Jump to content
Sign in to follow this  
ERSuzuki

Bicos 16V No 8V...

Recommended Posts

Faaaaaalaa galera do CP!!

Ando um pouco sumido devido a faculdade mais estou pensando em fazer umas modificações nos bicos injetores...

Conversei com meu tio, ele comentou que no GM Corsa dele, trocou os bicos originais 8v pelos bicos do astra 16v...

Está fazendo 12 ~ 14km/L na cidade.. e na estrada entre 16 ~ 19km/L... Lembrando que o Corsa dele é antigo.. 90 e alguma coisa... motor 1.4 ou 1.8 não me recordo agora...

Queria saber da galera ae que entende de mecânica e modificações se é possível trocar os bicos injetores do peugeot 206 1.4 8v flex presence 08/08 pelos bicos injetores de algum outro peugeot 206.. 306... 207... 307... 16v...

Pretendo fazer essa modificação se possível para economizar combustível, porque meeuuu pai meu pug ta beberrããããããããããooo! hahahah sem mentira mesmo, com álcool ele está fazendo entre 5,5 a 7km/L na cidade :/ assim o bolso não aguenta! Até parece um vectra, golf, fusion.... bebe igual mais sem conforto e sem motor.. kkkkk

Então... posso trocar os bicos injetores 8v pelos 16v??

vlw pela ajuda ae!!

desde já agradeço!

Forte abraço a todos do CP!

Desculpa não poder ajudar com relação à sua questão mecânica, mas

já deste uma checada nas velas pra ver esse consumo excessivo?

Não faz sentido essa modificação conseguir economizar mais combustível, já que na teoria um 16v consome mais que um 8v.