Jump to content
Sign in to follow this  
CARLOSVMC

208 Preto Perla Nera Active Pack

Recommended Posts

208 top parabéns !

nas luzes de placa, porta malas e porta luvas vc usou de quantos leds? abs

Vitor, desculpe a demora cara! Mas eu usei tudo a w5w da Philips mesmo! Nada de leds! Talvez seja uma MOD daqui pra frente, mas quero trocar o console central primeiro!

208 top parabéns !

Valeu cara! Ainda falta dar as últimas melhoradas para ficar realmente 100%

Fala, meu brother. Esse envelopamento das rodas usa o mesmo material que vai na carroceria? Ficou muito bem acabado. Gostei do resultado. To pensando em mudar a cor das rodas do meu (16" do Griffe). Não sei se faço toda preta ou só mudo o preto onde é grafite. Se fez em SP, só me dizer onde. Abs!

• Upvote 1

Fala, meu brother. Esse envelopamento das rodas usa o mesmo material que vai na carroceria? Ficou muito bem acabado. Gostei do resultado. To pensando em mudar a cor das rodas do meu (16" do Griffe). Não sei se faço toda preta ou só mudo o preto onde é grafite. Se fez em SP, só me dizer onde. Abs!

Então rapaz, o envelopamento foi com um produto diferente do que vai na carroceria. Na empresa que envelopei as colunas eles falaram que não daria para fazer o efeito que fiz de passar em todos os pontos da roda, eu teria de escolher entre as laterais dos braços ou a lateral da roda... Aí preferi comprar este produto e fazer eu mesmo, em casa o envelopamento.

Não tem muito segredo e realmente o acabamento fica top. Já fiz a um tempo e tá lá, não descascou nem nd. Vou dar uma analisada mais de perto para ver se mudou alguma característica e tals, mas a grande vantagem que vi é que mesmo sujo, não aparenta a sujeira!

Como tem o encontro no domingo e sabadão é o dia de dar um trato nele para ele ir pronto pro encontro, vou ter tempo de olhar mais de perto as rodas.

É isso aí, fui eu mesmo, com um produto de envelopamento líquido!

Carlos, vc sabe me dizer qual a marca do sensor de estacionamento que instalou? Estou querendo o menor possível, tipo o que vem no griffe mesmo! Abs e valeu

• Upvote 1

Carlos, vc sabe me dizer qual a marca do sensor de estacionamento que instalou? Estou querendo o menor possível, tipo o que vem no griffe mesmo! Abs e valeu

Opa, desculpa a demora aí cara!

Então foi na própria CCS, não sei qual foi a marca, mas não foi o original! Eu ganhei deles quando comprei o carro!

Abraços!

Nova antena Instalada! Os bicos do Pneu, to devendo, posto em breve a foto!

Parabéns pela barca Carlos, tá ficando bem bacana...gostei muito da personalização do seu 208...tb gostaria de personalizar o meu, poderia me falar sobre a troca das lâmpadas dos faróis? Quais suas impressões sobre a xtreme vision? Conseguiu trocar as do farol de milha também?

Parabéns pela barca Carlos, tá ficando bem bacana...gostei muito da personalização do seu 208...tb gostaria de personalizar o meu, poderia me falar sobre a troca das lâmpadas dos faróis? Quais suas impressões sobre a xtreme vision? Conseguiu trocar as do farol de milha também?

Opa valeu cara, personalizar é legal, deixa o carro com a sua cara e você põe só o que você realmente gosta. Eu por exemplo, coloquei o aero, curti muito o efeito, é meio salgado, mas pelo menos fiz tudo na concessionária e está 100% na garantia.

A Xtreme Vision tem 2 efeitos, o primeiro é o de ser menos amarelo, mas não chega a ser branco. Isso é legal, dá um efeito diferente no carro, mas também deixou ele bem diferente do milha. O outro efeito é a área que ilumina, sinceramente não sei se aumenta tanto quanto é vendido, mas sem dúvida aumenta bem a área iluminada, principalmente dos lados. Tipo fica mais fácil de identificar se tem alguma coisa próxima. Gostei muito mesmo do resultado e como pego muita estrada, se torna bem mais seguro também!

