Jump to content
Sign in to follow this  
JHPertence

207 Passion Xrs 1.4

Recommended Posts

Então pessoal, segue fotos do meu 207 Passion, desde que peguei só coloquei film no para-brisa e gps de 5`, de mod futuro penso em envelopar o teto em preto brilhante (vi alguns com e curti bastante o resultado), conforme for conseguindo fotos melhores vou atualizando aqui.. grande abraço..

20140223_165156.jpg

SAM_4651.jpg

SAM_4647.jpg

SAM_4661.jpg

SAM_4653.jpg

detalhe chato, é que veio faltando a letra A (PASSION), improvisei com um adesivo até achar o emblema (ate que não ficou tao ruim)...

SAM_4696.jpg

20140517_111410.jpg

Atualmente:

Sem_t_tulo.jpg

WP_20150103_17_27_30_Pro.jpg

20140621_141947.jpg

pug2.jpg

image.jpg

Edited by JHPertence
  • Upvote 4

Tópico em conformidade com as regras gerais do Clube Peugeot e demais regras para criação da Garagem.

Liberado

Parabéns belocarro!

e q venha as mod´s!

• Upvote 1

Amigo sabe me informar se ele trava as portas sozinho quando atinge certa velocidade? tenho um igual ao seu e não trava as portas a não ser que eu aperte o botão.

Até onde sei todo 207 trava as portas automaticamente aos 10Km/h independente do ano ou nível de acabamento.

E parabéns amigo, lindo carro!

Que venham as mods e o teto black piano! Fica lindo!

• Upvote 1

Amigo sabe me informar se ele trava as portas sozinho quando atinge certa velocidade? tenho um igual ao seu e não trava as portas a não ser que eu aperte o botão.

Broda, faz o seguinte:

Aperta o botao de travar e segura durante uns 10s.. ele vai apitar, ai e sinal que ativou a trava automatica!

MAS PERA... desvirtuou o topico!

Parabens pelo passion, parça!! Apesar de que lembro dessas fotos em outro topico que ja dei os parabens, hahahaha

• Upvote 1

Parabéns belocarro!

e q venha as mod´s!

Obg brother, mas, n penso muito em mod`s pra ele, no máximo o envelopamento no teto...

Então, ele trava automaticamente qd atinge 10km/h e tb tem um botão próximo do freio de mão onde vc pode acionar ou liberar as travas das portas...

Até onde sei todo 207 trava as portas automaticamente aos 10Km/h independente do ano ou nível de acabamento.

E parabéns amigo, lindo carro!

Que venham as mods e o teto black piano! Fica lindo!

vlw lek, então, vi alguns aki no fórum e curti bastante, logo logo acho q vou envelopar esse teto, grande abraço...

Broda, faz o seguinte:

Aperta o botao de travar e segura durante uns 10s.. ele vai apitar, ai e sinal que ativou a trava automatica!

Parabens pelo passion, parça!! Apesar de que lembro dessas fotos em outro topico que ja dei os parabens, hahahaha

obg brother e vlw tb pela dica eu nem sabia q dava pra tirar esse acionamento automático das travas..

Broda, faz o seguinte:

Muitíssimo bem lembrado!

Obg brother, mas, n penso muito em mod`s pra ele, no máximo o envelopamento no teto...

Então, ele trava automaticamente qd atinge 10km/h e tb tem um botão próximo do freio de mão onde vc pode acionar ou liberar as travas das portas...

vlw lek, então, vi alguns aki no fórum e curti bastante, logo logo acho q vou envelopar esse teto, grande abraço...

Lembrando apenas de fazer um martelinho de ouro antes de envelopar se precisar :confianteup:

• Upvote 1

Muitíssimo bem lembrado!

Lembrando apenas de fazer um martelinho de ouro antes de envelopar se precisar :confianteup:

blz lek, mas, o teto ta perfeito, talvez por isso eu pense 2, 3 vezes antes d envelopar, se tivesse cm algum detalhe já tinha envelopado o dito cujo, rs rs rs

blz lek, mas, o teto ta perfeito, talvez por isso eu pense 2, 3 vezes antes d envelopar, se tivesse cm algum detalhe já tinha envelopado o dito cujo, rs rs rs

Meu tio é funileiro e me disse que existem alguns contras em envelopar o teto, disse que pode estragar e tal..

Embasado nisso abri um tópico de discussão sobre envelopamento. Não foi muito longe mas alguns usuários postaram suas experiências (positivas, por sinal) e isso pode ser bem útil.

