Jump to content
Sign in to follow this  
dougshock

"ah Cara.. Peugeot Não Presta!!!!"

Recommended Posts

Em fevereiro desse ano saí de um Celta peladexxxxxx e peguei um 307 1.6 PP 09/10 com 45.OOOkm. Claro que os "entendidos" de carro aqui do trampo cairam detonando né...

"Fica esperto, Peugeot quebra do nada"

"Ah cara.. Peugeot não presta!!!"

"Devia ter pego um Gol que é mais confiável"

"Peugeot é bomba"

E a pérola veio de um cara da mesa aqui do lado, que na mesma semana pegou um Civic também 09/10 com a mesma KM do meu 307:

"Cara.. devia ter feito igual a mim, comprado um Honda... Carro tem que ser Honda ou Toyota.... porque HONDA E TOYOTA SIMPLESMENTE NÃO QUEBRAM NUNCA" e bla bla bla bla

Pois bem... Semana passada o cara não conseguiu ir embora pq o Civic teve uma pane elétrica... Guincho, porrada de dias pra resolver e uma puta grana.

Agora na hora do almoço o pedal da embreagem do tal Civic inquebrável simplesmente afundou e não voltou mais... entrou na sala aqui xingando, puto da vida pra ligar pro guincho vir buscar o carro de novo.

Não sou de querer o mal de ninguém claro.. longe de mim esse tipo de atitude.... carro as vezes é sorte mesmo... já tive carros que só me deram dor de cabeça, mas não consegui resistir e um sorrisinho sarcástico de canto de boca escapou.

E o Peugeot que é "uma bomba" vai sair daqui as 17h30 e parar no buteco pra tomar um belo de um baldinho de Brahma gelada.

Edited by dougshock
  • Upvote 28
  • Downvote 16

Hahahahaha, pode zuar com o cara do Civic, mas zoa sem dó, e depois conta aqui.

• Upvote 4

E com certeza pra ele agora Honda é tudo uma merda só porque ele teve problema no dele, e assim segue nosso circo com vários entendidos de carro, opinioes ridiculas e vazias, e é claro os manjadores de internet.

• Upvote 16

Tem um cara aqui no trampo também que [sarcasmo] entende pra caralho de carro [/sarcasmo] e vive falando "Peugeot é um lixo, odeio Peugeot", mas eu olho pra ele e nem respondo... só de pensar "velho, vc tem um Ka..." eu já me acalmo HAUHAUAHUAHAUAHUA

• Upvote 5

Ahhhhhh eu não perdoaria!!! :lol22: :lol22: :lol22:

Assim como já não perdoei, se fosse pelos outros eu tbm não tinha o tal "pejo" que tenho há mais de 3 anos!

Nunca ninguém precisou guinchar, ao contrário dos manjadores e faladores que eu já tive que ir resgatar, que não tem e só falam mau do carro e da marca...

Cara não perdoa, essa é a sua hora! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Claro que não queremos ver o mau de ninguém, mas nessas horas não tem como não rir!

• Upvote 2

Tenho um amigo que vive me zuando porque eu tenho um Peugeot. Mas é só de brinks mesmo. Tipo, eu falo "poxa, tô com ciúme do meu carro por causa de X e Y", e ele responde "Peugeot é carro de viado"

Eu só retruco "falou o dono de um Ford Ka" :haha:

P.S: hoje fui trocar o óleo do Pomarola e o mecânico soltou "caramba, 53 mil km? Seu carro tá zero!"

P.S2: quando o Civic do sujeito deu pane elétrica, vc podia ter encostado o carro do lado e ter rolado o seguinte diálogo:

"Que foi?"

"Samerda deu pane elétrica!"

"Poxa, que pena, precisa de ajuda?"

"Nah, o guincho vai vir buscar."

"Ah, ok! Vou indo nessa no MEU PEUGEOT DE PAPEL tomar uma cerveja ali no bar, abraço"

P.S3: se não me engano, a mãe do Kazin comprou um Civic que deu problema VINTE E TRÊS VEZES, em pontos diferentes do carro.

