei no webmotors Fusion 13/14 0km por R$85.700. Puta carro.

Acho que o Fusion a melhor opção. É o sedan médio mais vendido no Brasil. Apesar de estar divulgado preço a partir de 100 mil reais no site da Ford, se for possível achar um 0 km abaixo de 90K será um ótimo negócio.

• Upvote 1

C4 Lounge Exclusive THP

Disserte mais sobre essa parte, pois pelo que estou comparando carro a carro, não tem muita coisa não.

Com todo respeito brother, não estou aqui para fazer propaganda de carro hehe... a dica foi dada, leva teu pai numa Caoa da vida e olhe o carro, pede a lista de itens que ele tem e faz um test drive, porque nada, repito, NADA do que falarem aqui vale como argumento, estamos num clube onde a maioria de quem opina ao meu ver só conhece os carros por fotos, tabelas de itens e preços... só vejo gente falando EU IRIA DE, EU ACHO QUE... vir até aqui e digitar é fácil, não perde nem 5 minutos, faço um comentário tendencioso sem levantar a bunda da cadeira.

Mas se estou te dando a dica é porque cilada não é, vai, olha e tira tuas próprias conclusões ;)

Eu acho o Elantra um carro muito bom e muito bonito (tirando aquele tambor na versão 1.8, que se bem me lembro trocaram por disco na 2.0), mas aqui em Brasília a CAOA mete a mão mesmo.