Jump to content
Sign in to follow this  
dougshock

"ah Cara.. Peugeot Não Presta!!!!"

Recommended Posts

Isso é verdade. Incrível como as pessoas acham que sabem das coisas só por ter ouvido falar... Eu acesso o Flatout e vejo cada coisa naqueles comentários que dá até desgosto, kkkkkkkkk

"Ah, mas o carro tal é ruim de chão, não faz curva direito e estrangula em alta"

"é, mas vc dirigiu um desses onde?"

"Ah, mano, no Gran Turismo"

:ohfuck:

hahahahahahahaha....no Gran Turismo foi foda!!!!

antes de comprar o meu, eu perguntei para alguns amigos e conhecidos e resposta foi sempre NÃO COMPRE.......dai parei pra pensar que nenhum deles jamais teve um Peugeot, nenhum deles era mecanico, nenhum deles jamais trabalhou na Peugeot....entao, como acatar a opiniao de quem nunca teve ou dirigiu um?????....dai dei um pulo aqui no forum antes de comprar e varios usuarios me animaram mais ainda em comprar o carro....

Meu mecanico foi muito honesto comigo, falou como profissional mesmo:

"Voce cuidando dele, nao vai te dar problema nehum, as peças sao um pouco mais caras em comparação ao seu atual carro (palio), mas vc vai ganhar em potencia e espaço...coloque tudo na balança e se decida"

Notem que em nenhum momento ele disse, compre ou nao compre.....achei justa a colocação dele, o que me motivou mais ainda a ter um 307

Abraços

Edited by Wyclef
  • Upvote 4
  • Downvote 12

Sempre que vem pra mim com esse papo de "Não compre,pq voce ta fudido depois"

Mando logo um VSF! o dinheiro é meu e quem vai cuidar do carro sou eu mesmo. VW nunca mais.

Expor ponto de vista é uma coisa, te forçar a não fazer algo pois a pessoa "acha" que não é bom, pro inferno.

• Upvote 1

Hahaha essa de "completo menos ar" é a melhor hahaha como os vw adoram falar isso com seus carros pelados. Ai entram dentro de um pug e ficam vislumbrados e nem entendem tanta tecnologia.

• Upvote 1

Hahaha essa de "completo menos ar" é a melhor hahaha como os vw adoram falar isso com seus carros pelados. Ai entram dentro de um pug e ficam vislumbrados e nem entendem tanta tecnologia.

Se vc achar um "completo menos ar" tá bom :haha:

Tem vários anuncios "8v completo menos ar e direção" :ohfuck::yuno: :mas:

E o pior é que essas merdas vendem como pão quente, kkkkkkkkkkkkkk

Completo, vidros eletricos (Nas portas dianteiras :damn: )

Vou compartilhar um pequeno fato pessoal, que infelizmente não conseguimos documentar na hora por falta de atitude, mas deve ser compartilhada pro resto da vida.

Não muito tempo atrás, meu irmão teve a opção de comprar outro carro, e aqui em casa (PSA Maníacos) depois de eu ter saído de um Citroen para um Volvo, ele decidiu sair de um Peugeot, para o tão inquebrável AP luxo, um Audi.

Nunca ligamos muito pro que o pessoal fala, temos conhecimento e experiencia de sobra, mas ele teve que ouvir vários "aee, finalmente comprou um carro bom", "agora vai" e coisas do genero.

Para início de história, conseguindo comprar um raro A3 manual e estar contente por poder andar espirrando o 1o dia todo, no dia que estavamos trazendo o carro de sp para Jundiai (65km) , paramos para colocar o semparar no posto, e ao ligar... bom... o carro não ligava... hahahah rolê de guincho... o suporte do comutador havia queimado!

2 semanas depois, ele estava com seu carro andando, quando de repente...a embreagem quebrou!! Sim, quebrou! Guincho,e partiu oficina!

E para terminar com chave de ouro, umas 3 semanas atrás, lá estava ele na estrada, quando ele liga e fala "meu carro vai parar, estou voltando pra casa", e quase chegando em casa, o carro para realmente, e me chama... a caixa de fusíveis do Audi (que fica em cima da bateria) estava derretida... mas... como estava perto de casa, pra alegria de todos os fãs de AP.... o carro foi de guincho pra casa, só que o guincho, era o meu 206! hahahahahaha

Não tiramos foto porque estava chovendo, e na hora, meu irmão com raiva, nem percebeu... mas por uns 800m, as pessoas puderam ver um 206, tão odiado peugeot, sendo o guincho de um Audi A3, uma "jóia" alemã.