PS4: muito caro :punch:

Edited by Duzinfa
  • Upvote 6

Tem que rolar pelo menos uma cutucada.

Pelo menos um: "troca por outro civic cara". :bwahaha:

• Upvote 4

Acho que nós todos ja ouvimos e ainda iremos ouvir isso! Tenho o meu e foi a mesma falação, nunca deu dor de cabeça, nunca subiu no guincho.

Ao contrário, rodei 7 mil km em 20 dias com sucesso, sem nenhum problema.

O lance de sair e ainda parar no bar eu dei risada kk de uma carona agora

Tem que rolar pelo menos uma cutucada.

Pelo menos um: "troca por outro civic cara". :bwahaha:

Fico imaginando se isso acontecesse com o Civic do Tayner, o que ele iria dizer :sefudeu:

• Upvote 1

Fico imaginando se isso acontecesse com o Civic do Tayner, o que ele iria dizer :sefudeu:

O que ele iria dizer nao sei. Mas que ele iria ser zuado o resto da vida iria. :lol22:

Camarada meu veio me zuar por causa do cambio automatico do 307 e disse que era fragil e bla bla bla ...ele tem um civic.

Belo dia eis que vejo no face um foto do carro dele no guincho pq a caixa quebrou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Upvote 3

Os maiores clichês que costumo ouvir:

"Comprar Peugeot te dá duas alegrias - uma na compra, outra na venda"

"Francês só sabe fazer vinho, queijo e perfume."

"Carro pra mim tem que ser americano, alemão ou japonês. Nesse negócio de francês e coreano não confio."

"O carro é bonito, mas a manutenção não é muito cara? Tudo importado né?"

Esses dias um amigo se espantou ao ver que eu gasto menos no ano com meu Moon que ele no Celta peladão.

• Upvote 2

Os maiores clichês que costumo ouvir:

"Comprar Peugeot te dá duas alegrias - uma na compra, outra na venda"

"Francês só sabe fazer vinho, queijo e perfume."

"Carro pra mim tem que ser americano, alemão ou japonês. Nesse negócio de francês e coreano não confio."

"O carro é bonito, mas a manutenção não é muito cara? Tudo importado né?"

Esses dias um amigo se espantou ao ver que eu gasto menos no ano com meu Moon que ele no Celta peladão.

Um dia eu tava batendo um papo com o barbeiro lá da minha rua, aí começou a conversa sobre carros... logo falei do meu Peugeot, que tava estacionado bem na porta, que é um carro muito confiável e que eu gosto muito, e logo o barbeiro (um senhorzinho bem simples de tudo) solta "ahhh, mas é importado né, é complicado" e eu pensei "é... importado do Rio de Janeiro" :ohfuck:

• Upvote 2

Quando peguei meu 206 meu pai veio com a mesma historia, e ele tinha um palio, e meu irmão tbm...

Tô com o carro até hoje e ele e meu irmão tiveram que fazer o motor...depois venderam os carros

E meu pai dizia que carro bom era da Fiat

• Upvote 1

Ah, esqueci de dizer uma que ouvi semana passada.

O cara veio entregar água aqui na empresa, aí ele viu o wallpaper do RCZ no meu computador e já foi falando: "Ah, mas esses Pejô com leãozinho é carro de viado"

Depois ele foi embora no FOX pé-de-boi de macho dele.

hueahseusheuaheuehuasheuhaeuheuahuse

• Upvote 6

Um dia eu tava batendo um papo com o barbeiro lá da minha rua, aí começou a conversa sobre carros... logo falei do meu Peugeot, que tava estacionado bem na porta, que é um carro muito confiável e que eu gosto muito, e logo o barbeiro (um senhorzinho bem simples de tudo) solta "ahhh, mas é importado né, é complicado" e eu pensei "é... importado do Rio de Janeiro" :ohfuck:

Kkkkkkkk

Eu ouço isso o tempo todo...

