Jump to content
Sign in to follow this  
RogerLucas

C4 Vtr 2007 Compensa?

Recommended Posts

Senhores, boa tarde.

Gostaria de saber se compensa comprar um C4 vtr 2007

Condição impecável, único dono, está sendo vendido na concessionária, 68km rodados originalíssimos, pneus novos, prata, bancos em tecido.

Rodo muito pouco com carro pra ser sincero, estou com meu peugeot 206 há 2 anos e rodei incríveis 15mil kms

Quais os pontos fortes e fracos do carro? tá muito velho? vai me dar dor de cabeça? enfim, o que eu devo saber sobre esse carro.

Que ele é um baita carro pelo valor que estão vendendo não se discute.

Agradeço pelas informações

Depende do valor que estão pedindo. O ideal era levar num mecânico de confiança pra ele dar uma olhada. Se o dono cuidou bem do carro tu ainda vai ter bastante alegria com ele, ainda mais se for o completo com xenom direcional, ar digital sensor crepuscular e de chuva. Estou pensando em trocar um palio que eh do meu pai por um vtr, excelente carro.

Espero que concretize o negocio, pois eh um baita carro.

Abraço.

se tiver inteiro.. com certeza compensa...

carro muito top!!!

mas qual o valor pedido?

R$ 27K

Carro ta muito inteiro, e por esse valor, não encontrei nada que chega próximo...

Acho que dá pra negociar um pouco o preço mas se tiver em boas condições é um ótimo carro.

Carro excelente e completíssimo, recomendo!

Quando opto para um carro usado tenho os seguintes pontos a considerar:

- Todas as revisões foram realizadas em concessionaria no prazo de 10mil km ou 1 ano?

- Andar com o carro para verificar barulhos no motor, transmissão, suspensão e desalinhamentos.

- Levar um mecânico de confiança para dar uma "olhada" no carro.

- Houve algum sinistro com o veiculo?

Quanto a idade do carro, isso é de menos.

Conheço muitos casos de carros com 10 anos de idade andando em melhores condições do que carros com 2 anos de rua.

Caso seja um exemplar com Xenon direcionais, e rodas 17 polegadas, e esta inteiro: Você tirou a sorte grande.

Quanto a valor, você consegue um negocio ai. Basta insistir!

Detalhe importante:
Se trata de um Hatch médio 2.0 Importado, ou seja, sua manutenção não é barata.

A sua produção também foi descontinuada e algumas peças não são compartilhadas com o C4 "bolinha", logo são de difícil acesso.

Abs,

Edited by JulienAvril
  • Upvote 1

Carro excelente e completíssimo, recomendo!

Quando opto para um carro usado tenho os seguintes pontos a considerar:

- Todas as revisões foram realizadas em concessionaria no prazo de 10mil km ou 1 ano?

- Andar com o carro para verificar barulhos no motor, transmissão, suspensão e desalinhamentos.

- Levar um mecânico de confiança para dar uma "olhada" no carro.

- Houve algum sinistro com o veiculo?

Quanto a idade do carro, isso é de menos.

Conheço muitos casos de carros com 10 anos de idade andando em melhores condições do que carros com 2 anos de rua.

Caso seja um exemplar com Xenon direcionais, e rodas 17 polegadas, e esta inteiro: Você tirou a sorte grande.

Quanto a valor, você consegue um negocio ai. Basta insistir!

Detalhe importante:

Se trata de um Hatch médio 2.0 Importado, ou seja, sua manutenção não é barata.

A sua produção também foi descontinuada e algumas peças não são compartilhadas com o C4 "bolinha", logo são de difícil acesso.

Abs,

Cara revisões carimbadíssimas pela Louvre de Santos.

Excelente estado. Porém de fato não é o exemplar com direcionais e xenon. Mas só de pensar no tão falado motor 2.0l de 143 cavalos valente da Citroen em excelente estado de conservação, isso já me deixa muito tendencioso à compra. Sem contar o interior impecável, nunca batido, nunca ralado, prata 60k rodados.

Com relação as peças "importadas" eu, por exemplo, moro em Rondônia, de fato CC's da Citroen aqui são escassas mas esse carro, será meu exemplar de fim de semana, ou seja, vai rodar MUITO POUCO mesmo! Então, na minha concepção, reduzirei em muito a chance de quebras.