Sem mais!

• Upvote 7

Se vc achar um "completo menos ar" tá bom :haha:

Tem vários anuncios "8v completo menos ar e direção" :ohfuck::yuno: :mas:

E o pior é que essas merdas vendem como pão quente, kkkkkkkkkkkkkk

Vendem pra pessoas como o meu irmão, que compra carro sem AC e DH porque são "marba" e, bom, ele acha que são luxos desnecessários... :ohfuck:

E sim, é sério.

• Upvote 1

Vendem pra pessoas como o meu irmão, que compra carro sem AC e DH porque são "marba" e, bom, ele acha que são luxos desnecessários... :ohfuck:

E sim, é sério.

HUEHUEHUEHEUHUEHUE......Luxos desnecessarios???? :camillo:

meu Deus, tem gente que merece andar de pé de boi o resto da vida mesmo!!!!!...pqp :haha:

Quando entreguei meu 307 na CC (que ficou apenas 15 horas na loja!!), e peguei o 308, fui no mesmo dia na casa de um amigo meu que uma semana antes, tinha me malhado até não querer mais, no meio de uma roda de amigos, por ter comprado outro peugeot. Falou muito! Aí, quando parei na casa dele, seu olhar foi mudando, deu arregalada nos olhos, como quem diz: " caramba, maneiraço!", e foi em direção ao carro. Deu a volta nele e foi só de elogios. Quanto entrou e o teto abriu, Putz!! O cara quase gozou! ( Claro que não deixei fazer isso, porque iria sujar o estofado todo, pô!). Aí fora do carro ele me fala que tava doido pra pegar meu 307......

Com o 206sw da patroa, foi um caso de salvação de carro! Ele estava no meio de uma separação litigiosa, encostado por 4 meses em uma garagem... quando ele anunciou que tinha um carro pra vender. Eu disse que pegaria pra patroa, sem nem olhar o carro. Quando ele trouxe, tadinho, o bichinho tava muito judiado! Pegamos o bichinho, e demos um tratamento especial nele! Troquei muita coisa, confesso, até volante, mas duas semanas depois quando o ex-dono viu, ficou doido!! Vi na cara dele que bateu um arrependimento... mas já era! O carrinho é valente demais!!

Só pra terminar... essa não é gente malhando o carro, mas é um caso engraçado. Temos uma sobrinha que fez 15 anos em fevereiro, e bancamos a festa dela! Teve tudo, até banda comigo na bateria! estávamos trabalhando direto fazendo tudo por 3 semanas, preparando tudo, maior estresse, doces, bolos, salgados, refris, banda, datashow, mesas, fotos, tudo!! Nem tive tempo de olhar o 308!! No fim de tudo, demos carona pra um monte de gente, as meninas fizeram questão de ir no 308 por causa do teto! (toda vez elas entram e pedem pra abrir!). Entraram atrás, a aniversariante, uma amiga, a irmãzinha dela, e o padastro. Na hora elas pediram pra abrir o teto, e ouvia os cochichos eufóricos delas. Abri todo orgulhoso, e elas com os olhos brilhando de verem aquela novidade... quando a amiga da aniversariante me solta um: "...Nossa o vidro tá sujo!" PQP!! Falei na hora: POOOORRRRAAA!!! trabalhei igual um louco o dia todo pra fazer a festa, nem tive tempo de lavar o carro!!! Um teto maneiro desse e vc vai reclamar que tá sujo?????, vai de ônibus!!!!!!" Aí a pequenininha: Vc nunca andou num carro desse e tá falando!!! Até hoje quando elas pedem pra abrir eu falo que tá sujo e se reclamar vai de ônibus!

Edited by MarceloTuningSA
  • Upvote 2

HUEHUEHUEHEUHUEHUE......Luxos desnecessarios???? :camillo:

meu Deus, tem gente que merece andar de pé de boi o resto da vida mesmo!!!!!...pqp :haha:

Sim, ele tem um Classic e um Clio Campus, ambos sem AC e DH. Quando ele comprou o Clio eu ainda questionei, "poxa, sem nem direção hidráulica?" E ele responde "não preciso, a direção é leve..." :camillo:

Então tá.

