Jump to content
Sign in to follow this  
RF Fan

Ajuda Pra Comprar Um Celular Até R$1000,00

Recommended Posts

O título diz tudo....

De preferência com dual chip mas não é impeditivo se não tiver.

Atualmente, qual o melhor smartphone até nessa valor?

Uma opção ótima que vai sobrar até troco: Motorola Moto G 2ª geração. Com esse valor da pra comprar a versão com memoria interna de 16gb (+32gb expansíveis), dual chip e com TV (pode ser util pra alguns). Tela de 5' HD, 1gb RAM, processador quad-core de 1,2ghz (se não me engano), e o melhor: Android puro, ou seja, o celular não trava e não demora pra abrir aplicativo em momento nenhum. Outra coisa boa é que ele já tem o upgrade pro Android 5 confirmado pela Motorola. Tenho um Moto G 1ª geração, que usa o mesmo processador, e o celular nunca me deixou na mao, e eu uso o celular pra tudo que é tipo de tarefa. Qualquer dúvida pode perguntar!

Edited by HeitorFB
  • Upvote 1

Eu iria de Sony, as sony tá indo muito bem, cameras fodas para os momentos que é necessário, e todos da familia Z são fodas

To com um ZQ e é só alegria !

Porem o contra dele é o WIFI que é safado...

Moto G é a melhor alternativa nessa faixa de preço, por esse valor você encontra até o 4G... E se colocar mais uns R$ 100,00 consegue o MOTO X, pois meu irmão comprou na tim por R$ 1.099,00.. Sempre odiei motorola, tive um para nunca mais, mas essa serie "moto" tem surpreendido, inclusive penso em trocar meu iphone 4s num moto x.

• Upvote 1

Olha Moto G é um smart bacana, mas esse modelo mais novo não tem 4G, eu não compraria por esse fato, acredito que o 4G será uma nova tendência para os próximos anos, agora se você quer o smart para menos de 1 ano demorou...

Tem um modelo de moto G 4g modelo antigo, acredito que de pra encontrar por uns 600 ai pela net.. é uma boa opção.

Pesquisa no google: "adrenaline for sale" ou "hard mob promoções" são dois fóruns de promoções, muito bom..

Agora na minha visão melhor smart de até mil reais, o melhor do momento é o LG G2, direto aparece promoção dele, ele é melhor 10 vezes que o moto g..

Outro que sempre tem promoção por 800, 750, é o LG G pro, muito melhor que o Moto G também.

Galaxy S4 modelo grande as vezes tem promoção por menos de 1000 também;;

Nexus 5..

Cara tem muita opção boa.

Fim do mês tem o black Fraude, da uma segurada, la pode aparecer alguma coisa.

A única observação que eu colocaria é ver quais das suas opções de smartphone tem o Android mais "leve". Eu por exemplo nunca compraria um Samsung, porque o Android deles é tao mexido, com tanto aplicativo pesado e inútil, que por melhor que seja o processador do aparelho, ele vai se comportar de maneira mediana. Outra opção que colocaram ai em cima é o moto x mesmo, mas ai tem que pegar em promoção, e o nexus (nem da pra perceber que eu sou fanboy de Android puro né, hahahahaha)

• Upvote 1

Valeu pelas dicas povo! Estou dando uma olhada nos reviews e nas opções pela net e gostei de algumas como:

LG Nexus 5

LG G2

Moto X

Samsung S4 i9505

Todos tem configurações de hardware + ou - parecidas assim como os preços...

• Upvote 1

Dual chip pega um novo moto g ou Lg l90, single chip tem várias opções, nexus 5, g2, s4 4g, moto x e superiores, todos com android kit kat e 4g.

Valeu pelas dicas povo! Estou dando uma olhada nos reviews e nas opções pela net e gostei de algumas como:

LG Nexus 5

LG G2

Moto X

Samsung S4 i9505

Todos tem configurações de hardware + ou - parecidas assim como os preços...

Eu tenho o Moto X, e estou muito satisfeito com ele.

Rf

da uma olhada nesse site aqui http://www.guriveio.com ...é de confianca...ja comprei 2 aparelhos ai

tem ótimos preços pra pagamento avista.

