Jump to content
Sign in to follow this  
rafaelangelini

Lampada Luz Do Computador De Bordo 206 (3 Linhas)

Recommended Posts

Olá pessoal!

Gostaria de saber qual é o modelo da lampada do computador de bordo de 3 linhas do Peugeot 206, pois uma delas queimou!

Muito obrigado!

Boa Tarde.

O modelo das lâmpadas do CB costuma ser a T5 esmagadinha (+- R$1,00 cada). São utilizadas 3 lâmpadas. Tinha um manual no site ensinando a trocar. É moleza, basta ter um pouco de cuidado para não arranhar o painel.

Hoje mexi nas lâmpadas, porque tinha uma delas queimada.

Tirei pra ver o modelo e resultado: nenhuma acende mais.

O que pode ser?

Hoje mexi nas lâmpadas, porque tinha uma delas queimada.

Tirei pra ver o modelo e resultado: nenhuma acende mais.

O que pode ser?

Olá !

Por desencargo de consciencia já compre 3 novas lampadas e faça a troca, senão funcionar faça o seguinte:

- Verifique o conector que é ligado no CB, é difícil mas ele pode ter se soltado um pouco.

- Verifique os fusíveis (no manual tem qual é referente ao visor do CB).

Abraços,

Vc mexeu na bateria? Pode acontecer da iluminacao ficar bem fraquinha, ai vc regula ela pelo painel de instrumentos, tem dois botoes, segure o do lado esquerdo com a chave virada, se segurar ele ela fica forte, se soltar e segurar de novo ela fica fraquinha<br /><br />Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2<br /><br />

Olá !

Por desencargo de consciencia já compre 3 novas lampadas e faça a troca, senão funcionar faça o seguinte:

- Verifique o conector que é ligado no CB, é difícil mas ele pode ter se soltado um pouco.

- Verifique os fusíveis (no manual tem qual é referente ao visor do CB).

Abraços,

Vou verificar o conector e os fusíveis, valeu!

Vc mexeu na bateria? Pode acontecer da iluminacao ficar bem fraquinha, ai vc regula ela pelo painel de instrumentos, tem dois botoes, segure o do lado esquerdo com a chave virada, se segurar ele ela fica forte, se soltar e segurar de novo ela fica fraquinha<br /><br />Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2<br /><br />

Não me xi na bateria, cara. A tela continua funcionando, apenas a luzes se apagaram (uma já estava queimada). Vou tentar isso que você sugeriu! Abraço!

O CB funciona, mas está muito fraco então foi fusível mesmo, tempos atrás fui trocar a lampada da mala e queimou um fusível e minha CB ficou assim

No meu CB tem uma lampada queimada,ja troquei por outra,ja troquei por led,ja troquei o soquete e ainda assim não funciona...

Alguem tem alguma ideia??