"o foda do PEJO é que é importado, peça quando acha pra comprar, é muito caro"

Outra também...

"um conhecido, de fulano, parente de ciclano meu teve um PEJO, e falou que deu TAL problema e ficou o preço de 3 carros novos pra arrumar"

Mano... quanto mais animais desses tiver, melhor, meu carro fica mais exclusivo!

• Upvote 2

Nesse quesito de Peugeot ser marca importada, quando ouço isso, pergunto assim:

- Hmmm quer dizer entao que só a Gurgel é boa né?

Quase 100% nao entendem o trocadilho, ai eu completo:

- Sim, porque VW é alema, Ford e GM sao americanas e Fiat é italiana, ou sao brasileiras como a Gurgel e nao me contaram?

:punch:

• Upvote 6

haha, ontem me aconteceu algo parecido, meu 206 simplesmente não dava mais nem sinal, a principio achei que fosse a bateria, mas testei outra em cima e continuava a mesma coisa, ai vem meu amigo falando aaa pq peugeot n presta, pq peugeot so da problema, eu nunca compraria um carro desses e nao sei oq, olhei pra cara dele e falei cara tu dirige um C3, ele so olhou pra mim, pensou um pouco e falou aaaa é mesmo kkkk, quase morri rindo da cara dele, mas no final era apenas o alternador que ainda era original de fabrica, carrinho 2003 e nunca tinha dado problema :D

• Upvote 2

Uma parecida aconteceu comigo dias antes de comprar meu 307, meu chefe é um puta curioso, e como eu tava pedindo saidas antecipadas pra resolver as coisas da compra do carro, ele veio e perguntou, qual carro eu iria pegar....eu disse, vou pegar um 307....ele: serio meu?...putz, peugeot é bomba meu amigo, porque nao pega um Polo? um Stilo, bem mais sua cara.....eu retruquei, dizendo que ja tinha me apaixonado pelo carro, que tava ciente onde estava me metendo, etc..etc..etc.....

Dai nessa nossa conversa, ele me diz que tem um i30 e que o mesmo esta na oficina TROCANDO O MOTOR...sim, isso mesmo...trocando o motor!!!!!, disse que tava na rodovia e so ouvir o strondo dentro do cofre, foi guinchado e a autorizada disse que teria que trocar o motor, porque o estrago foi grande, como tava na garantia blz ne? o carro é 2013 senao me engano....

Mas engraçado foi ele dizer mal do peugeot, com um carro com o motor estourado na oficina.....a va pra pqp!!!!!

To a 3 meses com o meu Pug, so alegrias e adoro o carro!!!!!

Quanto ao amigo autor do topico, eu nao perderia chance de tirar uma casquinha do fodão do civic...kkkkkkkk

Abraços

• Upvote 1

haha, ontem me aconteceu algo parecido, meu 206 simplesmente não dava mais nem sinal, a principio achei que fosse a bateria, mas testei outra em cima e continuava a mesma coisa, ai vem meu amigo falando aaa pq peugeot n presta, pq peugeot so da problema, eu nunca compraria um carro desses e nao sei oq, olhei pra cara dele e falei cara tu dirige um C3, ele so olhou pra mim, pensou um pouco e falou aaaa é mesmo kkkk, quase morri rindo da cara dele, mas no final era apenas o alternador que ainda era original de fabrica, carrinho 2003 e nunca tinha dado problema :D

AIUSHDIASHDISAHIHSADUHAS RI ALTO

• Upvote 1

O melhor é quando elogiam o carro da gente, NOOOOSSSaA 2007 87.000 km e ta novinho assim??

Quem não fica feliz ouvindo isso?

So paguei caro nas revisões pois troquei tudo na Css, não conhecia um mecânico confiavel aqui na região, alias o primeiro que fui, mal sai do carro e ja soltou NÃO MEXO com PEUGEOT NÃO!