Quando entreguei meu 307 na CC (que ficou apenas 15 horas na loja!!), e peguei o 308, fui no mesmo dia na casa de um amigo meu que uma semana antes, tinha me malhado até não querer mais, no meio de uma roda de amigos, por ter comprado outro peugeot. Falou muito! Aí, quando parei na casa dele, seu olhar foi mudando, deu arregalada nos olhos, como quem diz: " caramba, maneiraço!", e foi em direção ao carro. Deu a volta nele e foi só de elogios. Quanto entrou e o teto abriu, Putz!! O cara quase gozou! ( Claro que não deixei fazer isso, porque iria sujar o estofado todo, pô!). Aí fora do carro ele me fala que tava doido pra pegar meu 307......

Com o 206sw da patroa, foi um caso de salvação de carro! Ele estava no meio de uma separação litigiosa, encostado por 4 meses em uma garagem... quando ele anunciou que tinha um carro pra vender. Eu disse que pegaria pra patroa, sem nem olhar o carro. Quando ele trouxe, tadinho, o bichinho tava muito judiado! Pegamos o bichinho, e demos um tratamento especial nele! Troquei muita coisa, confesso, até volante, mas duas semanas depois quando o ex-dono viu, ficou doido!! Vi na cara dele que bateu um arrependimento... mas já era! O carrinho é valente demais!!

Só pra terminar... essa não é gente malhando o carro, mas é um caso engraçado. Temos uma sobrinha que fez 15 anos em fevereiro, e bancamos a festa dela! Teve tudo, até banda comigo na bateria! estávamos trabalhando direto fazendo tudo por 3 semanas, preparando tudo, maior estresse, doces, bolos, salgados, refris, banda, datashow, mesas, fotos, tudo!! Nem tive tempo de olhar o 308!! No fim de tudo, demos carona pra um monte de gente, as meninas fizeram questão de ir no 308 por causa do teto! (toda vez elas entram e pedem pra abrir!). Entraram atrás, a aniversariante, uma amiga, a irmãzinha dela, e o padastro. Na hora elas pediram pra abrir o teto, e ouvia os cochichos eufóricos delas. Abri todo orgulhoso, e elas com os olhos brilhando de verem aquela novidade... quando a amiga da aniversariante me solta um: "...Nossa o vidro tá sujo!" PQP!! Falei na hora: POOOORRRRAAA!!! trabalhei igual um louco o dia todo pra fazer a festa, nem tive tempo de lavar o carro!!! Um teto maneiro desse e vc vai reclamar que tá sujo?????, vai de ônibus!!!!!!" Aí a pequenininha: Vc nunca andou num carro desse e tá falando!!! Até hoje quando elas pedem pra abrir eu falo que tá sujo e se reclamar vai de ônibus!

Que teto sujo!!! AUHAUHAUAHUAHAHUAHAUAHUAHAUAHAUHUA :lol22: :bwahaha: :sefudeu:

Sim, ele tem um Classic e um Clio Campus, ambos sem AC e DH. Quando ele comprou o Clio eu ainda questionei, "poxa, sem nem direção hidráulica?" E ele responde "não preciso, a direção é leve..." :camillo:

Então tá.

Não fala assim não... :bored:

Queria tanto ao menos DH no Sensation...

A vw no g5 power não tem cb.....

PEUGEOT NÃO É CARRO É UMA NAAAAAAAVE! !!!! curto deemaais!

Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2

Importado do Rio de Janeiro foi foda!

Ri litros aqui.....

Uma coisa que lembrei tbm, foi quando eu comprei o meu 206, meu pai ja tinha o fiesta ph3 dele, e ai eis que le resolver dar uma volta no carro.....

quando ele votlou fez aquela cara de olhos arregalados.... tipo -> :obsequious:

ele pensa muito muito em trocar e pegar um peugeot ou citroen, só não trocou ainda pq teve muita sorte e quase 5 anos com o carro não deu nenhuma dor de cabeça pra ele, assim como o meu 206 até hoje é só alegrias. :fovhappy:

haha, como escuto isso... " peugeot não, peugeot não presta e blablabla "

ontem eu dando uma carona para uma cliente aqui da loja que trabalho, ela solta um

" nunca mais vou comprar um Peugeot, meu 208 só incomoda, esses carros importados! "

