Jump to content
Sign in to follow this  
307RCline

308 Allure 2.0 Mt C/ Nav X Golf 1.4Tsi Confortline Mt C/ Teto

Recommended Posts

Muito bom

isso do Peugeot ser frágil eu também axo nada a ver. Meu carro andou 6 anos e praticamente 30milkm com rodas aro 17 do cc e rebeixado com molas H&R, eu vendi ele e não fazia simplesmente NENHUM barulho interno. O carro era ZERO, só vendi pq enjoei... nunca me deu nenhuma dor de cabeça.

em relação ao 308, a vendedora não tem previsão da chegada do carro...vou esperar, não tenho pressa.

Edited by 307RCline

Essa estória de "não quebra", "é frágil" é muito subjetiva e se torna uma lenda no inconsciente popular.

Povão pagando mais de 80 mil num Corolla "inquebrável" mas não foram os franceses em que o pedal afundava desgovernando o carro, se envolveram em recalls bilionários ou que a pastilha de freio ia pro talo com menos de 20 mil km e a concessionária dizia que "era normal".

Eu chego quase a sentir uma ponta de revolta com isso, mas aí penso que o que o mercado sub-avalia torna-se uma ótima oportunidade e deixo isso de lado.

• Upvote 1

Pessoal, fiz a reserva de um 308 e vou ficar com ele

pra mim vai ser mais negócio e fico no forum.

abraços e agradeço quem opinou, pegando ele eu abro um topico na garegem

Parabens, otima escolha. Atualmente com todos esses bonus e taxa zero um 308 esta um otimo negocio, sendo que ja era um carro com bom CxB (em especial o THP).

Pessoal, desisti do 308 e

encomendei um TSI Highline 6marchas manual somente com teto na cor vermelho tornado... esse sempre foi o meu sonho!

Não ia adiantar comprar o 308 e ficar de cara quando ver um Golf na rua hehe

Axo que até dezembro chega pra mim, agora é aguardar :thumbup:... bom que até la vou capitalizando e já pego um carro 2015 como eu quero

Desisti do Confortline pois não vinha bastante itens que vem de série no Highline como volante multifuncional, acabamento black piano, lanternas traseiras em led, bancos em alcantara, A/C Digital e mais algumas coisinhas.

Bom, axo que fiz uma boa compra devido a tecnologia e acabamento desse carro.

Abs

Edited by 307RCline
  • Upvote 2

Ótima escolha! E melhor, com câmbio manual. Além de ser mais divertido, não vai ter o barulho de carro velho do DSG.

Eu comprei pq era mais barato mesmo, o DSG é show mas eleva muito o preço hehehe

ainda não andei no manual, mas dizem ser gostoso igual

Abs

Eu comprei pq era mais barato mesmo, o DSG é show mas eleva muito o preço hehehe

ainda não andei no manual, mas dizem ser gostoso igual

Abs

Os engates dos câmbios manuais da VW, na minha opinião, são melhores que qualquer outra marca por aqui.

Sou fã do 308, mas quando lembro que o 308 é montado na argentina e o Golf na Alemanha, chega até ser injusto com o pug.

O 308 já foi competitivo quando o allure at custava 60 mil. Hoje, apenas o thp consegue ser atrativo perto dos outros médios lançados há menos tempo no mercado.

Sem "clubismo", o Golf hoje é uma escolha muito melhor. Parabéns :confianteup:

Sou fã do 308, mas quando lembro que o 308 é montado na argentina e o Golf na Alemanha, chega até ser injusto com o pug.

O 308 já foi competitivo quando o allure at custava 60 mil. Hoje, apenas o thp consegue ser atrativo perto dos outros médios lançados há menos tempo no mercado.

Sem "clubismo", o Golf hoje é uma escolha muito melhor. Parabéns :confianteup:

o 308 é muito bom, se tivesse um THP com cambio manual 6m ia ser ótimo... o teto Cielo da uma vida a bordo muito show.

Grande problema é que esse modelo chegou atrasado no Brasil...