Dá uma pesquisada nele para tirar suas dúvidas. :confianteup:

• Upvote 1

Parabéns pela garagem, cara!!Quero ver ele pessoalmente esse sábado hehee!!

• Upvote 1

Parabéns pela garagem, cara!!Quero ver ele pessoalmente esse sábado hehee!!

vlw brother, tamu junto sábado.....

• Upvote 1

pequeno up, tampa do combustível tipo aviação..

20140621_141137.jpg

20140621_141129.jpg
20140621_141947.jpg

show!

up simples e top!rsrrs

• Upvote 1

show!

up simples e top!rsrrs

vlw lek, acho que vou manter essa linha original, acabei desistindo do envelopamento do teto e levei pra dar um polimento.. to vendo se compro as soleiras e pedaleiras.. o seu passion tá top, parabéns..

Parabéns, cara! Show de bola. Pinta sua grade frontal de prata..vai ficar bacana!

• Upvote 1

Parabéns pelo Leão, amigo! Está bem cuidado! E esse modelo completinho do 207 é muito legal.
Apesar de estar com um 307 agora, sinto bastante saudades do 207. Foi um carrinho muito guerreiro e que participou de momentos muito bons comigo, principalmente viagens. Curta bastante o carro, pois é realmente muito bom!

Abraços!
G. Júdice

Edited by GJudice23
  • Upvote 1

Parabéns, cara! Show de bola. Pinta sua grade frontal de prata..vai ficar bacana!

vlw brother, já vi esses mais novos com a grade pintada, fica bem legal, mas esse com a grade e o detalhe do para-choque preto acho mais de boa pq disfarça melhor as enconstadinhas de estacionamento..

Parabéns pelo Leão, amigo! Está bem cuidado! E esse modelo completinho do 207 é muito legal.

Apesar de estar com um 307 agora, sinto bastante saudades do 207. Foi um carrinho muito guerreiro e que participou de momentos muito bons comigo, principalmente viagens. Curta bastante o carro, pois é realmente muito bom!

Abraços!

G. Júdice

obg brother, to curtindo bastante o carro, eu tinha um celta e comparando com ele pra mim esse 207 é uma nave...

• Upvote 1

add 2 fotos tiradas em um passeio com o pessoal do CP-RJ e com novo adesivo colado no para-brisa...

53780_792622337462295_15277211674989125510547523_819745054715788_643281220674328

pug2.jpg

pug3.jpg

atualizando..

alt_Al5_AOGQ3_Vf_Bc_Zi_Nnk_TIu_Trus_Agri

WP_20150103_17_27_30_Pro.jpg

photomagic_1_3.jpg

Top meu brother o pugento!! Parabéns pelo lindo carro!

• Upvote 1

Top meu brother o pugento!! Parabéns pelo lindo carro!

obg lek!! vindo por ai DVD retrátil ou central multimídia... vi na sua garagem a central e realmente fica mt show!!

Novo Up, Dvd Positron (aproveitei pra melhorar a instalação do Gps), segue detalhes:

antes de começar o trampo:

SAM_5627.jpg

Detalhe da retirada da moldura para retirada do antigo player:

SAM_5628.jpg

Já sem o player..

SAM_5630.jpg

Novo player instalado (mas, o detalhe do cabo do carregador do Gps incomodava)

image.jpg

SAM_5634.jpg

Trampo pra embutir a passagem do cabo do carregador do gps, (detalhes dos parafusos que foram retirados para viabilizar o trampo)

WP_20150411_14_13_17_Pro.jpg

Detalhe por onde passou o fio..

image.jpg

image.jpg

WP_20150411_14_02_22_Pro.jpg

Tudo montado, resultados finais...

image.jpg

image.jpg

Sem_t_tulo.jpg

IMG_20150411_WA0005.jpg

Sobre o funcionamento do Player, até agora, só elogios (espero que continue assim, rs), boa qualidade de som e imagem, acesso aos arquivos mp3, vob, mpg bem rápidos, excelente custo-benefício...

207 Passion é o carro! Tenho uma puta saudade do meu! :somuchwin:

O seu está lindão! :confianteup:

• Upvote 1

207 Passion é o carro! Tenho uma puta saudade do meu! :somuchwin:

O seu está lindão! :confianteup:

obg lek... cara seu 206cc é muito top!!

• Upvote 1

obg lek... cara seu 206cc é muito top!!

Obrigado!!! Curto muito o 206 CC e era meu sonho há tempos ter um conversível da Peugeot...

Mas quase todo dia sinto saudades do espaço interno do Passion e do carrão que ele é... todo mundo me olhava com o peugeotzão sedã... e como viajo muito pra minha cidade natal, aquele puta espaço no porta-malas faz uma puta falta!