:camillo::camillo::camillo:

ai eu perguntei com toda a paciencia do mundo:
" com o que vc se incomodou no seu 208 ? "

e ela :
" ah, mês passado tive q trocar a embreagem, onde ja se viu o carro com 15 mil km ter q trocar a embreagem! e agora esse problema no som!"

obs: ela destruiu a embreagem do carro numa carreata! e o problema no som foi má instalação do sistema que ela colocou no portamalas... mas tudo bem, Peugeot que é ruim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Upvote 1

ontem eu dando uma carona para uma cliente aqui da loja que trabalho, ela solta um

" nunca mais vou comprar um Peugeot, meu 208 só incomoda, esses carros importados! "

e ela :

" ah, mês passado tive q trocar a embreagem, onde ja se viu o carro com 15 mil km ter q trocar a embreagem! e agora esse problema no som!"

obs: ela destruiu a embreagem do carro numa carreata! e o problema no som foi má instalação do sistema que ela colocou no portamalas... mas tudo bem, Peugeot que é ruim!

Acho que o problema ai não é a embragem, e sim o "ELA".....rsrsrs.......no sei sua amiga, mas o que eu ja vi de mulher moendo a embreagem no transito é coisa de louco, entao presumi que o desgaste prematuro da embreagem, é mais culpa dela do que do carro..... :haha:

Abraços

• Upvote 1

Ah eu nem discuto mais...ajudo a falar que é ruim de modo irônico! Haha

Acho que o problema ai não é a embragem, e sim o "ELA".....rsrsrs.......no sei sua amiga, mas o que eu ja vi de mulher moendo a embreagem no transito é coisa de louco, entao presumi que o desgaste prematuro da embreagem, é mais culpa dela do que do carro..... :haha:

Abraços

mas foi ela que detonou tudo... quando tirei a caixa do carro dela mês passado, o platô estava azul de tanto q ela ficou com o pé na embreagem patinando tudo...

tem mulheres que dirigem pra caramba, mas tem umas.... :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu:

Edited by Marllon Brandl

Antes do meu primeiro pug, também ouvi muitas "recomendações" de que pejô é importado, só dá dor de cabeça, manutenção cara, carro de mulher, ruim de mercado, etc. Ignorei e hj já estou no terceiro, depois do PT no primeiro, mantive o segundo por 2 anos só com preventiva e vendi em 6 hrs de anúncio, e o terceiro tá firme e forte, dando 32 voltas em um dia de track day, empurrando civic SI na pista e indo embora pra buscar a patroa pra jantar, enquanto tinha SI e corolla saindo de guincho do autódromo. Mas é que carro japonês não quebra né :punch:

• Upvote 3

e ela :

Cara, fala pra sua cliente que o carro dela tá com problema de BIOS... :haha:

• Upvote 2

O mais engraçado foi quando eu falei q ia fechar negocio em um Ka XR 2001, meu pai falou que so iria me ajudar a comprar um carro se fosse um 206 pq o carro era lindo demais kkkk

• Upvote 1

O mais engraçado foi quando eu falei q ia fechar negocio em um Ka XR 2001, meu pai falou que so iria me ajudar a comprar um carro se fosse um 206 pq o carro era lindo demais kkkk

Pq meu pai não é assim??? :mas: :mas: :mas: :mas:

quando comprei meu 206 meu pai fico todo desconfiado... disse q não era um carro bom... agora q o motor bateu biela mesmo o bixo só zoa... :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu:

Se bem que o Ka XR também é uma delicinha de dirigir.

É questão de gosto mesmo e de conhecer o Peugeot sem preconceito. Adoro o 307 2.0 Aut. Odeio VW. Tive um Gol 1.0 16 v que tirei zero. Com 70mil km o motor travou do nada. O cofre do motor rachou inteiro sem nunca ter batido o carro. Além de ser horrível por dentro e o seguro um absurdo de caro. Depois veio aquela geração com problema no óleo que travava o motor também. Mas o povo acha que carro bom é VW. Passam batido estes problemas. O maior defeito da Peugeot é a imagem da marca mesmo, quem sabe um dia melhore. Mas a culpa é da Peugeot mesmo que não soube trabalhar.