O Golf é um projeto muito mais recente não só no Brasil como no mundo todo, sem falar que o acabamento não deve em nada para qualquer alemão premium como Bmw/Mercedes/Audi... a noite o painel é um show a parte, sistema start stop, monitoramento da pressão dos pneus, entre outros...

é um carro pra comprar e esquecer de trocar por um bom tempo...

Abs

• Upvote 1

O Golf é melhor como carro e ponto. Não tem "mas"...

Pra mim a compra do 308 THP a pronta entrega, taxa zero, a preço de Golf Confortline Manual me pareceu bem justificada... o 308 THP pode não andar mais que o TSI DSG, mas anda mais que o manual, pelos testes que vi (4R, Carplace, Autoesporte, etc).

Na verdade eu vejo o Active 1.6 vendendo por menos de 50 mil e acho ele interessante nesse valor, o único concorrente dele seria o Bravo, que também ficaria nessa faixa de preço... Só que aí eu ficaria com o Bravo e seu motor 1.75, além da direção elétrica... E acrescentando um Dualogic, custaria cerca de 10 mil a menos que um 308 AT6, mesmo sendo inferior... E nada de colocar opcionais em Fiat, que depois não valem nada na revenda... Agora um Bravo T-Jet, atualmente, não tem apelo nenhum, pq vai ser inferior em tudo ao Golf manual e não tem vantagem no preço...

O Cruze LT e o Focus 1.6 tem versões interessantes, ainda mais que estas versões acabam tendo descontos e condiçoes de pagamento vantajosas... O Focus 2.0 é caro, mas tem versões que "encaram" o Golf... O Cruze LTZ e o i30 pra mim são as piores compras...e o 308 Allure é uma compra OK, se considerarmos os descontos.

Fui

Um ótimo negócio na minha opinião é um THP semi-novo... Tem alguns com baixíssimo Km e qse R$10K abaixo da concessionária...

Comprei o meu assim e não me arrependo.

• Upvote 1

Peguei o carro ontem, algumas fotos:

10644828_752949498102340_268262261655585

10603279_752949534769003_681231515938610

10659377_752949564769000_668016419467625

10632629_752949634768993_253516224056744

10610791_752949691435654_825003505097191

O carro em sí é espetacular, é caro, mas vale cada centavo pelo prazer que ele entrega.

Parabéns.

Lindo carro. Ou seria nave?

Elegante. Sóbrio. Um pouco conservador.

Daqui a alguns anos vai continuar sendo bonito.

Não vai ficar tão datado.

Ao contrário de alguns carros que tem vincos até não poder mais.

Quem pegou novo o modelo alemão, pegou.

Agora só o mexicano, perdendo alguns itens.

Acho que agora vale menos a pena, mas enfim...

O freio com auto-hold me parece a coisa mais interessante que foi perdida.

Eu trocaria o 1.4 TSI pelo 1.8 TFSI, que é o modelo exportado para os EUA. Mesmo trocando o DSG pelo Tiptronic.

Mas a VW manteve a mesma configuraçao mecânica do alemão...

E o Golf GTI então... vixe... só faltou o diferencial de deslizamento limitado que está disponível lá fora. Não entendi pq não ofereceram aqui... mesmo com toda eletrônica, já li que o GTI destraciona, é muita potência para um carro de tração dianteira...

[ ]

Pois é mas acho que não vão trazer o 1.8T.

Não me arrependo nenhum pouco de ter pego com câmbio manual, o carro é muito gostoso de dirigir

Bancos com esportivos com abas laterais, cambio com engates bem curtinhos, embreagem com peso no ponto, volante com uma pegada muito boa..

além da suspensão que mesmo original é muito bem acertada junto o poder de retomada com toque máximo na casa dos em 1mil rpm

enfim, estou muito satisfeito com o carro

Esse carro é um espetáculo. Olhei ele, novo focus e uns sedans. Mas as prioridades mudaram, preciso de um carro maior. Boa sorte e felicidades com a máquina.