Na faixa q voce falou tem o

Samsung Galaxy S5 Mini Duos G800H

Ou como o pessoal ja disse o Moto G (2 geracao) uma otima opcao, um celular muito bom e com um preço otimo...mas esta em falta nesse site que te passei..mas acha facil em qq outro

Edited by Dip

Eu sou iPhonemanico tenho o meu primeiro iphone um 3g guardado até hoje rsrs

Mas pra você que procura um cel mais atual e bom até 1.000reias

eu ira de

Moto G ou Lg G2. excelentes aparelhos!

Conseguiria até um iPhone 4 ou 4S se pesquisar muito, mas não aconselho agora que a apple atualizou o IOS e deixou tudo muito lento e dando pau kkkkkkk

Estou quase deixando meus iPhones de lado e indo de Xperia Z3 ou LG G3 #aindanãoestoupreparadoparaisso

Eu tenho o moto X de primeira geração e não tenho o que reclamar dele.

A minha esposa, acabou de ganhar o moto g2 e tem se mostrado muito bom também.

Eu iria de moto X, é muito superior ao moto G2.

Independentemente do modelo, sugiro esperar a black friday pra comprar, já é no fim do mês a aparecem promoções boas.

Fugindo um pouco dos modelos android

Fiz a aquisição de um Nokia 630 dual chip, quad core 1.2 tela de 4.5"

Sai do Android na época do Galaxy sII, tinha o smartphone e o Tablet Galaxy Tab 2, e depois de determinado tempo de uso o android aparenta apanhar demais em questão de memoria (Mesmo dando hard reset no aparelho).

Substitui meu galaxy por um Nokia 520 e não me arrependo de nada.

Sugiro dar uma conferida, o 630 está no valor médio de R$400,00~R$450,00 por um otimo custo beneficio.

Amigo, eu mesmo sou fã da samsung.

Se quer um dual chip, te aconselharia o S5 Mini (minha namo tem ele, e é muito fera.... tem as mesmas funções do S5 normal, que é o que eu tenho), leitor biométrico, à prova d'agua etc....

O Galaxy S4 também é um excelente aparelho, tem 2Gb de memória RAM, igual o S5 etc... mas é um chip só né?

Edited by cabjgyn

Vamos por sistemas.

Windows Phone = Lumia 730 , se aguardar um pouco mais até baixar o preço de lançamento o Lumia 830

Android = Moto G2 , Galaxy s3 Neo, LG g2, os Sony ñ sei indicar.

Ios = Iphone 4S , mas ele perde para todos os aparelhos acima em todos os quesitos, nem cogitaria ele...

mas cara, a Black Friday ta ai ja, aguarde ela e talvez consiga um High-end por essa faixa ainda.

Cara da uma olhada nos reviews que tem no yt da algum que tenha interesse, talvez fique mais fácil decidir.

Eu tenho um moto G primeira geração.. curto dms o celular.. nessa faixa ai o moto G é a melhor escolha..

Se quiser comprar usado to vendendo o meu. hehe

Moto X

moto g, tô feliz com esse e olhe que não gosto de motorola

To extremamente tentando a dar uma chance pros LG

Mas ainda to indeciso pelo G2 ou pelo Nexus 5

Apesar do Nexus 5 ser pouquinha coisa mais caro, ele tem o dobro da memória interna (32gb x 16gb) e vem com android puro, contra uma melhor câmera do G2...

Na real acho que vou comprar um de cada e qual eu curtir mais vai ser o meu, o outro fica com minha mãe.

da uma olhada também no Galaxy gran 2 duos , é dual chip e quadricore! roda bem os aplicativos e não trava.

tenho um é muito bom e tem lojas que vende ele por 800,00 , a tela é bem grande, e tem tv digital em HD.

Essa semana saiu o Asus Zenfone, da uma olhada nele. Tem a versão de 5 e 6 polegadas.

Prometem pra caramba e sao na faixa de 700 reais

Se vc realmente quiser ficar no Android acho que o Moto G e o Moto X são os mais indicados nessa faixa de preço!

Mas se tiver com a mente aberta e quiser dar uma variada, Lumia 925 na veia!