Relato verídico:

Hoje, peguei um táxi, num Voyage acho que G5 (não entendo das gerações da VW), e o rapaz que estava o dirigindo falou espontaneamente: "o Voyage é uma PORCARIA"! Disse que com apenas 60 mil km, teve que refazer TODO o motor, a embreagem não dura NADA, quando liga o ar-condicionado o motor fica falhando direto, e as pastilhas e discos de freios parecem feitos de espuma por durarem tão pouco! Detalhe: o carro dele estava com cerca de 72 mil km rodados.

Daí, eu falei que tinha andando em uns táxi Grand Siena, da FIAT, que tinha achado bacana a proposta/acabamento do carro, e ele emendou: "eu ainda tenho em casa um FIAT Siena TetraFuel (aquele Siena que já vem preparado para instalação de gás natural) que NUNCA me deu dor de cabeça e somente agora, aos 200.000km rodados (sim, DUZENTOS MIL) eu vou precisar refazer a embreagem do carro; no resto, foi tudo apenas manutenção preventiva de rotina - freios, oleo, filtros, etc.".

Preciso escrever mais alguma coisa...

Aconteceu uma comigo hoje que lembrei na hora desse post.

Tava na Caixa hoje pesquisando sobre financiamento de veículo (estou pensando em trocar meu 207 Passion 2008 num 206 CC 2005... depois crio um tópico para pegar opiniões da galera). TÓPICO CRIADO: http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7372170&hl=

Pois bem, na fila tinha um rapaz com a mesma intenção. Conversa vai, conversa vem, ele disse que estava olhando um Renault basicão, e eu disse que estava olhando um Peugeot.

Aí o dito cujo fala pra mim pensar bem, porque Peugeot é importado e as peças são caras. Na boa, vir pra mim com esses papinhos sem conhecimento de causa, eu já penso: challenge accepted!!!! :challenge:

Falei que meu Peugeot realmente é importado, do Rio de Janeiro, e que nunca tinha visto muita diferença de preço entre peças de qualidade da Peugeot e de outras montadoras... e frisei bastante a parte "peças de qualidade", pois no meu pug não entra peça porca não.

Aí ele disse pra pensar bem, porque Peugeot quebra do nada e etc. Aí eu perguntei se o carro dele já tinha deixado na mão (ele respondeu que "lógico que sim"), e emendei que o meu está comigo há dois anos, rodo pra tudo quanto é lado, pego estrada de terra quase que diariamente e que NUNCA TIVE PROBLEMAS COM MEU PUG.

Por fim, perguntei: você já teve um Peugeot? Ele respondeu que não. Perguntei se ele já tinha alugado um. Ele disse que não. Perguntei por final se ele já tinha ao menos feito test drive em um... não de novo... ele sabia dessas coisas porque "os outros falavam".

"Pois é, meu caro... meu carro nunca me deixou na mão e já estou indo pro segundo Peugeot de olhos fechados, enquanto você está indo pra sua terceira montadora. Pelo visto, seus amigos não entendem de carro."

A resposta dele: :pokerface:

Kkkkkkkkk!!!!! Sei não, mas acho que ganhei mais um pra Peugeot!

Edited by RubenMG
  • Upvote 6

Dois anos só? Estou com o meu a 5. O único "problema" que tive, foi quando a bateria chegou no fim da vida útil. Demos um tranquinho no carro pra pegar, fui até uma loja de baterias, coloquei uma nova e já estou rodando a um ano com essa bateria dando partida de primeira. :)

• Upvote 1

Dois anos só? Estou com o meu a 5. O único "problema" que tive, foi quando a bateria chegou no fim da vida útil. Demos um tranquinho no carro pra pegar, fui até uma loja de baterias, coloquei uma nova e já estou rodando a um ano com essa bateria dando partida de primeira. :)

A bateria do meu carro é a original de fábrica, e já tem 2 anos. E o carro liga, mal batendo a chave.

A minha original durou 4 anos. Isso levando um som de 500W junto. heheheh

Dois anos pegando estrada de terra quase diariamente... tem esse pequeno detalhe... rsrs...