E ontem, meu colega falou: Com 18 mil não compra um palio com ar condicionado, ai respondi: compra um 206 completo. A resposta: Peugeot é carro de mulher :pokerface:

Edited by Peter Sharp
  • Upvote 3

Ah, eu acho que dono de Civic tem que ser zuado mesmo!

:camillo:

A resposta: Peugeot é carro de mulher :pokerface:

Mostra o meu Dois zero meia pra ele.

:fuckyeah:

Edited by Muzkur
  • Upvote 2

Eu já ouvi toda essas frases, mas nem dou bola... Na verdade eu tenho pena dessa galera que não sabe o prazer de ter um carro diferenciado no Brasil. Que fiquem com suas carroças superfaturadas de fábrica.

• Upvote 2

Hahahahaha, pode zuar com o cara do Civic, mas zoa sem dó, e depois conta aqui.

Apoiado!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Uma parecida aconteceu comigo dias antes de comprar meu 307, meu chefe é um puta curioso, e como eu tava pedindo saidas antecipadas pra resolver as coisas da compra do carro, ele veio e perguntou, qual carro eu iria pegar....eu disse, vou pegar um 307....ele: serio meu?...putz, peugeot é bomba meu amigo, porque nao pega um Polo? um Stilo, bem mais sua cara.....eu retruquei, dizendo que ja tinha me apaixonado pelo carro, que tava ciente onde estava me metendo, etc..etc..etc.....

Dai nessa nossa conversa, ele me diz que tem um i30 e que o mesmo esta na oficina TROCANDO O MOTOR...sim, isso mesmo...trocando o motor!!!!!, disse que tava na rodovia e so ouvir o strondo dentro do cofre, foi guinchado e a autorizada disse que teria que trocar o motor, porque o estrago foi grande, como tava na garantia blz ne? o carro é 2013 senao me engano....

Mas engraçado foi ele dizer mal do peugeot, com um carro com o motor estourado na oficina.....a va pra pqp!!!!!

To a 3 meses com o meu Pug, so alegrias e adoro o carro!!!!!

Quanto ao amigo autor do topico, eu nao perderia chance de tirar uma casquinha do fodão do civic...kkkkkkkk

Abraços

"Peugeot é bomba, meu amigo... meu i30 2013 estourou o motor na estrada assim do nada, mas isso é normal né, pode acontecer com qualquer um..." HUHAUHAUAHUAUAHAHUAHAAHU :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

• Upvote 1

Cara, ouço O TEMPO INTEIRO que meu pug é importado... na boa, quando alguém solta uma dessa, eu já nem argumento mais... já vi que não entende mesmo de carro.

Importante esse detalhe: quem tem um pejô é alguém q GOSTA do carro. Pelo menos a maioria vai ter um nível de interesse um pouco maior do q os donos q pensam q carro só anda - tem gente q nem óleo troca.

• Upvote 1

O 307 2008 aqui de casa (da patroa) já tá nos 72.000 km e perfeito. Me dá uma felicidade de ligar aquele motorzinho 1.6. Parece um reloginho de tão redondo e afinado girando em total silêncio e suavidade. Nada como um "mecânico" cuidadoso (eu....kkkkkk) e uma boa manutenção em dia.

EU mandava: Habitat natural de Honda, vc pode ver que ele fica até mais bonito lá em cima!

Quer carona?

• Upvote 1

Kkkkkk, velho isso dia tudo sobre civic e principalmente sobre os donos que falam demais!

Pra mim a única coisa, vamos dizer, ruim num Peugeot é vc tentar fazer um swap do motor. Muita dificuldade em encontrar peças, pessoas que sabem e aceitam mexer. Fora isso, em questão de beleza (principalmente) e acabamento, realmente são os melhores. Não vou falar de mimos pq isso é coisa pra mulher e eu gosto é de potência. :scooter:

querem rir mais????? foi eu ter que rebocar um FIAT UNO, sim um UNO, um dos carros mais inquebráveis do Brasil........... o melhor é o pessoal olhando com cara de surpresa...... hahahahahhahaha................ todo mundo que me viu chegando com o 206 em casa a primeira vez me falou as mesmas frases.... e fizeram as mesmas caras e bocas.......

e olha só, todo mundo teve problemas com os carros e eu não...... em quase três anos com o 206 rodei mais de 70K e só foi gasolina, óleo e filtros....... isso num carro ano 2005, e comprei no inicio de 2012 ele.

