Jump to content
Sign in to follow this  
Victorns

Pug 206 Qs

Recommended Posts

Ai galera ta meio parado isso aqui. Mas ta ai um novo up. Nao gostei muito do resultado pois ficou muito escuro o insuflm. Era para ser um verde natural bem clarinho. Mas ficou assim. Amigo meu que colocou e cobrou bem barato hehehe mas estamos a procura de um que seja realmente claro. Mas ja vai uma ft.

Carro sujo mais ta bom. Kkkkkk

vvG5Wn5.jpg

Ta bonita nave mano, parabens acompanhando as evoluções

Opa vlw brtoher. Já tem algumas coisas em mente. Problema e só que a Facul ta apertando d+. Hehe

Top de mais o pug parabens!

Vlw parceiro.

So umas fotinhas dele.

Interior Quik Silver :somuchwin:

d1g7akR.jpg

Agora uma dele de fora. Heheh

FTtxd5x.jpg

Com DVD no devido lugar.

o16ia9j.jpg

7OxvQqR.jpg

Puxador e emblema ja pintados. Agora falta so instalar.

s4kYZQU.jpg

O spoiler dianteiro do 307 q vc colocou de que ano q ele é ? procurei na net parece q tem dois modelos de 2002/2006 e o de 2007/2011

Muito bonito e bem cuidado o carango. Com motor 1.6 16v fica melhor ainda! :confianteup:

Quando colocar o badge que comprou, coloca uma foto... eu acho muito maneiro e pretendo colocar no meu, mas estou namorando alguns pela internet e estou em dúvida entre três (o que você comprou é um deles). Estou procurando fotos pra ter uma ideia melhor de como fica.

Beleza.já coloquei assim que chegar em casa posto a foto. Hj ainda. Não deu bem o detalhe que eu queria mas ficou bacana. Vlw pelo elogio. Hehe

Entao galera novo Up que eu queria ja a um bom tempo. Esta ai o Antes e Depois.

ANTES:

6UuWT5g.jpg

DEPOIS:

U3wyooR.jpg

ficou lindo, da outra cara pro carro so de trocar o friso, não pensa em trocar as lanternas dele ?

Edited by joao_206

Cara to pensando seriamente. Porem ja estou com plano de trocar o carro. Ja abortei a ideia de um monte de coisa no projeto. Mas se eu achar alguma lanterna bacana ai com preço bom compro com certeza. Hehehe vlw

O spoiler dianteiro do 307 q vc colocou de que ano q ele é ? procurei na net parece q tem dois modelos de 2002/2006 e o de 2007/2011

Cara eu acho que esse e do 2002/2006.

Muito bonito e bem cuidado o carango. Com motor 1.6 16v fica melhor ainda! :confianteup:

Quando colocar o badge que comprou, coloca uma foto... eu acho muito maneiro e pretendo colocar no meu, mas estou namorando alguns pela internet e estou em dúvida entre três (o que você comprou é um deles). Estou procurando fotos pra ter uma ideia melhor de como fica.

Ta ai na ft. Hehehe Achei ele um pouco grande.

• Upvote 1

Mas ja esta pensando em passar?

Mas ja esta pensando em passar?

To cara. :( bateu um desanimo grande com o carro viu. Mas to juntando grana ne. Vai demorar um pouco ainda pra trocar mas n vou concluir o projeto.

Desanimou pq cara? Te falo que essa eh uma das melhores versoes do 206, queria tanto que o meu 1.0 fosse 1.6 com os paralamas alargados e com o aero...

Desanimou pq cara? Te falo que essa eh uma das melhores versoes do 206, queria tanto que o meu 1.0 fosse 1.6 com os paralamas alargados e com o aero...

Tem muito tempo que ele ja está na familia. Hehe ja fiz um monte de coisa nele gastei muita grana tbm. So que ja cansei do carro. Durante muito tempo a mesma coisa cansa um pouco. kkkkk. Mas devo ficar com ele ate levantar uma grana boa. Sem duvida essa versão e uma das mais top's mesmo. E o fato dele ser 1.6 e sem comentarios ne, bom que ele ja e completinho. Vou ver se troco as lanternas dele pra ficar mais bonito quem sabe dou uma animada e seguro ele mais um tempo.

Edited by Victorns

Boa noite. O seu farolete (não sei se ainda é) laranja, você trocou a lampada ou pintou ela com verniz vitral laranja?

A frente do seu carro está bem bonita e agressiva, parabéns!

Cara meu farolete e o mesmo que é usado na seta do paralama. Acho que com vitral não fica um laranja assim. Nunca tentei. Mas essa e a solução mais fácil. Hehe qualquer coisa so falar. Vlw pelo elogio.

Bonito carro !