• Upvote 1

grande, o botao de acionamento da trava no console, qdo ele e precionado por uns segundos arma/desarma o sistema de travamento das portas pela velocidade de 20km/h, qdo acontece isso o meu emite um sinal sonoro constante

• Upvote 1

Puguento curtindo mais um passeio, rs rs

IMG_20150427_WA0005.jpg

IMG_20150427_WA0010.jpg

• Upvote 2

muito irado!!!curto demais o 207 passion, o teu ta muito top, sempre fico de olho nessas rodas, combinam demais com a nave!!

• Upvote 1

muito irado!!!curto demais o 207 passion, o teu ta muito top, sempre fico de olho nessas rodas, combinam demais com a nave!!

Vlw meu brother!! tinha dado uma desanimada com o pug, apareceu um barulho na suspensão (resolvi trocando as bieletas) e nessa ultima sexta, parou de funcionar o velocímetro e o acelerador ficou muito sensível (consegui resolver retirando o sensor de velocidade, estanhando os conectores do conector do sensor), meu medo maior é o carro apresentar algum problema que eu mesmo não consiga meter a mão para fazer o reparo e ter que gastar uma grana para ajeitar..

Eu peguei um XS 1.6 Recentemente, o seu ta lindão parabéns.

• Upvote 1

Eu peguei um XS 1.6 Recentemente, o seu ta lindão parabéns.

Vlw meu brother, Xs é show, ar digital, detalhes prata, pedaleiras e outros mimos, só não me anima muito os automáticos..

Comprei a pouco tempo esse mesmo DVD para meu 207 HB. To curtindo bastante, só preciso trocar os alto-falantes originais agora. Parabéns pelos detalhes!

• Upvote 1

Comprei a pouco tempo esse mesmo DVD para meu 207 HB. To curtindo bastante, só preciso trocar os alto-falantes originais agora. Parabéns pelos detalhes!

Vlw meu brother.. DVD correspondendo bastante as expectativas, achei bem caro uma central e ficava desanimado qd via alguns dvd`s instalados sem estar totalmente encaixados por conta da tela retrátil.. esse ficou cm um acabamento muito bom e achei um excelente custo-benefício..

..

Edited by JHPertence

Passando para dar a ultima atualizada sobre o pug, vendi por 19k, que só de alegrias ao novo dono.. Comprei um fox 1.0 2011 trend 2 portas, a opcao por esse (2 portas) foi por ter sido uma excelente oportunidade, pouco rodado, revisado e em excelente estado.. ate o momento pontos negativos sao o desepenho do motor comparado ao pug e o porta malas, agora, positivos sao espaco interno, bancos confortaveis, posicao de dirigir (tenho 1.90, achei bem melhor q no pug), computador de bordo bem completo.. agradeco ao pessoal do forum pelas dicas, ajudas, passeios, amigos que fiz, sempre que der to passando aqui para ajudar e trocar uma ideia.. grande abraço..

já vi a nave nova de perto, modelo top tbm, acho q nunca tinha visto um Fox desse ano duas portas, irado!eu lembro de ter dirigido um mas era 4 portas e alguma versão q n recordo o nome, foram uns 10 km, 1.0 três pessoas no ar e achei muito suave, andei muitas vezes de carona e achei o conforto do Fox inclusive mais adequado aos buracos daqui, sente muuito menos os projetos de pistas cariocas kkk...dai no meu 207 hatch eu ando bem devagar em qualquer lugar(menos autopista) modo vovô, quase parando ao ver leves ondulações.............kkkkkk

Edited by PSAPSA
  • Upvote 1

já vi a nave nova de perto, modelo top tbm, acho q nunca tinha visto um Fox desse ano duas portas, irado!eu lembro de ter dirigido um mas era 4 portas e alguma versão q n recordo o nome, foram uns 10 km, 1.0 três pessoas no ar e achei muito suave, andei muitas vezes de carona e achei o conforto do Fox inclusive mais adequado aos buracos daqui, sente muuito menos os projetos de pistas cariocas kkk...dai no meu 207 hatch eu ando bem devagar em qualquer lugar(menos autopista) modo vovô, quase parando ao ver leves ondulações.............kkkkkk

vlw lek.. te falar que antes de comprar o Fox a experiencia que eu tinha na volks era num gol pelado, e curti bastante essa versao do fox, bem completinho... acho q por medo da fama da suspensao do pug, qse sempre andava assim tb (tiozao mode on) kkkkk

• Upvote 1