Jump to content
Sign in to follow this  
cabjgyn

Pneu Maxxis Ou Continental Ou Michelin Ou Dunlop

Recommended Posts

Pessoal, sei que já existe o tópico, mas parece que tópico velho ninguem responde mais kkkkkkkkkkkkkk

To olhando os pneus pra trocar... nas lojas em si estão muito caros...

olha o que eu consegui... alguem me da uma dica??

1) pneus 225/45 dunlop DZ101 =>385,00 cada (1540,00 - loja física, mas nao ganha nada de brinde kkk, em até 4x)

2) pneus 215/50 dunlop DZ101 =>385,00 cada (1540,00 - loja física, mas nao ganha nada de brinde kkk, em até 4x)

2) Pneus 225/45 Continental Contisportcontact 3 => R$356,92 cada (1427,68- pelo Extra.com, frete gratis, em até 10x)

3) Pneus 225/50 Maxxis MAZ4 => 399,00 cada (1596,00 - pela lojas americas.com, frete grátis, em até 10x)

4) Pneus 225/45 Michelin Primacy 3, jogo está por 1409,00 pelo wallmart, frete grátis em até 10x.

Agora vem. Eu queria muito colocar 225/50 no meu 408, acho o 225/45 meio pequeno pra caixa...E com preço bom só achei na americanas esse maxxis... eu nunca tive maxxis, mas sempre quis comprar o MAZ1 rsrs, alguem ja usou? é realmente bom??

Outra ponto é ir para 215/50, dunlop, ganho um pouquinho em altura e perco 1cm de largura.. compensa? faz falta? rsrsrs

Se ficar com 225/45 esse michelin no wallmart tá bem em conta, mas nunca usei...os continentais meu pai ja teve no sentra 205/55 R16 e acabaram com 20 mil km,.... qual desses 225/45 compensam mais??

Eu estou muito tendencioso para o MAXXIS 225/50 R1 > Dunlop 215/50 > Continental 225/45 > Dunlop 225/45 > Michelin 225/45.

Edited by cabjgyn

Eu sempre dou preferência por Michelin, tem bom desempenho e boa durabilidade.

Eu tenho Maxxis 195/50 R16, desse mesmo modelo, rodei 20 mil km com eles, e dois estão roncando. É, roncando mesmo, como se fosse rolamento estragado. Mas já verifiquei os rolamentos e estão ok, além do fato que antes o ronco vinha de trás; depois que eu voltei de viagem e mandei fazer alinhamento, balanceamento e rodízio, o ronco passou a vir da frente. :ohfuck:

Se fosse você, eu iria no Continental.

Eu tenho Maxxis 195/50 R16, desse mesmo modelo, rodei 20 mil km com eles, e dois estão roncando. É, roncando mesmo, como se fosse rolamento estragado. Mas já verifiquei os rolamentos e estão ok, além do fato que antes o ronco vinha de trás; depois que eu voltei de viagem e mandei fazer alinhamento, balanceamento e rodízio, o ronco passou a vir da frente. :ohfuck:

Se fosse você, eu iria no Continental.

Mas eles nao desgastam muito rapido nao???

ouvi muita gente reclamar mesmo que eles fazem barulho no final... mas 20.000km tá pouco pra ser o final dele kkkkkk

Vc conhece esse primacy 3? Achei o desenho dele bem feio tbkkkkk

e os dunlop.. sao pneus excelentes tambem ne?

MIchelin e seja feliz!

que estranho...agora no site do walmart os michelin subiram para 1676,00 o jogo... afff

kkkkkkkkkk

Mas eles nao desgastam muito rapido nao???

ouvi muita gente reclamar mesmo que eles fazem barulho no final... mas 20.000km tá pouco pra ser o final dele kkkkkk

Bom, já rodei 20 mil km com eles, incluindo duas viagens longas nesse meio tempo, e nunca furaram nem nada. Só acho que não são lá muito aderentes na chuva, e a julgar pela banda de rodagem, ainda tem MUITA borracha pra rodar. Também não creio que seja o final dele... mas tá roncando.

Bom, já rodei 20 mil km com eles, incluindo duas viagens longas nesse meio tempo, e nunca furaram nem nada. Só acho que não são lá muito aderentes na chuva, e a julgar pela banda de rodagem, ainda tem MUITA borracha pra rodar. Também não creio que seja o final dele... mas tá roncando.

Entendi... mas acho que vou mesmo de continental...

Eles duram bem??

Comprei 1 unidade no extra por 356 (só tinha 1), e agora to olhando 4 unidades pra comprar mais...

Vou largar mão do maxxis então....

Já usei Continental em três medidas (14", 15" e 17"), e eles sempre duraram bastante. Os de 14" duraram 32 mil km e ainda tinham muita borracha quando vendi, e os de 15" duraram quase 40 mil km antes de vender. Em ambos os casos ainda tinha bastante borracha. Mas eles são bem duros, então são mais fáceis de furar.

