Jump to content
Sign in to follow this  
Gabriel Mendonça

Manutenção Pug 405

Recommended Posts

Boa tarde galera do CP,

Achei a venda um (quase) lindo Pug 405 SRi completo com direito a teto-solar. Uma vez comentaram aqui que o motor 2.0 é mais difícil a manutenção que o 1.8. Como é a manutenção do motor 2.0? O carro está muito bom e completo, além de pouco rodado.

ressuscitando...

o motor 2.0 eu não sei te dar informações, mas o 1.8 é manutenção extremamente simples, peças de custo baixo e fáceis de encontrar, econômico e com uma puxada forte!

Dificilmente você vai ver alguém leigo falar que a manutenção de um peugeot é barata (mesmo ela sendo na média das outras). Qual é o motor dele? XU10j4r?

Sendo do 405, eu diria que é o mesmo 2.0 8v do 306 XSi, então é o XU10J2.

não sei quanto ao 1.8 do 405 mas o do Renault 19 que não tem nada a ver(1.8 8v) a manutenção é barata e encontra peças com facilidade...esses carros antigos tem muita gente que da opinião sem nunca nem ter visto o carro kkkkkkk

na Argentina é bastante comum ver Peugeot 504, 405, Renault 19 rodando como táxi, pra vc ter uma idéia, o Renault 19 foi fabricado até 2000 lá no país dos hermanos!!!!São carros duráveis e com manutenção em conta!!Um dono de um 405 me disse que não vende o carro por nada, que as peças são muito baratas e por mais incrível que pareça, ainda se encontra muita coisa na própria Peugeot!!!!O dele é um daqueles 405 1.6 GLi.

• Upvote 1