Jump to content
Sign in to follow this  
viniax

[Ar Cond] Motorzinho Para Recircular Ar Interno 307 1.6

Recommended Posts

E ai, galera, blz?

Preciso de uma ajuda com o AR COND. do meu 307 1.6 2010

Ele não tá "vedando" o ar externo pro ar-condicionado. Quando eu clico no botao com as flechinhas (o mais a esquerda da foto abaixo), ele não faz nada. Continua sugando o ar de fora.
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/comando-do-ar-condicionado-peugeot-307-14265-MLB3410368826_112012-F.jpg

Levei numa empresa e ele descobriu que o motorzinho que movimenta a vedação se desmontou completamente.

Alguém sabe o nome dessa peça ou o código do fabricante? Já revirei e não achei nada...
Se alguem souber valor/links também, agradeço bastante.

OFF: Sera que tem no Aliexpress? hahahah :D

Opa essa é uma informação q interessa pra mim tbm. Dá pra acessar esses motores fazendo o serviço em casa mesmo? As vezes o meu não troca a saída de ar na primeira vez q eu aciono, sendo necessário apertar várias vezes o botão.

aconteceu no meu pug 405, as engrenagens internas dos servos todas comidas, ainda nao encontrei pra comprar por falta de procurar mesmo

opa, vamos fortalecer esse topico pois estou percebendo que o meu hora fecha hora nao.

e tenho percebido uns barulhos iguais inseto grilo e parece que vem do sistema de ventilaçao.

o barulho de grilo é muuuito raro.

O que faz esse barulho de grilo, aparece no meu 206 também

E ai, galera, blz?

Preciso de uma ajuda com o AR COND. do meu 307 1.6 2010

Ele não tá "vedando" o ar externo pro ar-condicionado. Quando eu clico no botao com as flechinhas (o mais a esquerda da foto abaixo), ele não faz nada. Continua sugando o ar de fora.

http://mlb-s1-p.mlstatic.com/comando-do-ar-condicionado-peugeot-307-14265-MLB3410368826_112012-F.jpg

Levei numa empresa e ele descobriu que o motorzinho que movimenta a vedação se desmontou completamente.

Alguém sabe o nome dessa peça ou o código do fabricante? Já revirei e não achei nada...

Se alguem souber valor/links também, agradeço bastante.

OFF: Sera que tem no Aliexpress? hahahah :D

chama-se servo, eu descobri no service box

E como faz pra trocar? Tem q desmontar o painel todo por acaso?

o meu 307 esse final de semana procurei os chicotes do alarme original e por um acaso achei o motorzinho que é responsavel por isso.

Tire o porta luvas fora, e de cara irá ver o motorzinho e a cupula que abre e fecha.

A tampa tem um formato redondo e o meu motorzinho esta abrindo e fechando porem nao totalmente, abre um pouco e fecha um pouco.

preciso desmontar ele pra verificar e saber se é uma simples lubrificaçao ou mudar o motorzinho de posiçao.

Você poderia postar um printscreen ou copiar o código da peça? Valeu :D

Você poderia postar um printscreen ou copiar o código da peça? Valeu :D

olha pessoal, nao sei se é exato esse que vcs precisam, mas qualquer coisa me chama de novo que eu vejo qual é.

02c69cac031f256892326f638519cb09041db10e

olha pessoal, nao sei se é exato esse que vcs precisam, mas qualquer coisa me chama de novo que eu vejo qual é.

Roney, a imagem num tá aparecendo. vc conseguiu o código direto da peça? se tiver o código da peça q troca a saída de ar (parabrisa/painel/pé) tbm por favor coloca aí pra gente.

vlw

Edited by MauricioRPP

isso é bastante comum no C4, a Citroën vende o reparo dessas peças, custa pouco mais de 100 reais e da pra fazer em casa, apenas desmontando o porta luvas(não é difícil, fiz isso no VTR), tem gente que resolve colar após fazer a troca....só trocar essas pecinhas já resolve, vou ver se arrumo o código mas eu lembro que se chamava "kit de reparação ar condicionado", quando ela gasta, o motozinho funciona porém as engrenagens de plástico já estão gastas...dai nem sai do lugar!tem um tutorial no c4clube, vou ver se trago pra cá.