No meu também troquei somente a bateria, que era original de fábrica. Troquei esse ano... a danada durou quase cinco anos... :somuchwin:

Quero ver um Gol aguentar isso e com o conforto dos nossos 206 ;)

• Upvote 1

Aconteceu uma comigo hoje que lembrei na hora desse post.
Tava na Caixa hoje pesquisando sobre financiamento de veículo (estou pensando em trocar meu 207 Passion 2008 num 206 CC 2005... depois crio um tópico para pegar opiniões da galera). TÓPICO CRIADO: http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7372170&hl=
Pois bem, na fila tinha um rapaz com a mesma intenção. Conversa vai, conversa vem, ele disse que estava olhando um Renault basicão, e eu disse que estava olhando um Peugeot.
Aí o dito cujo fala pra mim pensar bem, porque Peugeot é importado e as peças são caras. Na boa, vir pra mim com esses papinhos sem conhecimento de causa, eu já penso: challenge accepted!!!! :challenge:
Falei que meu Peugeot realmente é importado, do Rio de Janeiro, e que nunca tinha visto muita diferença de preço entre peças de qualidade da Peugeot e de outras montadoras... e frisei bastante a parte "peças de qualidade", pois no meu pug não entra peça porca não.
Aí ele disse pra pensar bem, porque Peugeot quebra do nada e etc. Aí eu perguntei se o carro dele já tinha deixado na mão (ele respondeu que "lógico que sim"), e emendei que o meu está comigo há dois anos, rodo pra tudo quanto é lado, pego estrada de terra quase que diariamente e que NUNCA TIVE PROBLEMAS COM MEU PUG.
Por fim, perguntei: você já teve um Peugeot? Ele respondeu que não. Perguntei se ele já tinha alugado um. Ele disse que não. Perguntei por final se ele já tinha ao menos feito test drive em um... não de novo... ele sabia dessas coisas porque "os outros falavam".
"Pois é, meu caro... meu carro nunca me deixou na mão e já estou indo pro segundo Peugeot de olhos fechados, enquanto você está indo pra sua terceira montadora. Pelo visto, seus amigos não entendem de carro."
A resposta dele: :pokerface:
Kkkkkkkkk!!!!! Sei não, mas acho que ganhei mais um pra Peugeot!

Rapaiz...quase tive um orgasmo lendo seu relato....kkkkkkkkkkkk...mandou muito bem.... :confianteup:

Acho interessante o povo dar opiniao daquilo que nunca teve, só se baseia pelo que o "vizinho, do primo, do amigo, do cunhado do meu tio disse".....uma coisa é um pessoa ficar tipo uns 3 anos com o veiculo x, ou com a montadora y e falar com autoridade sobre modelo tal...fora isso, o melhor é ignorar opinões coletadas a boca de outros.....

Abraços

• Upvote 1

OFF topic:

Qual a marca da bateria original e a amperagem?

OFF topic:

Qual a marca da bateria original e a amperagem?

Heliar, e depende do modelo, uns vem com 60ah outros com 45ah

• Upvote 1

Acontece com todo mundo isso eh fato

Uma vez, conversando com um amigo eu comentei q pretendia trocar de carro em breve e tentar abraçar um 208

Aí o cara começou : sai dessa, Peugeot não presta, vai procurar um vw q eh melhor

Aí eu perguntei : mas como vc sabe q Peugeot eh ruim? Já teve algun?

Ele : não tive, mas já me falaram mal de Peugeot

Eu : e dai? Falar por falar tem um cara aqui na sua frente agora dizendo q a Peugeot eh mto melhor do q qlqr outra marca nacional, e ai?

Ouvir falar não quer dizer q realmente seja, ou vc vai sair por ai falando tbm q Peugeot eh ótimo? Soh pq eu acabei de falar? Claro q nao neh... Preconceito na cara dura.

• Upvote 3

é realmente só peugeot não presta? , cara tenho um peugeot 2009 xr at ,e fox 2011, adivinhei qual arrebentou duas vezes a maquina de vidro com menos de 60.000km , sim o fox que tbm ta com motor rajando com apenas 60.000km e fora aquele vazamento da bomba de oleo , que por falta de aperto na fabrica fica vazando , tem circular interna na vw sobre isso, a maioria dos problemas de outras marcas , todas as marcas tem problemas se não esta bom troca de carro e para de reclamar da marca , pois tem gente que gosta e cuida de peugeot , anomalia na caixa só da problema na peugeot , tem recall interno da toyota , vw do dsg, audi do dsg ,gm tbm realmente só peugeot da problema ??? gosto da peugeot ja tive vários e gosto da marca tem seus defeitos , tem mais todas as outras tem . valeu

Acho que seria legal fixar esse tópico em " Quero comprar um Peugeot!".

:punch:

Não penso em outro carro a não se um peugeot

• Upvote 2

Também só escuto isso...

