Jump to content
Sign in to follow this  
nil380

Luz Do Oleo

Recommended Posts

a luz do oleo no painel do meu peugeot 207, não acende quando ligo a ignição, alguem já teve esse problema e como resolveu? desde já agradeço :confused1: :confused1: :confused1:

E tem que acender? :blink:

só acende quando a pressão cai , também acende a luz stop junto , se não tiver nenhum barulho anormal no motor fica tranquilo

ta conferindo o nível do óleo ?

a luz do oleo no painel do meu peugeot 207, não acende quando ligo a ignição, alguem já teve esse problema e como resolveu? desde já agradeço :confused1: :confused1: :confused1:

Vc tá se referindo a luz que acende por alguns segundos e depois apaga?

Acho que ele quis dizer quando coloca e gira a chave sem ligar o motor. No meu acende sempre, quando giro a chave acende a do óleo e a da bateria e quando ligo o motor elas apagam.

Edited by Mindu

sim meu PUG também não acende quando liga somente a chave, ele deveria acender num formato de uma chaleira com uma gota como nos outros carros? esse é meu primeiro PUG nos outros eles acendem depois que liga o motor o óleo bate no sensor de óleo e apaga, no PUG isso não acontece de acender e depois apagar.

Isso é normal ou anormal?

sim meu PUG também não acende quando liga somente a chave, ele deveria acender num formato de uma chaleira com uma gota como nos outros carros? esse é meu primeiro PUG nos outros eles acendem depois que liga o motor o óleo bate no sensor de óleo e apaga, no PUG isso não acontece de acender e depois apagar.

Isso é normal ou anormal?

Anormal. Tem que acender para mostrar para voce que pelo menos a luz ta funcionando. Se ela acender em marcha pare o carro imediatamente.

então ele tem que acender quando ligo a chave é isso Andre? eu já trabalhei em oficina e nunca reparei se ela acende em outros carros que mexi.

Sim, e logo após dar a partida ela deve se apagar se estiver tudo ok.Verifica o sensor do nível de óleo, ou led do painel...tem que ver ai o que esta de errado...!Sem ligar, ele o mostra o nivel de óleo, tipo uns níveis no hodômetro, me corrijam se eu estiver enganado mas acho que esses 206 antigos tem essa função...?

tem que acender sim.

No meu 206 1.4 acende antes da partida.

No Uno da minha esposa acende antes da partida.

No Fiesta do meu pai acende antes da partida.

E depois da partida do motor eles apagam.....

Se ficar acesa para tudo e leva pro mecânico ver o que esta acontecendo.

No hodomêtro do meu PUG quando liga fica tipo um Fº que sei que é do óleo e fica 000000000 e a luz como uma chaleira não ascende.

No hodomêtro do meu PUG quando liga fica tipo um Fº que sei que é do óleo e fica 000000000 e a luz como uma chaleira não ascende.

Nem no meu ... :unsure:

alguns acendem outros não..

certa vez um 206 lá na oficina apresentou queda de pressão de óleo.. daí reparei que ao virar a chave a luz não acendia..

desliguei o sensor, e aterrei com o MOTOR LIGADO, e ele acendeu...

é normal que alguns não acendam....

com o motor desligado fiz o mesmo e nada aconteceu

Sera que isso não é de série desse modelo não? talvez ele funcione somente quando der ou começar a dar problema se fosse anomalia no sensor o carro acusaria na injeção(Acho eu).