• Upvote 2

Pejo é importado né

206 e c3 é carro de mulher

corolla carro de tiuzão

Bom mesmo é sua Vw

q vende para uns trouxas novo fox por 60k

nova saveiro g6 por 55

K k k k

• Upvote 4

Imaginam o que ouço quando digo que vou pegar outro Peugeot(Assim que o seguro me indenizar!!).

- Po cara, vc ja teve um e viu como é, vai cair nessa furada de novo?

Ai eu digo:

- Furada? meu carro só esteve na oficina pra manutenção preventiva e preparação!
E onde vc encontra um carro com Ar digital, banco concha, freio a disco nas 4 rodas; regulagem altura do volante, regulagem altura do banco, regulagem altura do farol; sensor crepuscular, sensor de chuva....

Pelo preço que for, onde?

Não tem! nem pagando o dobro na VW, na Fiat, ou na Chevrolet vc tem um carro com tudo isso!!

• Upvote 1

Eu sai de um celta também peladaaaaao kkkkk e quando fui pegar o 207 minha familia disse que não prestava que a manutenção era cara e bla bla bla! !!!

Ai eu soltei : mais ru não vou comprar o carro pensando que ele vai quebrar! !!!! E o dinheirp e meu e eu compro o que eu quizer kkkkkkkkk to ai quase 10 meses e so prrventiva e se eu for trocar pode ter certeza que vai ser outro peugeot.

Amei a marca e o carroo!

Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2

• Upvote 3

Gol é que é carro de homem. Sempre quando um vejo um Gol (com orbital, detalhe) tem uns 5 marmanjo apertado lá dentro. :lol22:

• Upvote 10

''Peugeot é carro de mulher :pokerface: ''

Responde a altura pro cara q falar isso,

''é carro de mulher msmo, de levar a mulherada daum rolê, suas amigas, sua prima, sua irma'' hahaha

No meu trabalho os cara falam mal de peugeot tbm. Dois cara la perguntaram q carro eu tinha, falei com todo orgulho: um pejozera azul!

Ai ja falaram as asneiras de sempre, q é importado e q só quebra.

Na hr de ir embora qndo vi o carro dos cara, puts!

Um gol bolinha 96 e um kadet, hahahah

Nada contra quem tem, mas poh falando mal do meu peugeot e andando com esses carrinhos?!

Se tivessem com um carro top ai sim ne.

• Upvote 5

Realmente tem um pessoal que só fala merda e tem um carro inferior a peugeot. E outro detalhe? Essa mesma pessoa que fala mal do pug, quando da uma volta do peugeot quebra-quebra, muda totalmente a opinião.

Isso é mal do ser humano de falarem mal sem ter andando em um peugeot ou ao menos, ter passando um peugeot pela própria garagem.

Pra mim a única coisa, vamos dizer, ruim num Peugeot é vc tentar fazer um swap do motor. Muita dificuldade em encontrar peças, pessoas que sabem e aceitam mexer. Fora isso, em questão de beleza (principalmente) e acabamento, realmente são os melhores. Não vou falar de mimos pq isso é coisa pra mulher e eu gosto é de potência. :scooter:

Põe um AP treiquilimei que os mecânicos vão amar. heueheuheueheuhe

Esse lance de mão de obra é tenso mesmo. Mas acontece com qualquer carro com eletrônica considerável. Pode ser Peugeot, Honda, BMW... Se tiver que ligar fio além de mexer em ferro fundido, os mecânicos já torcem o nariz.

Para essa frase eu sempre faço a mesma pergunta.

Você já teve um peugeot?

A resposta sempre é não! mas alguém me disse.

