Jump to content
Sign in to follow this  
ERSuzuki

[Ajuda] Direção Hidráulica

Recommended Posts

Boooooa tarde galera do CP!

Preciso da ajuda de vocês, utilizei a busca do site mais não consegui encontrar nada parecido..

estou com problema na bomba de direção hidráulica... segundo dois mecânicos que fui hoje de manhã disseram que é só trocar os retentores e talvez e cremalheira... até ai tudo bem, mai o que me espantou foi o preço... R$ 800,00.. isso mesmo.. R$ 800,00... fui pesquisar na internet.. esses retentores não passam dos R$ 150,00 e uma cremalheira também...

queria saber se alguém já fez essa troca em casa e pode me auxiliar... não estou afim de desembolsar 800,00 dilmas... sem contar que se for somar retentor+cremalheira+óleo, não passa dos 400,00 dilmas...

me ajudem!!

desde já agradeço!

abraço a todos!

Meu caro, a área de tutoriais é para quem vai criar um tutorial, não para pedir ajuda.

Seu tópico foi movido para Mecânica. Peço atenção ao local de postagem.

Depois q os mestres de plantão explicarem, acho q vc mesmo pode montar um tutorial pra ajudar os próximos hem.

A caixa de direção do meu 206 1.4 foi condenada devido a folgas em uma especializada em DH aqui em minha cidade. Fui cotar na CSS, e estão cobrando R$2600. Na mesma oficina, me cobraram R$ 1600 em uma caixa recondicionada + instalação. Algum dos srs. poderia informa se o preço esta justo ou até mesmo me recomendar um site em possa comprar a bom preço?

flws

A caixa de direção do meu 206 1.4 foi condenada devido a folgas em uma especializada em DH aqui em minha cidade. Fui cotar na CSS, e estão cobrando R$2600. Na mesma oficina, me cobraram R$ 1600 em uma caixa recondicionada + instalação. Algum dos srs. poderia informa se o preço esta justo ou até mesmo me recomendar um site em possa comprar a bom preço?

flws

Bom, o preço está na média (no caso da original).

O preço de uma original na Concessionária tá em torno de R$ 2.200,00. Aì vc inclui M.O. e óleo, chega nesse valor.

Já na recondicionada achei em lugares bem mais em conta. Onde eu moro tem um lugar que os caras estão pedindo R$ 600,00 ou R$ 700,00 na Cxa já instalada inclusive.

Tenho uma leve folga no meu carro... Muita gente ja condenou, mas ja rodo mais de um ano com a caixa desse jeito e nunca me deu nenhum problema... Só sinto folga mesmo quando passo em paralelepipedo por exemplo. Quero trocar a minha por prevenção, mas penso seriamente em ir na original ao invés da recondicionada mesmo q seja bem mais cara.