To extremamente tentando a dar uma chance pros LG

Mas ainda to indeciso pelo G2 ou pelo Nexus 5

Apesar do Nexus 5 ser pouquinha coisa mais caro, ele tem o dobro da memória interna (32gb x 16gb) e vem com android puro, contra uma melhor câmera do G2...

Na real acho que vou comprar um de cada e qual eu curtir mais vai ser o meu, o outro fica com minha mãe.

Cara, LG G2 sem duvidas, eu nunca vi nexus com 32gb de memoria, se ainda tem por ai deve custar uma fortuna, tem uma versão do lg g2 chamada "gold" que tem 32Gb de memoria.

A câmera do nexus é ruim, a do Lg tbm é muito superior.

E por fim mas não menos importante a bateria.. a Bateria do nexus está entre as piores, já a do G2 está entre as melhores baterias do mercado.

Unica vantagem do nexus é o Android puro, atualização garantida.

É, depois de MUITO pesquisar, ler, ver muitos reviews nacionais e gringos e testes de desempenho, optei pelo LG G2 mesmo. É um excelente celular segundo tudo que vi e li....resolvi arriscar apesar de eu torcer o nariz pra todos os produtos da LG.

Melhor preço que achei foi de R$1019,00 parcelados em 10x s/ juros no site das Casas Bahia.

Valeu a ajuda de todos.

Parabens pela aquisição.

Top! Depois da um mini review ai, dizendo o que gostou e não gostou. Eu não coloco LG como primeiro lugar nas listas de marcas de coisas pra comprar, mas ultimamente tenho visto muito coisa boa sobre a marca, pode ser que seja um substituto pro meu moto g.

Essa semana saiu o Asus Zenfone, da uma olhada nele. Tem a versão de 5 e 6 polegadas.

Prometem pra caramba e sao na faixa de 700 reais

Comprei um zenfone 5. Primeiro dia de uso.

Muito bom aparelho. Tinha um Galaxy Gran Duos antes e queria sair da Samsung pelo excesso de customização. Também usei um L80 da LG, com TV digital, mas achei o Zenfone superior. Recomendo!

Eu iria de moto g ou moto x

aparelhos da motorola tem acabamento top e as baterias duram dias

E o android roda tranquilo

cel nao trava

Boa noite galera.... Ninguem citou o Gran Prime da Samsung... Ja olharam as configuraçoes?!

* Tem tv digital( sem aquela antena pendurada da motorola)

* Camera frontal de 5MP (exclusiva no omercado)

* Expande atre 64gb

* 1.2 quad core

* Android 4.4

* Tu consegue tirar pra trocar a bateria...

R$829...

Essa é a config do LG G2 que comprei:

Aparelho com design diferenciado com bordas lisas e equipado com uma tela IPS de 5,2 polegadas com 1920×1080 pixels de resolução que incluem ainda um processador Qualcomm Snapdragon 800 Quad-Core de 2.26GHza, 2GB de RAM, 16GB de espaço de armazenamento interno, uma câmera traseira de 13 megapixel, uma câmara frontal de 2 megapixel, Android 4.4 Kit Kat e uma bateria de 3000 mAh.

Preço: R$1016,32 em 10x.

• Upvote 1

Orrraaa, não sabia que dava pra comprar um celular com essa configuração por esse preço. Top, parabéns pela aquisição! Só uma coisa (ai é pra mim mesmo), da pra expandir a memoria dele com cartão SD?

Orrraaa, não sabia que dava pra comprar um celular com essa configuração por esse preço. Top, parabéns pela aquisição! Só uma coisa (ai é pra mim mesmo), da pra expandir a memoria dele com cartão SD?

Infelizmente não. Existe a versão de 32gb também a venda mas é bem rara de se achar.

Infelizmente todos os celulares que eu vi que tem aproximadamente essa configuração, somente o S4 tem memória expansiva porém ele é um bom tanto mais fraco de hardware.

Pra mim, os 16gb (quase 13gb na realidade) é mais que o suficiente de memória, então não tive dúvidas, valeu cada centavo.

