Jump to content
  • Announcements

• Andrey

Utilização da Logo do Clube Peugeot

Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços
Cheetos

208 Allure - "diário" De Bordo

Recommended Posts

37.500 Km

Fui tentar borrifar água no vidro traseiro e nada de sair sabão lá, ao parar o carro, teto molhado.

E lá vamos nós outra vez.. faltam 4 meses pra acabar a garantia.

E de volta à concessionária, reclamamos do barulho metálico com vibrações (que ficou residual da revisão dos 10 mil Km) e do estalo na direção.

Arrumaram um parafuso mal colocado (o barulho metálico, finalmente), e agora viram que um terminal de direção está com folga (estalo ao esterçar).

O terminal e a mangueira foram encomendados da fábrica e devem chegar ano que vem.

~39 mil Km

Nova melhor média de consumo rodoviário, 17,5 Km/L na gasolina.

Ainda no aguardo da chegada do termina de direção e da mangueira do limpador traseiro.

39350 Km

O carro foi segunda à concessionária para trocar um terminal de direção (estalo ao esterçar) e a mangueira do limpador traseiro, que foram pedidos desde antes do natal..

Aparentemente, resolveu o estalo (ainda não tenho certeza se foi por completo) e voltou a esguichar líquido no vidro de trás.

Duro foi a concessionária me dizer que não limparia o forro do teto por não saber que tinha que fazer isso e que não tinha produtos para isso.

Reclamei e eles limparam sem ter que voltar lá pela terceira vez, mas mesmo assim, não foi bacana.

Eles estão ligando constantemente pra agendar revisão, outra coisa que não gostei.

~39500 Km

Constatei que não resolveram o barulho ao esterçar a direção..

Olá, Cheetos. O que você tem achado do ar condicionado do carro? Com a cortina do teto fechada ele gela legal ou tem dificuldade mesmo assim?

~40.100 Km.

Revisão dos 40 mil, última na concessionária.

Reparei que o nível do fluido de refrigeração estava baixo e ele estava avermelhado, não sei se de ferrugem ou da cor dele.

83 pilas pra limpar o sistema e trocar o fluido, fiz ali porque paguei mais caro quando fiz fora da outra vez, mas, por ser segunda vez, não é algo agradável..

Reclamamos novamente do estalo ao esterçar o carro, agora condenaram a caixa de direção (e fizeram um certo corpo mole pra isso) que, pra variar, não tem na loja, que, lembremos, só tem o serviço de "traz", não tem o de "leva", estamos sempre arcando aqui com Uber.

Bem, mais 10 a 15 dias pra peça chegar, vamos ver..

Pra constar, ainda não recebi a caixa de direção..

Essa semana serão 4 meses, e o prazo do PROCON já acabou.

Quinta passada (20/07) trocaram minha caixa de direção, quase 6 meses depois.

Demorei pra postar pra ter certeza se alinharam mesmo o carro, mas eu ainda não dirigi, só a patroa o pilota ultimamente.

Vi que, pelo laudo, eles deixaram tudo mais ou menos dentro, só o cáster que está fora.

Ela achou que a direção está mais dura na estrada, mas nada absurdo, ela achou melhor.

49700 Km.

Revisão dos 50 mil feita em oficina, R$ 546, contando a limpeza de corpo de borboleta, mas sem balanceamento.

Carro segue Ok, consumo urbano/rodoviário no álcool está nos 11,5 Km/L, sem AC ligado a região aqui onde moro agora tem relevo acidentado e na estrada é bem frequente pegar congestionamento.

Vamos ver se melhora agora que troquei as velas, o carro ficou bem mais esperto.

Aleluia arrumou o carro né Cheetos? O meu dia 27.09 acaba a novela minha central chegou, vamos ver se eles conseguem instalar e qual modelo de central vai vir. Quem sabe eu ganho um mirror cast e camera de ré de brinde, caso venha a SMG 3+

Ma não ganhei nem uma bala de iogurte. :D

18 hours ago, Cheetos said:

Ma não ganhei nem uma bala de iogurte. :D

Pelo menos arrumou, Cabyln deixou o THP em CSS de outra cidade e fizeram merda, vai ter que voltar de novo. Puta merda nessas CSS da pejo

Aqui era em outra cidade, gastamos uma graninha de Uber.

A minha também é longe pacas, abriu uma do lado de casa mas é ruim que da dó. Como minha garantia foi coberta na que é longe (so tinha ela na epoca) tenho que terminar o serviço lá.

Atualizando acabei de deixar o carro pela manha, vão colocar uma central nova com software novo, mas com a mesma interface que minha antiga tem. Então nada de bônus de entrada de câmera de ré e possível mirror link. Pedi para verificar o problema do meu piloto automático que não aceita a velocidade e acaba não entrando em modo automático e também dos botões inibidores do sensor volumétrico e de estacionamento, que depois que montei o painel do XY eles não funcionam mais.

Edited by Nitsche13

Se alguém puder dar um pitaco sobre a troca dos sapatos do meu rebento, agradeço!

Cheetos no caso do aro 16" costuma-se encontrar promoção dos Michelin compre 4 pague 3. Ai vale muito a pena, fica um ótimo preço. Agora se for 17" 205/45 os Michelin ficam surreais o preço.

4 hours ago, Nitsche13 said:

Cheetos no caso do aro 16" costuma-se encontrar promoção dos Michelin compre 4 pague 3. Ai vale muito a pena, fica um ótimo preço. Agora se for 17" 205/45 os Michelin ficam surreais o preço.

São 15, originais, 195/60 88H.

Também dei a dica dos 205/55 na promoção da Michelin. Foi a troca que fiz no meu Griffe.

Nessas medidas do aro 15, acho que o Energy XM2 realmente seja a melhor escolha.

Sim o Energy XM2 é muito bom. Queria um 204/45 com preço justo 850 cada não dá

54.000 Km

Pneus trocados, do Pirelli Cinturato P1 para Continental ContiPowerContact 3.

Carro mais silencioso e direção mais mole.

Mas vimos que um amortecedor traseiro está vazando.

Não reclamo, até que durou bem, espero que não precise trocar mais coisas, o orçamento que recebi foi de 700+ pro serviço completo. :(

On 02/12/2017 at 19:04, Cheetos said:

54.000 Km

Pneus trocados, do Pirelli Cinturato P1 para Continental ContiPowerContact 3.

Carro mais silencioso e direção mais mole.

Mas vimos que um amortecedor traseiro está vazando.

Não reclamo, até que durou bem, espero que não precise trocar mais coisas, o orçamento que recebi foi de 700+ pro serviço completo. :(

"Pneus trocados, do Pirelli Cinturato P1 para Continental ContiPowerContact 3"... 

Magnifica troca... um oceano de diferença entre os dois...

Junto aos Yokohama e Michelin, os melhores que já utlizei!!!

Parabéns pela escolha.

• Like 1

On 04/12/2017 at 21:26, rodrigo cardozo said:

Parabéns pela escolha.

Agradeço à Continental pelo preço hahahaha