Jump to content
Sign in to follow this  
Marcholos

Preciso De Opiniões, Compra De Carro

Recommended Posts

Rapaziada, seguinte...

Sou apaixonado por peugeot, em especial o 206 tive um durante 8 anos e vendi, me arrependo até hoje, porém depois de um tempo sem carro vou pegar outro, eis minha dúvida.

Pratico muito ecoturismo, acampo demais, eu curto isso, e em cada acampada é um monte de tralhas que só aumentam mais com o passar dos tempos e o porta malas do 206 não comporta.

Estou pesquisando carros como, Ranger, S-10, Blazer, Explorer, Dakota, todas da mesma faixa de ano, de 97 a 2000.

Porém to na maior vontade de pegar um 206 de novo, mesmo sabendo que vou passar nervoso com o porta malas.

O que vocês sugerem, sigo pro meu lado aventureiro ou sigo pro meu lado mais sensato??? sei lá se é isso!!!!

Vlw!!!!!!

3_Peugeot_206_SW_grande_2006920163759.jp

• Upvote 2

x2 ´|`

3_Peugeot_206_SW_grande_2006920163759.jp

Eu cheguei a pensar no 206 Escapade, mas o valor foge um pouco do que possuo.

Mas ai, se eu optar pela SW, qual seria a melhor opção, 206 escapade ou 207 SW?

Rapaziada, seguinte...

Sou apaixonado por peugeot, em especial o 206 tive um durante 8 anos e vendi, me arrependo até hoje, porém depois de um tempo sem carro vou pegar outro, eis minha dúvida.

Pratico muito ecoturismo, acampo demais, eu curto isso, e em cada acampada é um monte de tralhas que só aumentam mais com o passar dos tempos e o porta malas do 206 não comporta.

Estou pesquisando carros como, Ranger, S-10, Blazer, Explorer, Dakota, todas da mesma faixa de ano, de 97 a 2000.

Porém to na maior vontade de pegar um 206 de novo, mesmo sabendo que vou passar nervoso com o porta malas.

O que vocês sugerem, sigo pro meu lado aventureiro ou sigo pro meu lado mais sensato??? sei lá se é isso!!!!

Vlw!!!!!!

Eu resolvi meu problema de porta-malas e acampamento na epoca com uma Thule Bag.

Fico com um carrinho legal para o dia a dia e quando preciso de porta-malas acrescento o bagageiro no teto. Eu viajava 1000Km com 4 pessoas no carro e mais 4 mochilas GRANDES de caminhada com essa configuracao, mais um monte de tralha.

• Upvote 1

A escapade seria a melhor opção pra vc que gosta d um 206 !!! Se pesquisar vc vai encontrar algumas com preço bem interessante !!

• Upvote 1

Eu resolvi meu problema de porta-malas e acampamento na epoca com uma Thule Bag.

Fico com um carrinho legal para o dia a dia e quando preciso de porta-malas acrescento o bagageiro no teto. Eu viajava 1000Km com 4 pessoas no carro e mais 4 mochilas GRANDES de caminhada com essa configuracao, mais um monte de tralha.

A Thule Bag é interessante, porém no meu caso não resolveria muito, nas minhas acampadas quando da-se pra ir de carro, é muita tralha que vai, as coisas de uso pessoal representam uns 10% só, é frigobar, gazebo, caixa termica, barraca, lonas, hastes, mesa dobravel, fogareiro, organizadores, colchões, mochilas, esposa, 3 filhos, 2 cachorros e a sogra....rsrsrsrs...

A Thule Bag é interessante, porém no meu caso não resolveria muito, nas minhas acampadas quando da-se pra ir de carro, é muita tralha que vai, as coisas de uso pessoal representam uns 10% só, é frigobar, gazebo, caixa termica, barraca, lonas, hastes, mesa dobravel, fogareiro, organizadores, colchões, mochilas, esposa, 3 filhos, 2 cachorros e a sogra....rsrsrsrs...

Cara, penso em fazer isso este ano, sair mais, acampar e talz.

Logo pensei um Citroen Xsara Picasso, com pouca grana 15 a 17 mil da para se comprar uma 2004 a 2006.

Mas eu estou pensando seriamente em uma 206 escapade com thule bag, acredito que dê para acomodar muita coisa e um preço bom com um carro de um ano bom. (2006 a 2008).

Mas boa sorte na busca.

• Upvote 1

UBATUBA_JAN14+(29).jpg

É disso que estou falando!!!! hehehe

Acho que a escapade com thule vai de boa né

Bom, se vc teve um 206, gostou, e é fã de Peugeot...

Já pensou numa Hoggar Escapade? Pense numa caçamba grande!

• Upvote 1

Bom, se vc teve um 206, gostou, e é fã de Peugeot...

Já pensou numa Hoggar Escapade? Pense numa caçamba grande!

Mas uma Hoggar é baita carro e um baita preço também. Mas entre uma SW escapade e um Hoggar escapade, vou de SW

Se chover não molha. rsrsrsr

• Upvote 1

É se tu quer me manter na Peugeot,uma Scapade seria a melhor opção.

Kkkk mas para isso tudo da foto,compraria uma kombi amigo hehe.

Tenho uma corsa Wagon,99,completa para vender,verde escura,liga leve,fiz o motor não andou 1.000 km ainda,carro pra quem não quer se incomodar e quer um bom espaço,qualquer coisa,avisa hehe,meu pai quer vender.

Forte abraço,e boa escolha!

Edited by Lucas94
  • Upvote 1

Acho que vou de escapade mesmo, difícil achar escapade, mas assim que pintar vou atrás

Acho que vou de escapade mesmo, difícil achar escapade, mas assim que pintar vou atrás

O fato da suspensão da Escapade ser um pouco mais alta não significa que você poderá pegar qualquer estrada de terra. Se for se aventurar em lugares de mais difícil acesso, o ideal são aquelas opções que você citou no primeiro post.

• Upvote 1

Eu iria de 206 SW mais uma carretinha engatada.

O fato da suspensão da Escapade ser um pouco mais alta não significa que você poderá pegar qualquer estrada de terra. Se for se aventurar em lugares de mais difícil acesso, o ideal são aquelas opções que você citou no primeiro post.

Das opções que citei, qual você recomenda?

Das opções que citei, qual você recomenda?

S10/Blazer tem manutenção mais em conta.

Bem... como muitos citou ai... eu iria de 207 Sw Escaped... acho um carro de excelente beneficio..

Sobre as citações do seu primeiro post. eu tirava alguns carros e incluia à Ecoesport!!!

você acha umas muito boas no mercado com excelente preço! além que pra mim o carro atende suas espectativas

minha humilde opinião

OBS: Acampei umas 8x em Trindade-RJ

e confesso que é muitooo bom esta pratica... :confianteup:

Edited by UnderClass

tenho um amigo que esta vendendo um 206 preto duas portas ano 2010 basico, ele disse que 14 contos léva, se interessar me manda mp.

Eita,desvalorizando demais...

Esses valores depende muito de estado..

No Paraná os carros são em media 2 a 3 mil mais caros q em SP

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk 4

tenho um amigo que esta vendendo um 206 preto duas portas ano 2010 basico, ele disse que 14 contos léva, se interessar me manda mp.

esse ai não é aquele modelo que até o banco e rodas opcional? rsrs

Sim, kkkk peugeot 206 modelo Flintstones

Enviado de meu LG-E615 usando Tapatalk

• Upvote 1