Jump to content
Sign in to follow this  
JLM

308 - Troca Do Radio Original

Recommended Posts

Galera.. blz?

Depois de alguns anos em outra marca, voltei pra peugeot. .. agora com 308 allure.

Percebi que o rádio controla o computador de bordo e acendimento de farois e leds. Eu gostaria de trocar o rádio por outro (alpine, pioneer, por exemplo).

Pergunto: tem como? Como farei pra acessar as informações do comp. De bordo? Alguém sabe me dizer?

Valeuu

Para vc usar as funções do cb vc tem que instalar uma interface de volante

Essa interface seria aquelas faftech q se vende no ML? Se sim, eu continuarei com todas as funções acessadas pelo menu do radio original? e outra... precisa de mais alguma peça além desta interface?

Até onde eu sei só a interface. Só precisa ver qual é a interface para o seu carro e o modelo do radio.

O radio eh aquele normal, original... sera q se procurar por interface pro 308, qualquer uma pra este modelo servirá?

A interface CTSPG007 da Connects2 é justamente o que você precisa. Com ela você controla o CB e as funçoes de som tbm. O modelo CTSPG008 controla apenas a alavanca de som (se quiser, estou vendendo... só mandar MP).

Onde comprar: eBay.

Estou procurando uma interface pro meu DVD Philips, no meu 206,alguém sabe onde encontrar, parece ser muito difícil encontrar algo que funcione corretamente.

Não querendo desvirtuar, instalei a camera de ré, ligando os fios de alimentação na lanterna, e puxei um fio do positivo da lanterna ligando no cabo inverter b+. Agora quando viro a chave ou ligo o carro fica com a tela ligada na tela da câmera e a imagem só aparece quando engato a ré.

Como fazer para a tela parar de ficar travada e mostrar a camera somente quando engatar a ré?

Alguém sabe se é possível instalar a tela original num allure ?

Vi no site da Peugeot que esse item é opcional.

Estou procurando uma interface pro meu DVD Philips, no meu 206,alguém sabe onde encontrar, parece ser muito difícil encontrar algo que funcione corretamente.

Não querendo desvirtuar, instalei a camera de ré, ligando os fios de alimentação na lanterna, e puxei um fio do positivo da lanterna ligando no cabo inverter b+. Agora quando viro a chave ou ligo o carro fica com a tela ligada na tela da câmera e a imagem só aparece quando engato a ré.

Como fazer para a tela parar de ficar travada e mostrar a camera somente quando engatar a ré?

Vc vai ter que ligar o positivo direto da luz de ré, daí só tem corrente com a ré engatada.

Vou aproveitar o post e perguntar. Comprei um 408 que vem com o som original com bluetooth e controle no volante. Quero colocar um dvd Pioneer AVH-X8580Bt que já tem bluetooth. Minhas duvidas:

1- A interface a comprar é com cabo ou via IR???

2- Perco os comandos originais do bluetooth?

3- Caso perca tem alguma interface pra adaptar???

Eu comprei a interface da faftech.. ainda não instalei, mas disseram q permanece todas funções. .. nao eh s com infra vermelho

Preciso muito da central rt6, alguém tiver, me avise!