Só atualizando aqui:

Os celulares chegarem ontem (comprei 2) e superou de longe as expectativas... é ultra rápido pra tudo, tela com uma puta qualidade e até o momento não senti nenhum momento de lerdeza ou engasgo...

Como disse, superou muito as expectativas, ainda mais por ser LG... nunca gostei dessa marca.

Aee parabéns! Os aparelhos hj em dia estão muito bons mesmo.

Eu tbm não curto muito LG por causa de alguns erros q eles cometeram no passado, mas é bom ver uma opinião nova.

RF, e a qualidade da câmara em fotos?

cara to para comprar um também nessa mesma configuração e preço, mas preciso que tenha uma qualidade boa em fotos.

Abs

Uma opção ótima que vai sobrar até troco: Motorola Moto G 2ª geração. Com esse valor da pra comprar a versão com memoria interna de 16gb (+32gb expansíveis), dual chip e com TV (pode ser util pra alguns). Tela de 5' HD, 1gb RAM, processador quad-core de 1,2ghz (se não me engano), e o melhor: Android puro, ou seja, o celular não trava e não demora pra abrir aplicativo em momento nenhum. Outra coisa boa é que ele já tem o upgrade pro Android 5 confirmado pela Motorola. Tenho um Moto G 1ª geração, que usa o mesmo processador, e o celular nunca me deixou na mao, e eu uso o celular pra tudo que é tipo de tarefa. Qualquer dúvida pode perguntar!

meu coroa comprou essa semana o novo moto g 2 geração

dual chip

televisão

16gb de memoria interna

1 gb de ram

camera traseira de 8mp

frontal 2 mp

cel é top e bom preço

719 na lojas cem

no site da motorola é 799

Edited by Tiago Cebola

RF, e a qualidade da câmara em fotos?

cara to para comprar um também nessa mesma configuração e preço, mas preciso que tenha uma qualidade boa em fotos.

Abs

Boa cara... eu como não tenho nenhuma mísera câmera digital tá quebrando um galhão... imagem fica mais do que satisfatória..

Não sei se o fórum ou o photobucket redirecionam a qualidade da foto e do tamanho, mas ta ai uma usando 10mp dos 13 disponíveis.

20141126_192429_zps9fabe906.jpg

Edited by RF Fan

Quando fui comprar um smartphone dual SIM na faixa de R$ 700 (julho) fiquei entre o Moto G e Sony Xperia C. O Moto G é um excelente aparelho, mas pelo mesmo preço o Xperia C entregava um pouco mais (câmera, bateria) e acabei comprando o Sony.

A principal limitação do Moto G na minha opinião (acho que a nova geração não tem mais isso) é a falta de suporte à SD Card.

Nessa faixa de R$ 1.000 acho que você já abre outras possibilidades de aparelhos, como disseram. Eu olharia o Moto X (não sei se tem dual) e os Sony Xperia T2 Ultra.

O problema nessa faixa vai começar a ser o tamanho já que os fabricantes assumem que quanto maior a tela, melhor.

JP

Tô satisfeito com o Moto G 2. Simples, porém funcional.

Acho que nessa faixa de preço continua sendo a melhor opção.

Depois de pouco mais de 2 meses com o aparelho, posso afirmar, é um baita celular. Continua ultra rápido, camera muito boa e apesar de trocentos aplicativos instalados e tudo aberto, ainda continua sem qualquer engasgadinha que seja.

Depois de pouco mais de 2 meses com o aparelho, posso afirmar, é um baita celular. Continua ultra rápido, camera muito boa e apesar de trocentos aplicativos instalados e tudo aberto, ainda continua sem qualquer engasgadinha que seja.

Vou pegar meu LG G2 amanha, to ansioso bagarai :D

E consegui a versão de 32gb, trouxeram o celular pra mim dos EUA.

Edited by HeitorFB

será que o galaxy s5 mini duo presta?

Eu to procurando um cel tb até mil reais, mas eu não quero nd mto grande. Esse novos com tela de 5" parecem uma telha.

o meu é um s4 mini duos, achei bom, coloquei um cyanogenmod 12 nele com o android 5.0 tá rapidinho sem travar nem engasgar.