Jump to content
Sign in to follow this  
HermanLima

Velocímetro E Odômetro Parcial Não Funcionam

Recommended Posts

Galera,

Meu painel deu umas panes de leitura da temperatura e combustível e não funcionava o velocimetro e odômetro.

Encontrei um bem em conta para vender na sucata e não exitei, comprei-o-o.

Ajustou quase tudo. Temperatura e combustivel estão ok, porém os odometros e velocimetro continuam parados.

o que eu devo make?

Vlw!!

oq comanda o odometro e o velocimetro é o sensor de velocidade q fica na cx de marcha,.,isso costuma dar mto defeito.,mas o ideal é saber se o painel q comprou esta 100%., peça um painel emprestado e teste no seu carro ou teste esse painel ou o seu antigo em um outro carro antes de trocar peças.,

vlw Santis!!

No outro painel tbm não funcionava. Então provavelmente o defeito é esse mesmo.

• Upvote 1

O meu deu defeito parecido, parava e depois voltava. Resultado, o sensor de velocidade estava solto, foi só apertar um parafuso que prende ele e tudo se resolveu.

• Upvote 1

O meu deu defeito parecido, parava e depois voltava. Resultado, o sensor de velocidade estava solto, foi só apertar um parafuso que prende ele e tudo se resolveu.

Esse sensor fica onde?

na cx de marcha proximo a parede de fogo

Onde fica esse sensor no Peugeot 206 1.4? o meu apresenta o mesmo problema e irei comprar a peça na internet, mas antes gostaria de ver ou saber o nº de referência da peça.

• Upvote 1

O sensor fica atras da caixa de marchas, tire o duto que vem da caixa do filtro de ar, e olhe la embaixo por tras, é bem ruim o local mas da pra ver sem problemas, ele fica perto das astes de marchas.

Onde fica esse sensor no Peugeot 206 1.4? o meu apresenta o mesmo problema e irei comprar a peça na internet, mas antes gostaria de ver ou saber o nº de referência da peça.

No meu caso também foi mesmo o sensor de velocidade, comprei pela internet na www.3emotorsloja.com.br e problema solucionado.

SENSOR DE VELOCIDADE

206-207-1.4 / 1.6 16v

CÓDIGO PEUGEOT: 616070

MARCA:VALEO (ORIGINAL)

Abs!

Japaseg206

O sensor fica atras da caixa de marchas, tire o duto que vem da caixa do filtro de ar, e olhe la embaixo por tras, é bem ruim o local mas da pra ver sem problemas, ele fica perto das astes de marchas.

Qualquer pessoa pode conserta?

Qualquer pessoa pode conserta?

Sim da, mas tem que tomar cuidado pq quando vc tirar o sensor vai sair um pouco do oleo da transmissão.

Sim da, mas tem que tomar cuidado pq quando vc tirar o sensor vai sair um pouco do oleo da transmissão.

Saberia informar quanto necessitarei completar de óleo de transmissão após a troca ?

Saberia informar quanto necessitarei completar de óleo de transmissão após a troca ?

Cara pelo tanto que vazou do meu eu imagino que uns 200 ml. O sensor fica na parte alta da caixa então não vaza tudo.

Cara pelo tanto que vazou do meu eu imagino que uns 200 ml. O sensor fica na parte alta da caixa então não vaza tudo.

Para completar depois é fácil?