Pra rodar tenho meu Pugzinho 1.4 2005 com 55k rodados, que pretendo passar a utilizar com maior frequência se essa negociação se concretizar amanhã.

Amigo, se não for o modelo com o xenon direcional por 27k ta caro! negocia o preço ai, pois a loja vai ficar muitos e muitos meses com ele empacado, esse carro não vende facil não! só compra quem gosta!

ah está com o aerofólio?

Cara não está, e o modelo não é xenon.

Estou fechando negócio com 25.5k oq acham?

Outro detalhe o IPVA foi pago neste mês de Julho. Então um ano inteiro sem pensar em licenciamento.

Outra pergunta, agora com relação às rodas.

Estou querendo comprar um jogo de rodas do C5 modelo Atacama. Acontece que ela é 5x114,3 e a furação do VTR é 4x108. Com base nisso pergunto: Consigo adaptá-las com os flanges e elas ficaram exatas no meu carro? Pelas questões de tala e offset que sinceramente eu não entendo patavinas....

Alguém consegue me responder?

Edited by RogerLucas

RogerLucas,

Conversa com o membro "jaka" aqui do CP, ele deu PT no 206 e agora está com um VTR lindo de morrer. Ele certamente vai te dar uma opinião mais concreta. :confianteup:

RogerLucas,

Conversa com o membro "jaka" aqui do CP, ele deu PT no 206 e agora está com um VTR lindo de morrer. Ele certamente vai te dar uma opinião mais concreta. :confianteup:

Não consegui mandar MP pra ele. Aparece que ele não pode receber novas mensagens. =/

Carrão por um preço bom. Com essa km vc deve observar se a as correias foram trocadas e se não há amortecedores vazando, pois são itens bem caros, até onde sei.

Cara tive um vtr que estava com alguns problemas. Pra vender o carro é uma merda, o meu era 2007 96k km pagaram no máximo 16k, ou seja, vc consegue cair ainda mais. Verifique a embreagem, se ela está pesada, pois é cara. Ande em ruas bem esburacadas pq esse carro quando mal cuidado, faz mto barulho. Verifica se todas as luzes acendem e depois apagam, como ESP, Motor, Airbags... Testa do lado do volante, os botões de esp e sensor de ré. Liga o carro e mantém a aceleração em uns 4500 rpm em ponto morto, pra ver se não estoura nenhum alerta. Vá no C4Clube e veja o checklist que eles fizeram para compra do carro, pra checar tudo que puder. No mais, o carro é muito bom, mesmo com todos os problemas que tive, ele é muito muito bom, gostoso de dirigir e todo mundo acha o carro lindo, arranca olhar por onde passa. Leve no mecânico e pague pra ver se tem sinistro, isso é mto importante. Boa sorte com ele!

Valeu gente agradeço todas as informações

Esse carro está em uma concessionária, e sinceramente está impecável, o dono da concessionária era o próprio proprietário do carro.

Realmente muito inteiro. Fechei por R$ 25.500,00 aposto que um pouco acima da média, porém devido o estado de conservação ainda achei um bom negócio, espero não me surpreender negativamente com o carro.

Os proprietários sempre elogiam o carro e questionam a questão de desvalorização, que pra mim não é um problema, tendo em vista que eu já estou comprando o carro desvalorizado.

Cara tive um vtr que estava com alguns problemas. Pra vender o carro é uma merda, o meu era 2007 96k km pagaram no máximo 16k, ou seja, vc consegue cair ainda mais. Verifique a embreagem, se ela está pesada, pois é cara. Ande em ruas bem esburacadas pq esse carro quando mal cuidado, faz mto barulho. Verifica se todas as luzes acendem e depois apagam, como ESP, Motor, Airbags... Testa do lado do volante, os botões de esp e sensor de ré. Liga o carro e mantém a aceleração em uns 4500 rpm em ponto morto, pra ver se não estoura nenhum alerta. Vá no C4Clube e veja o checklist que eles fizeram para compra do carro, pra checar tudo que puder. No mais, o carro é muito bom, mesmo com todos os problemas que tive, ele é muito muito bom, gostoso de dirigir e todo mundo acha o carro lindo, arranca olhar por onde passa. Leve no mecânico e pague pra ver se tem sinistro, isso é mto importante. Boa sorte com ele!

