Jump to content
Andrey

Peugeot 308 Do Andrey - Ensaio 2017 [Painel de Porta 308 GTi]

Recommended Posts

33 minutes ago, Tagliaferro said:

Tentei abrir um fecho e não consegui. 

É bem rustico mesmo HAHAHAHA. Mete a chave ali no meio e vai com a calma de um monge.

On 27/07/2018 at 10:44, Andrey said:

Excelente notícia.. Realmente o jeito certo de usar a MATT é com o Comutador.

Sobre os TNB e cintos traseiros a coisa é bem mais complexa. No meu carro não tive nenhum problema uma vez que a BSI dele foi swapada por uma do 308GTI.

No meu ex 408 não cheguei a trocar a BSI, nele precisei logar no PP2000 (diagbox nao rola) e entrar como um Citroen 5 portas . Somente dessa forma que consegui exito para habilitar os cintos traseiros.

Andrey, quando entro como Citroën, aparece Lexia e pede um OPS, como faço? Pelo PP2000 não tem com selecionar um Citroen. 

Alguém sabe que código/senha é essa que o Lexia pede pra telecodificação?

Edited by Tagliaferro

On 19/02/2016 at 16:49, Andrey said:

O pode comprar um chicote de painel que tenho aqui e montar o wip plug n play :coolface:

E mais mods foram habilitadas no RNEG

gTfje28.jpg

Andrey, você instalou o módulo de monitoramento de pressão dos pneus e configurou em modo direto ou indireto?

Andrey, você instalou o módulo de monitoramento de pressão dos pneus e configurou em modo direto ou indireto?

Edited by Tagliaferro

A CM do Andrey nao é RT6 ou SMEG ne? Pq estou pensando quando comprar o 208 GT vender minha interface caska e comprar uma CM Alternativa melhor, com TV HD, Waze, Whatsapp, monitoramento de pressão dos pneus, já tudo na tela e so partilhas o wifi do celular ou do bloqueador que vou instalar. Esse negocio de espelhar tem hora que é muito chato.

Mestre dos up's, essa garagem anda parada hein!

On 03/09/2018 at 10:16, Nitsche13 said:

A CM do Andrey nao é RT6 ou SMEG ne? Pq estou pensando quando comprar o 208 GT vender minha interface caska e comprar uma CM Alternativa melhor, com TV HD, Waze, Whatsapp, monitoramento de pressão dos pneus, já tudo na tela e so partilhas o wifi do celular ou do bloqueador que vou instalar. Esse negocio de espelhar tem hora que é muito chato.

É uma Caska com Mirrorcast. A tela superior é original da pra, RT6 ou WipNav.

On 04/09/2018 at 16:55, gportela said:

Mestre dos up's, essa garagem anda parada hein!

Tá sim... algumas coisas mudaram por aqui...

A idéia seria tratar disso em outro tópico, mas já que tocaram no assunto....

Dois dos carros foram embora... em Abril, vendi o 408 é peguei uma 2008 Allure AT6... Sim, sem teto, prata, calotas AHHAHAHA. É daily use, oportunidade apareceu, pagaram fipe no 408... não poderia perder.

Esse ano meu joelho, que nunca foi lá essas maravilhas, resolveu pedir arrego.. usar um carro MT diariamente deixou de ser um prazer e virou um sofrimento.

Nisso acabei usando por mais tempo a 2008.... E Quando vi, o carro já tinha me conquistado, era hora de despedir de mais um,  valeu C3!

Quem chegou? 

Uma 2008 Crossway AT8 Branco Nacre.

Agora o foco está nela... fazendo aqueles ajustes básicos em um carro recém chegado. :)

21 hours ago, Andrey said:

Dois dos carros foram embora... em Abril, vendi o 408 é peguei uma 2008 Allure AT6... Sim, sem teto, prata, calotas AHHAHAHA. É daily use, oportunidade apareceu, pagaram fipe no 408... não poderia perder.

Esse ano meu joelho, que nunca foi lá essas maravilhas, resolveu pedir arrego.. usar um carro MT diariamente deixou de ser um prazer e virou um sofrimento.

Nisso acabei usando por mais tempo a 2008.... E Quando vi, o carro já tinha me conquistado, era hora de despedir de mais um,  valeu C3!

Quem chegou? 

Agora o foco está nela... fazendo aqueles ajustes básicos em um carro recém chegado. :)

Ansioso para ver a garagem do 2008. 

Veremos muitos UPs?

1 hour ago, JoaoPedroPavan said:

Ansioso para ver a garagem do 2008. 

Veremos muitos UPs?

Não diria muitos... hahahha

Mas sim, tem alguns ups ja feitos e outros para fazer :)

43 minutes ago, Andrey said:

Então, por favor, nos apresente!!!! Heheheheh

On 23/08/2018 at 19:10, Tagliaferro said:

Vou instalar esse módulo, ele permite o monitoramento direto ou indireto, qual modo você deixou?

On 08/09/2018 at 17:38, Andrey said:

Quem chegou? 

Uai. um 2008 é AT6 e o outro AT8? O Crossway era de rapa de estoque ou pegou usado?

On 09/09/2018 at 16:47, Andrey said:

VOCÊ DISSE A MESMA COISA DO 308!!!

@Andrey esta instalando rebatimento dos retrovisores no 2008?

On 11/09/2018 at 11:26, Duzinfa said:

Uai. um 2008 é AT6 e o outro AT8? O Crossway era de rapa de estoque ou pegou usado?

Era rapa coitada.. Sobrou, ficaram usando e depois resolveram vender como semi novo.

Ai adotei :)