Na época do VTEC (isso foi entre um Peugeot e outro) arrumei um mecânico especializado ONDA e fazia todos os trampos com ele.. ai depois de um tempo peguei um Pug, e levei pra ele dar uma geral no carro. .. ele virou pra mim olhou pro carro e disse:

"Que decadência cara, um Peugeot? Não sei quem foi que falou para os franceses que eles sabem fazer carros, isso ai é e vai ser um câncer na sua vida... vende logo essa tranqueira e compre um carro de verdade.."

Só pensei:

Vou contar até dez, espero que no final esteja calmo e bem longe daqui...

Entrei no carro e fui embora e nunca mais voltei.. o cara perdeu um cliente.

Unica coisa que sinto falta na Peugeot é um carro mais off-road, seguindo a linha das Stradas e Weekends.. nao com a plastiqueira igual.. nem aquele estepe traseiro.. mas com o conjunto misto sabe.. eu curto carros assim pra viajar..praia, acampar..trilhas, meter o carro no barro.. sem dó. .. e a Peugeot não tem nada nesse segmento.. a Hoggar mesmo não me da confiança de colocar ela nessas situações. .. acho que um carro desses daria uma visão mais confiável e durabilidade a marca.. "A força do leão agora também no seu habitat natural." .. tem até o slogan ai já oh! Kkkkkkkk

Enviado do meu 106 Quiksilver

Edited by zanini
  • Upvote 4

Belo slogan, Zanini! E tbm acho q falta um aventureiro de verdade - 2008 e 3008 são urbanos demais.

• Upvote 1

Unica coisa que sinto falta na Peugeot é um carro mais off-road, seguindo a linha das Stradas e Weekends.. nao com a plastiqueira igual.. nem aquele estepe traseiro.. mas com o conjunto misto sabe.. eu curto carros assim pra viajar..praia, acampar..trilhas, meter o carro no barro.. sem dó. .. e a Peugeot não tem nada nesse segmento.. a Hoggar mesmo não me da confiança de colocar ela nessas situações. .. acho que um carro desses daria uma visão mais confiável e durabilidade a marca.. "A força do leão agora também no seu habitat natural." .. tem até o slogan ai já oh! Kkkkkkkk

Um assim revolve teus problemas kkkkk

141117034048934293.jpg

• Upvote 2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... perfeito!

onde eu assino? eiuhahaiuah

Franceses e minha familia parecem que combinam.

Eu já tive um 206 e um 307

Meu pai já teve 1 c4 e agora está com 1 c5

Minha mae já teve 2 citroen picassos

Minha irma já teve 1 206, 1 c3

Falndo em mae e irma, mulher é foda, estava pesquisando carro novo pra minha mae e minha irma, tinha fechado 1 outlander (mae) e 1 asx (irma), quando levei para elas verem os carros na hora minha mae falou que nao queria carro quadrado e queria o da kia pq é redondo. PQP!!!!!!!!!

Usei todos os meus argumentos fiz o possivel e o impossivel mas mulher com carro é burrice na certo, resumo da historia no lugar do outlander e asx veio um sportage e um cerato pelo mesmo valor!!!!!!

Eu lavei minhas maos, não da pra conversar com mulher sobre carro se a preferencia dela é um carro redondo

:(

Edited by fernandinho
  • Upvote 1

Estou na mesma idéia.

Estou com meu 207 a venda, mas pensando em outro peugeot.

• Upvote 1

Rapaiz...quase tive um orgasmo lendo seu relato....kkkkkkkkkkkk...mandou muito bem.... :confianteup:

Acho interessante o povo dar opiniao daquilo que nunca teve, só se baseia pelo que o "vizinho, do primo, do amigo, do cunhado do meu tio disse".....uma coisa é um pessoa ficar tipo uns 3 anos com o veiculo x, ou com a montadora y e falar com autoridade sobre modelo tal...fora isso, o melhor é ignorar opinões coletadas a boca de outros.....

Abraços

Kkkkkkkkkkk!!!! Defendendo a Peugeot SEMPRE!

Cara essa semana um amigo meu saiu de Gol pra um 208... tá felizão! :somuchwin:

Ele disse que se soubesse que Peugeot tinha tanta "coisinha" (acho que ele estava falando de sensores, teto, etc), ele já era cliente a anos.

Também não penso em outra marca.

Edited by RubenMG