Poxa vida, se eu soubesse de todas essas informações antes de comprar o carro, teria feito uma análise bem mais aprofundada. Espero não ter nenhum problema com ele.

o dono da concessionária era o próprio proprietário do carro

É um excelente carro, não vai se arrepender... hehe

Só não dá muito bola para o papo de vendendor, eles colocam os carros em nome de pessoa física para fazer mutretagem... quando vai ver metade do estoque é carro do gerente/dono/vendedor etc... e sempre rola esse papo..

Abs e sucesso com o novo carro!

Quanto as rodas, vai de resolfen 17" grafitada, não tem erro ;)

É um excelente carro, não vai se arrepender... hehe

Só não dá muito bola para o papo de vendendor, eles colocam os carros em nome de pessoa física para fazer mutretagem... quando vai ver metade do estoque é carro do gerente/dono/vendedor etc... e sempre rola esse papo..

Abs e sucesso com o novo carro!

Quanto as rodas, vai de resolfen 17" grafitada, não tem erro ;)

Eu verifiquei o histórico de proprietário e apareceu só esse malandro lá kkkkkkkkk

Com relação as rodas comprei Atacamas 18 na concessionária. =D

Parabéns velho! O C4 VTR é show de bola. Meu primo tem um e eu já dirigi bastante.

Não trocaria meu 206 SW por nenhum nacional mas trocaria por esse. O carro é uma verdadeira nave, grande, moderno, espaçoso, todo completo, cheio de mimos e ANDA, MEU DEUS COMO ANDA. Isso sem falar nos bancos esportivos que vem pra frente com um toque, o painel e o visual externo animal. E se for preto ai é quase um batmovel! rs

• Upvote 1

Movendo para Quero comprar meu Peugeot.

PARABÉNS PELO CARRO.
Garanto que não vai se arrepender ;)

Parabéns pela compra, cadê as fotos????

Tenho pesquisado alguns VTR.

A faixa de preço está nos 28 mil ano 2008.

Assim que o Murdered Out tiver um novo dono, procurarei com mais afinco.

O foda é que os opcionais são raros. Modelos com farol direcional são mosca branca, então não da nem pra considerar escolha nesses casos. O negócio é dar sorte de achar.

No mais, tenho dado prioridade pros carros com menor quilometragem do que 100 mil km e que estejam longe de litoral.

Fotos do vtr!

Edited by mayerwag

Um detalhe atrasado, mas nevertheless necessário, pagar 25.5k em um VTR não é NADA acima da média.

Vendi o meu por 30.5k, 2007 com 100 mil km. Tudo bem que o meu tinha aero, xenon, couro , as 17 originais e tal, mas esse não é um carro que é pra ser barato.

Se bem cuidado, dura eternamente! Parabéns, e entre no C4Clube, lá o pessoal é tão prestativo quanto aqui no CP, e tem ainda gente que é primeiro dono do carro, então sabe de cima a baixo o que o carro pode ter!

Cara não está, e o modelo não é xenon.

Estou fechando negócio com 25.5k oq acham?

Outro detalhe o IPVA foi pago neste mês de Julho. Então um ano inteiro sem pensar em licenciamento.

Outra pergunta, agora com relação às rodas.

Estou querendo comprar um jogo de rodas do C5 modelo Atacama. Acontece que ela é 5x114,3 e a furação do VTR é 4x108. Com base nisso pergunto: Consigo adaptá-las com os flanges e elas ficaram exatas no meu carro? Pelas questões de tala e offset que sinceramente eu não entendo patavinas....

Alguém consegue me responder?

Não existe roda atacama furação 5x114.3, essa furação é dos Mitsubishi, Hyundai, Honda e afins. Se ela for original do C5 a furação é 5x108, logo nem perca seu tempo adaptando, tem as atacamas com a furação 4x108 do VTR, e tem até que uma boa quantidade de pessoas que tem, então vale a pena procurar.

Com 3.500 voce compra o jogo novo, e as vezes usada nessa faixa de preço com pneus.