Jump to content
Sign in to follow this  
Rafinha207QS

Peugeot's No Japão

Recommended Posts

Dá vontade de se mudar pra lá, ou talvez importar um dentro dos "conteiner de pastel de flango".

SW QS Automática: http://www.goo-net-exchange.com/usedcars/PEUGEOT/206/700070679130140213001/index.html

206 GT: http://www.goo-net-exchange.com/usedcars/PEUGEOT/206/700957172020120828004/index.html

Babando e ficando revoltado com nosso pais do futebol.

PS.

S16 Limited: http://www.goo-net-exchange.com/usedcars/PEUGEOT/206/700020692930140427004/index.html

208 GT: http://www.goo-net-exchange.com/usedcars/PEUGEOT/208/700250548020140213005/index.html

:mas:

Edited by Rafinha207QS
  • Upvote 1

Cara...a SW é facil reproduzir...o 206 GT também...

Esse S16 Limited pra mim ta meio xuning e o 208 GT que é o GTi esse é um sonho!!!

0206929A30140427W00408.jpg

to aqui babando tb :sefudeu:

esse 208 é top, agora quero ver tu dirigir

2505480A20140213W00510.jpg

206 S16 esta mais com cara de 206 STUNED

demais carros.... show de bola

Desculpa ai mas morando no Japão eu não perderia meu tempo com a Peugeot. Tem carros MUUUUUUITO mais interessantes por lá.

Só pra deixar claro, falou uma pessoa que tem 2 Peugeots na garagem.

• Upvote 1

Bom

Falando com conhecimento de causa (morei 5 meses lá)

Peugeot é fraquíssima no Japão, digo que mais fraca que no Brasil, claro, eles tem os modelos Top...

Como o amigo acima falou...fato que outras marcas são muuuito mais interessantes, salvo só o nosso apreço pela marca

Gt, algo que nunca veremos no brazil, isso msm com z.........aki os modelos são depenados absurdamente, depois eles criam versões especiais a preços absurdos só pelo nome do modelo básico disfarçado.

Não precisa nem ir tão longe.

208 GTi usado com 12.000 km tenho certeza que você consegue na Argentina por esses mesmos 60 mil R$ daqui a alguns meses.

A PSA deu um verdadeiro tapa na nossa cara com essa mas os argentinos merecem.

Ao menos sabem comprar carro. É triste olhar nosso ranking de mais vendidos e depois o deles.

Edited by netovski

Muito linda a SW, mas como já foi dito acima no japão tem carro muito mais bacana, si eu morasse la com certeza teria uma skyline acho muito linda...

Pena que moramos em um pais ridículo q não tem nem rua boa pra anda como vamos ter os carros bons... :cursing:

Bom

Falando com conhecimento de causa (morei 5 meses lá)

Peugeot é fraquíssima no Japão, digo que mais fraca que no Brasil, claro, eles tem os modelos Top...

Como o amigo acima falou...fato que outras marcas são muuuito mais interessantes, salvo só o nosso apreço pela marca

Forçando o comentario do amigo, tambem com conhecimento de causa, morei 4 anos no japao.. nao lembro de ter visto peugeot por la de tao fraco que é.

COM certeza tem carros MUITO mais tops por esse mesmo valor por la heuheuahuaheuah

Forçando o comentario do amigo, tambem com conhecimento de causa, morei 4 anos no japao.. nao lembro de ter visto peugeot por la de tao fraco que é.

COM certeza tem carros MUITO mais tops por esse mesmo valor por la heuheuahuaheuah

Na verdade qualquer montadora não-jap é fraquíssima por lá. Dentre os 20 carros mais vendidos lá o único não-jap é o Golf VII, que também creio que foi o único carro não-jap a ganhar prêmio de carro do ano no Japão.

Esteticamente são (quase)fáceis de reproduzir, basta ter verba pra isso.

Só por curiosidade, dias atrás cotei via Service Box os preços do Para Choque do GT e só o dianteiro, sai mais de 3k, isso se a CC tiver boa vontade de trazer.

Esteticamente são (quase)fáceis de reproduzir, basta ter verba pra isso.