Ai eu sempre falo compre um e depois você me fala se é bom ou ruim, eu tenho um a 4 anos e não me arrependo.

• Upvote 2

Para essa frase eu sempre faço a mesma pergunta.

Você já teve um peugeot?

A resposta sempre é não! mas alguém me disse.

Ai eu sempre falo compre um e depois você me fala se é bom ou ruim, eu tenho um a 4 anos e não me arrependo.

Eh o que eu também falo. Só fale mal se ja teve, fala com propriedade. Eu já estou no meu terceiro, e essa é sempre a minha resposta pra quem pergunta "pejô nao da problema? Nao eh cara a manutenção?" E eu respondo. To no meu terceiro peugeot. E nao falo mais nada pros apzeiros.

Mas a resposta boa pro cara do civic seria "po cara, se eu fosse vc trocava teu carro por um civic, é inquebrável! " kkkkkk

• Upvote 1

Eu tive um Honda "Inquebrável" Civic (leia com tom de narrador de UFC) 2001. Fui buscar, o cara da garagem veio dirigindo até em casa. Aí, fui sair pra dar uma voltinha no bicho, 10 minutos depois o câmbio moeu todo. Nem andava. kkkk
Aí quando comprei o 307 AT, me falaram que tava entrando em bucha...

Peguei e na mesma semana fiz uma viagem BH-Cabo frio 565 km ida e + 565 volta. Nenhum problema sequer.

Faz um mês e só alegrias. :)

• Upvote 2

Na época do meu 207, eu quase peguei um Honda Fit (Não fechei negocio pq não gostei muito do ano do carro, 2004)

E ouvi exatamente as mesmas coisas de pessoas que nunca tiveram Peugeot.

Na aquisição de meu primeiro carro, todo mundo falava pra eu pegar um "golzinho" pra não esquentar a cabeça e os caralho.

Comprei um Gol G3 00/01 na sexta feira, no sabado o carro não ligava mais (Módulo de chave com problema). Depois de uns 5 meses.. motor fumando, suspensao toda fudida, alternador com pau, 3ª marcha não entrava.

Em fevereiro desse ano saí de um Celta peladexxxxxx e peguei um 307 1.6 PP 09/10 com 45.OOOkm. Claro que os "entendidos" de carro aqui do trampo cairam detonando né...

"Fica esperto, Peugeot quebra do nada"

"Ah cara.. Peugeot não presta!!!"

"Devia ter pego um Gol que é mais confiável"

"Peugeot é bomba"

E a pérola veio de um cara da mesa aqui do lado, que na mesma semana pegou um Civic também 09/10 com a mesma KM do meu 307:

"Cara.. devia ter feito igual a mim, comprado um Honda... Carro tem que ser Honda ou Toyota.... porque HONDA E TOYOTA SIMPLESMENTE NÃO QUEBRAM NUNCA" e bla bla bla bla

Pois bem... Semana passada o cara não conseguiu ir embora pq o Civic teve uma pane elétrica... Guincho, porrada de dias pra resolver e uma puta grana.

Agora na hora do almoço o pedal da embreagem do tal Civic inquebrável simplesmente afundou e não voltou mais... entrou na sala aqui xingando, puto da vida pra ligar pro guincho vir buscar o carro de novo.

Não sou de querer o mal de ninguém claro.. longe de mim esse tipo de atitude.... carro as vezes é sorte mesmo... já tive carros que só me deram dor de cabeça, mas não consegui resistir e um sorrisinho sarcástico de canto de boca escapou.

E o Peugeot que é "uma bomba" vai sair daqui as 17h30 e parar no buteco pra tomar um belo de um baldinho de Brahma gelada.

Acho que vc deveria zuá-lo eternamente, e mais e mais e mais ainda :coolface: :haha:

E com certeza pra ele agora Honda é tudo uma merda só porque ele teve problema no dele, e assim segue nosso circo com vários entendidos de carro, opinioes ridiculas e vazias, e é claro os manjadores de internet.