Já usei Continental em três medidas (14", 15" e 17"), e eles sempre duraram bastante. Os de 14" duraram 32 mil km e ainda tinham muita borracha quando vendi, e os de 15" duraram quase 40 mil km antes de vender. Em ambos os casos ainda tinha bastante borracha. Mas eles são bem duros, então são mais fáceis de furar.

Certo.... mas são barulhentos?? tem boa aderência?? Aguentam bem na chuva??

Não, sim, sim

Esquece maxxis vai de dunlop

Acabei indo de continental mesmo....CONTISPORTCONTACT 3 225/45 R17

comprei 1 unidade no extra.com.br, que irá para meu estepe, e comprei mais 4 pneus numa loja daqui de goiania que só vende continental também...

Bom que lá já alinham, balanceiam e montam... fora que ainda ganho um fone da sony, super fera!!!!

Edited by cabjgyn

Dunlop > Michelin > Continental > Maxxis

• Upvote 1

Nem pensou nos goodyear? Já usei no meu antigo 206 e gostei bastante dele!

Tenho no meu carro os Dunlop Direzza, gostei muito dele pelo grip e boa durabilidade. É um pouco ruidoso, mas nada que incomode. Até agora rodou 45 mil km, ta no fim da vida e vou partir para os Michelin.

Na verdade eu nem tinha pensado nso goodyear....

Desisti dos maxxis por causa dos ruídos....

Continental, dunlop e michelin era a dúvida maior...

Pesquisei muito valores, e o mais em conta era o dunlop, depois o continental e por último o michelin..

Acabou que peguei o continental por ter conseguido o mesmo preço da internet aqui na loja de goiania, com alinhamento e balanceamento..

ainda ganhei um fone de ouvido mais top da sony e 1 raspadinha pra concorrer a final da champions league kkkkkkk e 3 meses de garantia da loja contra corte no pneu, rasgado etc.

Se não fosse de continental eu iria de dunlop, o desenho do dunlop é mais bonito.

Agora deu uma puta diferença esse continental no lugar do Pirelli, carro ficou beeeeem mais macio, diferença gritante!! e sem os ruídos!!!

pneus bons realmente faz uma diferença imensa! :confianteup:

Os pneus Dunlop LM704 SP Sport 205/55 R16 91V, alguém sabe informar o UTQG ou ao menos o treadwear?

Amigos,

Estou com dúvida similar......Eis que os meus originais P7 225/45 r17 estão chegando ao fim da sua vida, sempre fiz rodízio, geobal, etc. e estão com 45mil km e topam rodar mais uns 2mil km....

Estou pesquisando e vejo sempre gente falando mal e bem do Pirelli phanton, o que vocês acham? Tive num Polo e não pude testar muito porque logo vendi.

Estou tentado a manter como padrão o Michellin 225/45 r17, mas o que vcs acham desse Phanton? eu rodo 15 mil por ano e gosto de aproveitar a esportividade do 308 nas curvas, vou aguardar esse ano com a crise no nosso país para trocar de carro só lá por 2016 se as coisas melhorarem e por isso quera um pneu confiável e com bom custo para aproveitar o carro mais este tempo. Deus me livre comprar pneu pra durar 20 mil km como li nos post anteriores.

Edited by pauloctba

Amigos,

Estou com dúvida similar......Eis que os meus originais P7 225/45 r17 estão chegando ao fim da sua vida, sempre fiz rodízio, geobal, etc. e estão com 45mil km e topam rodar mais uns 2mil km....

Estou pesquisando e vejo sempre gente falando mal e bem do Pirelli phanton, o que vocês acham? Tive num Polo e não pude testar muito porque logo vendi.

Estou tentado a manter como padrão o Michellin 225/45 r17, mas o que vcs acham desse Phanton? eu rodo 15 mil por ano e gosto de aproveitar a esportividade do 308 nas curvas, vou aguardar esse ano com a crise no nosso país para trocar de carro só lá por 2016 se as coisas melhorarem e por isso quera um pneu confiável e com bom custo para aproveitar o carro mais este tempo. Deus me livre comprar pneu pra durar 20 mil km como li nos post anteriores.

Cara, eu ouvi falar que esse phantom é até inferior aos P7...

Eu não uso pirelli nem a pau mais...

se puder vai de michelin, continental, dunlop...

Pirelli Phantom é uma bosta fumegante, fuja.

Cara, eu ouvi falar que esse phantom é até inferior aos P7...

Eu não uso pirelli nem a pau mais...

se puder vai de michelin, continental, dunlop...

2

Pirelli Phantom é uma bosta fumegante, fuja.

Concordo com o colega.

Eu também são excelentes, uso o enerGy x2 os famosos pneus verdes.

Obrigado a todos pelo feedback. Vou começar a cotar os pneus Michelin.

Com todo respeito mas pelo menos os meus originais pneus pirelli P7 são excelentes, com o phanton deve ser aquela coisa mas esse é superior sim. É a primeira vez que meus pneus duram em perfeito estado e sem deformações 45mil km.

Porém, emtre o michelin e o pirelão, vou optar pelo segundo.

Abs,

Michellin, dunlop, maxxis na ordem.