Já os milhas ainda não dei o trato que queria não só acho lampadas superbrancas e já to sabendo que elas são ruins para chuva, por isso nem me atrevi a coloca-las.

To pensando em comprar um kit de lâmpadas sobressalentes de superbrancas para eventos e tudo o mais, mas preciso ver como que vai ficar o casamento com a DRL que comprei.

Enfim, o milha ainda preciso achar alguma lâmpada ali em torno de 4000K pra colocar no lugar.

Tirei as fotos agora, as duas primeiras do antigo, que já tirei, e as duas últimas o do griffe já instalado, inclusive com as luzes acessas.

Inclusive da para ver que o buraco do ultrassom está vazio, mas vou tentar puxar o sensor do alarme instalado no vidro para lá.

20140429_201711_zps742a049b.jpg20140429_201750_zps9a5a2345.jpg20140429_202005_zpsdd0e6bdd.jpg20140429_202118_zpsc54d6f67.jpg

Com a instalação acendendo um plugue liga todas as luzes?? Ou é igual ao original, com cada luz independente?? tem o tutorial da instalação???

Arbç

Com a instalação acendendo um plugue liga todas as luzes?? Ou é igual ao original, com cada luz independente?? tem o tutorial da instalação???

Arbç

São dois plugues, os mesmos de quando você tira o console do active/allure. Só encaixar nos mesmos espaços.

As luzes são independentes sim. As duas laterais somente acendem com o botão específico.

Não precisa de tutorial. Uma chave de fenda e 5 minutos e você mesmo troca, não tem mistério. Só puxar o console antigo para baixo, desencaixar os plugues e colocá-los no novo console.

Edited by igorpk

São dois plugues, os mesmos de quando você tira o console do active/allure. Só encaixar nos mesmos espaços.

As luzes são independentes sim. As duas laterais somente acendem com o botão específico.

Não precisa de tutorial. Uma chave de fenda e 5 minutos e você mesmo troca, não tem mistério. Só puxar o console antigo para baixo, desencaixar os plugues e colocá-los no novo console.

Ai sim....parece ser bem fácil, vou comprar e tentar fazer... aproveitar que vou trocar as lanternas do allure pela do grife e já faço em uma paulada só!

Vlw

Abrç

Ahhh.. Tu conseguiu colocar a sonda do alarme dentro deste console??? Pelo que vi ali já tem os furos, só vai precisar esticar o cabo da sonda e ver se da encaixe.

blz carlos!?! as lampadas DRL q vc coloco sao de leds ou super brancas halogenas? se for halogenas onde vc compro elas?

blz carlos!?! as lampadas DRL q vc coloco sao de leds ou super brancas halogenas? se for halogenas onde vc compro elas?

Entao. Sao halogenas mesmo. Preferi do que tentar as LED. Comprei na china, mas o cara de quem comprei nao tah entregando no Brasil por conta do tempo q tah levando pra entregar....

blz... sera q essas sao iguais q vendem no mercado livre? pq comprei um par paguei 70,00 paus e usei nem 2meses e deu mal contato em uma delas

e essas t20 de led sera q da certo?... fiz uns testes com umas nas lojas da minha cidade e nenhuma deu certo todas queimavam o fusivel

Então eu não tive problemas com as minhas. Ja tem mais de 6 meses que to com elas.

Quanto as led não tenho a menor noção. Não cheguei nem perto delas. Heheh

Cara, as MODS estão muito boas! Está de parabéns!

Peguei esses dias um Active Pack e uma coisa que eu achei muito louca no Allure/Griffe que não vem no Active Pack são essas molduras cromadas da janela!

Na CC o vendedor disse que todo mundo pede, mas só vem nessas versões mais tops, infelizmente. Mas pelo visto você deu um jeito de conseguir.

Onde vc comprou? Quanto custou o serviço pra instalação?

Valeu e parabéns mais uma vez pelo carro, cara :D

Abraços!

To aqui babando esse aerofolio

Meu brother... me diz, as molduras já foram instaladas?

Boa tarde amigo, quanto pagou nesse Aero?

To louco atrás de um :( Mas aqui tão pedindo um RIM, todas as CSS Peugeot fecharam.