Jump to content
Sign in to follow this  
LeandroMoonlight

Assetto Corsa - Simulador De Corrida Para Pc

Recommended Posts

Fala galera! Alguém ai tem jogado Assetto Corsa? Pra quem não conhece, é um simulador de corrida que está em fase de desenvolvimento, mas já foi lançado como acesso antecipado no Steam. Mesmo que ainda não esteja concluído, posso afirmar que é o melhor simulador que já joguei (e olha que já joguei rFactor 1 e 2, LFS, Shift 2, Race07, GTR, etc.).

Mais informações em http://steamcommunity.com/app/244210

Ainda não tem modo online disponível, que deve sair em breve, mas se alguém tiver jogando, me adicione no Steam pra comparar os tempos na leaderboard. Meu login é leoassisbh

Reativando o tópico, pretendo comprar o jogo em breve... quem jogar e quiser jogar online estamos aí.

70 reais... achei um pouco caro

to jogando direto.. o modo online ainda está em desenvolvimento, mas já "nasceu" muito bom. Já começaram a surgir as mods da comunidade, inclusive já tem nordschleife e interlagos. e 70 reais é menos da metade do preço do rFactor 2, por exemplo, acho o preço justo.

O preço é mais do que justo para um simulador.

Também achei o preço bom e me animei muito nesse jogo

Sou fã ferrenho de rFactor

muito bom saber de mais essa opção

O Steam entrou em promoção de verão dos EUA, agora ele tá 49 reais, mas pode ser que entre como oferta do dia em algum momento ate dia 30 e o preço caia mais.

Vou aguardar para ver se ele despenca o preço, ou se eu ganho ele por estar na wishlist hahaha.

Atenção galera, acabou de entrar em promoção o Assetto Corsa na Steam de 69,90 por 34,90 ... acabei de comprar ;)

• Upvote 1

Atenção galera, acabou de entrar em promoção o Assetto Corsa na Steam de 69,90 por 34,90 ... acabei de comprar ;)

acabei de entrar aqui só pra postar isso hehehe

Vou comprar também, mas por hora não tenho onde jogar. Pretendo montar um PC para simulador apenas, mas isso vai mais um tempo e muita grana kkkkkkkkk!

Pena não ter pra Mac :fovalone:

Quero também o Grid Autosport, mas ta 90 dilmas... esse vou esperar um pouco pra comprar hehehe

Alguém tem volante pra jogar esses games, ou vai no controle/teclado mesmo?

Achei um Driving Force GT da Logitech (um modelo abaixo do famoso G27) em promoção no ML por 380,00 e comprei... deve chegar essa semana :thumbup:

Tenho um G25 que comprei usado uns 2 anos atrás por 500 dilmas, melhor investimento da minha vida hahaha
Pra quem gosta do gênero, acho que vale muito a pena comprar um volante, o DFGT já é diversão garantida, mas acho que vale pagar um pouco mais pelo G25/G27 devido ao câmbio manual.
To com o Grid Autosport aqui que baixei pra testar, pois fiquei com o pé atrás depois do Grid 2 que achei uma bosta, e ele não tem versão demo. To gostando, lembra bastante o primeiro Grid, só achei ruim a visão do cockpit, que não detalha nada do painel, e a aderência do carro é beeem arcade mesmo, é dificil perder o controle do carro mesmo com todas as assistências desligadas. Mas vou só esperar o preço de lançamento cair um pouco e acho que vou comprar.

Tenho um G25 que comprei usado uns 2 anos atrás por 500 dilmas, melhor investimento da minha vida hahaha

Pra quem gosta do gênero, acho que vale muito a pena comprar um volante, o DFGT já é diversão garantida, mas acho que vale pagar um pouco mais pelo G25/G27 devido ao câmbio manual.

To com o Grid Autosport aqui que baixei pra testar, pois fiquei com o pé atrás depois do Grid 2 que achei uma bosta, e ele não tem versão demo. To gostando, lembra bastante o primeiro Grid, só achei ruim a visão do cockpit, que não detalha nada do painel, e a aderência do carro é beeem arcade mesmo, é dificil perder o controle do carro mesmo com todas as assistências desligadas. Mas vou só esperar o preço de lançamento cair um pouco e acho que vou comprar.

Manda teu steam por mp... essa semana deve chegar meu DFGT e aí a gente marca de correr.

Manda teu steam por mp... essa semana deve chegar meu DFGT e aí a gente marca de correr.

meu steamID é "leandrobh90". Vou postar aqui mesmo caso mais alguém queira adicionar.