Só por curiosidade, dias atrás cotei via Service Box os preços do Para Choque do GT e só o dianteiro, sai mais de 3k, isso se a CC tiver boa vontade de trazer.

Dando um quote no detalhe…geralmente as CC´s não tem tanta vontade de se envolver pra trazer itens que se vender um por ano, vende muito...

Triste realidade. Mas sempre foi assim, e acho que sempre continuará sendo.

Dando um quote no detalhe…geralmente as CC´s não tem tanta vontade de se envolver pra trazer itens que se vender um por ano, vende muito...

Triste realidade. Mas sempre foi assim, e acho que sempre continuará sendo.

O problema é que uma CC é igual qualquer outra empresa, e visa lucro. Um item parado a mais de 3 ou 6 meses (dependendo da política de cada loja) já é considerado obsoleto no estoque, e contado como prejuízo. Outra coisa: já estou na marca a mais de 4 anos, e até hoje ninguém me perguntou sobre algum para-choque do GTI, se dá para importar, preço ou nada parecido. Então acho que sairia ainda menos de 1 por ano...

Não estou defendendo as CC's, mas só estou expondo o meu ponto de vista como funcionário de uma. :confianteup:

• Upvote 1

Júnior, eu vi em outro tópico que você está tentando trazer pro catálogo do Brasil as peças do GTi mas me ficou uma dúvida.

Será que não vale mais a pena o pessoal esperar alguns meses até o lançamento do GTi brasileiro e conferir se visualmente não será igual ao europeu?

Nesse caso teríamos peças iguais e já com fornecedores locais e custo bem mais acessível do que importando da Europa, não?

Se trouxer as peças.. serei um cliente mais que fiel da loja : )

Sim, talvez seja, porém isso pode demorar anos e talvez nunca acontecer. Falo isso pq até hoje ainda recebo peças para 206 que vêm de fora do Brasil. Outro ponto: quem garante que o GTI que virá para cá é vai ser igual ao europeu? Pode ser que coloquem só o motor do THP nele e chamem de GTI, sem alterar em nada o resto...

Se trouxer as peças.. serei um cliente mais que fiel da loja : )

Nada que não dê para se arrumar... Se tiver interesse me avise que vejo o que consigo para você. :confianteup:

Vixi, agora com a deixa, vai chover pedido de peças de GT/GTI gringos e afins. hahuahuahua

Valeu junior. Como sempre mandando muito bem! :)

Ai galera, poderíamos pensar em um encontro off na Alpes de SBC num sábado de oficina aberta, lógico que com o ok da staff do CP e dos gerentes/responsáveis da loja.

Que acham?

Edited by Rafinha207QS

é...eu também, se morasse no japão, jamais teria um peugeot huauhauhuhahua. Eu tb adoro a marca e tals, mas lá a parada é outro nível!

Ué, esperar pela Peugeot Brasil importar as peças e depois pagar uma fortuna num parachoque, um aerofólio ou qualquer outra peça, pq não compram via ebay? Na grande maioria das vezes, pra não dizer em sua totalidade, é muito mais barato.

• Upvote 1

Aproveitando o tópico, vi esse video ontem... acredito que seja no japão :D
algumas mods bem legais e outras meio bizarras hauahuaha

abraços!
  • Upvote 1

Aproveitando o tópico, vi esse video ontem... acredito que seja no japão :D

algumas mods bem legais e outras meio bizarras hauahuaha

abraços!

Achei mais vídeos pesquisando pelo nome do editor que aparece no final. https://www.youtube.com/user/skatechilin/videos

Morri! C2 Azul!!!!

IVLI1hX.png

Os caras não sabem brincar.

Edited by Rafinha207QS

Temos um C2 azul no Brasil

Já o vi de perto no finado track day de jacarepaguá

• Upvote 1

Tem uns bem legais, mas tem alguns que os caras exageram demais...fica zuado

Esse 208gt é top de mais

Já vi diversos mods fora, e pra ser sincero, os carros do pessoal dos foruns aqui no Brasil em sua maioria são de extremo bom gosto, no astraclube, c4 clube, e aqui é o exemplo maior, mesmo com as limitações de orçamento, mão de obra, dificuldade em importar, temos o mais importante que é o bom gosto!