Isso é verdade. Incrível como as pessoas acham que sabem das coisas só por ter ouvido falar... Eu acesso o Flatout e vejo cada coisa naqueles comentários que dá até desgosto, kkkkkkkkk

"Ah, mas o carro tal é ruim de chão, não faz curva direito e estrangula em alta"

"é, mas vc dirigiu um desses onde?"

"Ah, mano, no Gran Turismo"

:ohfuck:

Tenho um amigo que vive me zuando porque eu tenho um Peugeot. Mas é só de brinks mesmo. Tipo, eu falo "poxa, tô com ciúme do meu carro por causa de X e Y", e ele responde "Peugeot é carro de viado"

Eu só retruco "falou o dono de um Ford Ka"

P.S: hoje fui trocar o óleo do Pomarola e o mecânico soltou "caramba, 53 mil km? Seu carro tá zero!"

P.S2: quando o Civic do sujeito deu pane elétrica, vc podia ter encostado o carro do lado e ter rolado o seguinte diálogo:

"Que foi?"

"Samerda deu pane elétrica!"

"Poxa, que pena, precisa de ajuda?"

"Nah, o guincho vai vir buscar."

"Ah, ok! Vou indo nessa no MEU PEUGEOT DE PAPEL tomar uma cerveja ali no bar, abraço"

P.S3: se não me engano, a mãe do Kazin comprou um Civic que deu problema VINTE E TRÊS VEZES, em pontos diferentes do carro.

PS4: muito caro

Tem algum tópico/blog/post dessa desgraceira de Civic? :haha:

Isso eu tbm ouço muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse quesito de Peugeot ser marca importada, quando ouço isso, pergunto assim:

- Hmmm quer dizer entao que só a Gurgel é boa né?

Quase 100% nao entendem o trocadilho, ai eu completo:

- Sim, porque VW é alema, Ford e GM sao americanas e Fiat é italiana, ou sao brasileiras como a Gurgel e nao me contaram?

:punch:

The ignorancia never ends :haha:

dono de C3 não pode criticar mecanica de Peugeot, :haha: :sefudeu: :bwahaha:

CHOREI Aqui :sefudeu:

''Peugeot é carro de mulher ''

Responde a altura pro cara q falar isso,

''é carro de mulher msmo, de levar a mulherada daum rolê, suas amigas, sua prima, sua irma'' hahaha

No meu trabalho os cara falam mal de peugeot tbm. Dois cara la perguntaram q carro eu tinha, falei com todo orgulho: um pejozera azul!

Ai ja falaram as asneiras de sempre, q é importado e q só quebra.

Na hr de ir embora qndo vi o carro dos cara, puts!

Um gol bolinha 96 e um kadet, hahahah

Nada contra quem tem, mas poh falando mal do meu peugeot e andando com esses carrinhos?!

Se tivessem com um carro top ai sim ne.

Ja me zuaram asim tbm, kkkkkkkkkkkkk

Aí eu olhei pro carro do manolo, um G3 completo "menos ar e direção"

Apaputaquepariu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

------------------

Tenho meu Pejozinho desde 2010. Ele é 2004, quando eu comprei ele tava muito zeradinho mesmo.

Desde que comprei ele andou de guincho três vezes. Uma foi quando a bieleta do trambulador quebrou. No outro dia, eu troquei sozinho a peça, em 5 minutos. Levei mais tempo lavando a mão suja de graxa que consertando o carro, kkkkkkkkkkkkkk

A segunda foi quando a bateria deu PT. No outro dia, troquei a bateria sozinho em casa, rapidinho tbm. :D

Só da ultima vez, em janeiro, eu desgracildamente não troquei a correia dentada do motor e ferrei o cabeçote todo, :pokerface:

Muito provavelmente eu só saio do meu Peugeot pra entrar em outro. Adoro meu carro, é lindo, economico, não me deixa na mão.

Dia 22 vou viajar a SP, em Janeiro vou a RS e depois vou a SP de novo. :obsequious:

• Upvote 3