Jump to content
Sign in to follow this  
Tiago_307

Tampa Do Reservatorio De Agua 307

Recommended Posts

Boa tarde amigos, estou com um problema que não consigo entender! Meu 307 aqueceu uma vez e descobrir que o defeito estava na tampa, comprei outra e coloquei no lugar, ficou 100% rodei com o carro cerca de 2 meses e apresentou o mesmo problema, então comprei outra tampa e coloquei no lugar voltou a ficar tudo ok.. ai hj depois de uns 2 ou 3 meses aqueceu de novo ou seja provavelmente danificou mais essa tampa, ja até comprei outra pra colocar, sei que ao todo ja compre umas 3 tampas e troquei o carro ficou bom, mas não é normal eu ter que ficar trocando tampa de 2 ou de 3 em 3 meses... Compro coloco fica show depois de 2 ou 3 meses estraga, compro outra coloco fica show de novo.... e assim segue! Alguém sabe oq pede esta ocorrendo ou alguma solução ?

Opa, boa tarde!

Uma pequena dúvida: a tampa é original? Se não for, compre uma diretamente na concessionária que talvez resolva o problema.

Se for original, dê uma olhada se há ar no sistema. Não tenho certeza, mas acredito que isso também pode causar esse tipo de problema.

A tampa está deixando o vapor escapar? É isso?

Tem que ver se é a tampa mesmo que está causando o problema, tive um C3 que esquentou e era vazamento no radiador

Sei não, mas me parece que a tampa tá levando culpa a toa...dá uma checada geral no sistema de arrefecimento

Cara, quando trocar a tampa, procure trocar o reservatório de expansão junto, muitas vezes a tampa nova não "casa" com o reservatório antigo então fica essa pequena fuga, antes de mexer em algo mais complicado parte pra isso!