Essa friso vermelho é um grande charme quando se coloca no prata

pinta os friso , rodas 17 e lanternas das novas fica perfeito

Ahhhhh ta, entendi... Vou ver se ela serve no meu 208 como farolete... Valeeu

Bonito carro !

Essa friso vermelho é um grande charme quando se coloca no prata

pinta os friso , rodas 17 e lanternas das novas fica perfeito

Verdade cara da outra cara mesmo. As lanternas vou trocar se achar algumas com preço bom. Sobre a roda 17 realmente estava querendo. Mas estou com planos de trocar de carro e infelizmente as rodas saem por um valor que me ajudaria e muito na troca. Hehehe entao nao devo trocar. Mas ficaria muito top de 17.

Ahhhhh ta, entendi... Vou ver se ela serve no meu 208 como farolete... Valeeu

Beleza se der posta foto ai pra gente.

Cara eu acho que esse e do 2002/2006.

Ta ai na ft. Hehehe Achei ele um pouco grande.

Cara, ficou massa! Não achei tão grande... no meu caso não vou tirar os escritos 206 CC, mas já deu pra ter uma ideia de como irá ficar. Obrigado! :confianteup:

Edited by RubenMG

Puts, QS 1.6 é irado demais, cheio de detalhes exclusivos dessa versão, eu nem trocaria de carro, só pintaria os borrachões na cor do carro e curtiria mais a nave!!Espero que desista de vender e faça mais modificações bacanas no Peugeot, é muito bom andar com esse motor 1.6 16v.O teu por ser duas portas fica mais top ainda, vê se não vende, o carro ta ficando maneiríssimo!!!

Puts, QS 1.6 é irado demais, cheio de detalhes exclusivos dessa versão, eu nem trocaria de carro, só pintaria os borrachões na cor do carro e curtiria mais a nave!!Espero que desista de vender e faça mais modificações bacanas no Peugeot, é muito bom andar com esse motor 1.6 16v.O teu por ser duas portas fica mais top ainda, vê se não vende, o carro ta ficando maneiríssimo!!!

Cara estou muito na dúvida. Hehehe mas vou mexer mais um pouco nele. Ano que vem vejo essa questão de troca-lo. Vlw . Falta só a rasteira na suspensão.

Isso, ano que vem :) fica mais um tempo com a nave, afinal, é um QS 1.6 16v e ta bonitão!!!abçs!!!FICA COM o 206, VICTOR :)

Hehe. Curtir mais um pouco ele mesmo. Algumas coisas que eu queria fazer já desisti. Mas alguns planos estão de pe ainda. Hehehe

Vende nao rapaz....

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

O cara aí. Pó fill comprou as pedaleiras do fabao que eu queria. Kkkkkk. Sabe onde compro igual n?

Aliexpress... Se for taxado chega rapido, mas se nao for demora mais um pouco...

Comprei meu scanner la e chegou com exatos 30 dias e fui taxado, ja a alavanca pra minha com demorou mais de 6 meses

Já comprei algumas coisas por lá. Mas nunca achei as pedaleiras parecidas com as originais

Essas que peguei do Fabao sao do alien se nao me engano...

Vou dar uma pesquisada depois . Se souber de alguma me da o grito

Aqui tá meio parado. Hehe. Mudei poucas coisas no carro. Estava desanimado com ele. Mas agora dei uma animada de novo. Logo logo mais fotos. Vlw galera

fc836d528801b28d2d2e05c5d1724c13.jpg

032f20c71653c24a7eae4bd616901bbe.jpg

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

paia! kkkkk Se não fosse o dono com o gosto duvidoso, o carro tinha futuro kk

Kkkkkkkk. Sai fora só. E seu carro de tiozao. ???

Carro de bom gosto! Tá show!

Vlw parceiro. Aos poucos vai ficando bacana.

que ta top eu ja disse, mais tenho uma dúvida, o aero você envelopou ou pintou ?

que ta top eu ja disse, mais tenho uma dúvida, o aero você envelopou ou pintou ?

Hehehe. Vlw. Pintei mesmo com tinta automotiva e joguei verniz. Fico até bacana o resultado.

Hehehe. Vlw. Pintei mesmo com tinta automotiva e joguei verniz. Fico até bacana o resultado.

ah sim, comprei o aero e vou mandar pintar de preto tb, vou te copiar kkkkk

Boaaa . Fica diferente. Eu curti muito mais. qualquer coisa me dá ideia ai. Ou então te passo meu wpp.

ta top , esses bancos do QS são sem comentários ! sou doido pra achar um desses no precinho pra arrematar pro meu XR

ta top , esses bancos do QS são sem comentários ! sou doido pra achar um desses no precinho pra arrematar pro meu XR

Esses bancos do QS e mito. Kkkkk. Curto d+ . Por isso nem coloquei insufilm. [emoji23] [emoji23] [emoji23]