Jump to content
Sign in to follow this  
humbertoaplima

Retrovisor Rebativel Parou De Funcionar

Recommended Posts

Amigos, hoje deixei meu carro no lava rápido e quando retornei tive a "grata" notícia de que os retrovisores rebatíveis do meu 308 thp pararam de funcionar. Eles só ficam recolhidos, não consigo abri-los com o comando interno e muito menos com o controle do alarme. Alguém já teve esse problema? Como resolver? Uma das possibilidades é o fusível, mas estou fora de casa e sem poder ler o manual do carro pra saber qual o fusível correspondente. Se alguém puder me ajudar dizendo qual o fusível referente a alimentação dos retrovisores agradeço.

Obs: o acionamento elétrico dos espelhos está funcionando normalmente. Valeu!

Fala brother, beleza?!

Conseguiu resolver o seu? Se sim, qual foi a solução!?

Cheguei hoje na garagem e tive o mesmo problema. O retrovisor da esquerda não abre, somente o da direita está normal... Comandos eletricos ok também...

Motor será?!

Abraço

Eu quero desativar os meus.

Pra poupar mesmo.

Pois está funcionando já a 6 anos e pretendo que funcionem sempre..kkkkkkk

Dá pra desativar ou somente por Lexia (no meu caso que é o sistema igual do C4)?

O meu 307 Griffe 2008 parou de funcionar agora, ele sempre rebatia no alarme, e agora nao ta abrindo mais. Eu comprei o carro há tres dias, existe como abrir ele manualmente, existe comando dentro do carro ou só pelo alarme?

E tem como desativar isso de maneira simples?

Obrigado

O meu 307 Griffe 2008 parou de funcionar agora, ele sempre rebatia no alarme, e agora nao ta abrindo mais. Eu comprei o carro há tres dias, existe como abrir ele manualmente, existe comando dentro do carro ou só pelo alarme?

E tem como desativar isso de maneira simples?

Obrigado

Pelo comando da porta, vc deixa o botao, que selecionado qual espelho vc quer mexer, na posição do meio, e puxa ele para trás (até tem uma setinha no botao para trás), com isso os retrovisores recolhem ou abrem. Se não funcionar, tem que ver o que é... fusível, retrovisor danificado etc...

Acho que para desativar só pelo pps se não me engano...

Agora, não tente voltar manualmente, vc pode quebrar a catraquinha do eixo dele...