Jump to content
Sign in to follow this  
Peter Sharp

Retirar Retrovisor Interno Pela "esfera" É Possivel?

Recommended Posts

E ai galera joia?

Consigo tirar o retrovisor interno pela ''esfera''?

IMG_20150614_102115842_HDR_zpscdiksiop.j

Sei que não é o jeito certo, no meu caso o retrovisor sai com a capa do sensor de chuva/luz, mas ao tirar ele, o sensor sai junto ou não?

Mas se conseguisse tirar ele assim, poderia por no lugar um retrovisor com câmera de ré...

tipo esse(que também tiraria pela esfera...)

http://www.connectparts.com.br/retrovisor-interno-c--camera-hyundai-i30-tucson-51475/p

Tem modelos que você poem um retrovisor na frente do seu, mas aquilo parece muita gambiarra, queria algo que parecesse original...

Cara, ele sai pela esfera... mas não recomendo fazer isso com ele no para-brisa... é perigoso quebrar o para-brisa ou o suporte que é colado no para-brisa.

O correto é tirar ele do suporte do vidro e só depois tirar ele da esfera.

Edited by ddo
  • Upvote 1

Cara, ele sai pela esfera... mas não recomendo fazer isso com ele no para-brisa... é perigoso quebrar o para-brisa ou o suporte que é colado no para-brisa.

O correto é tirar ele do suporte do vidro e só depois tirar ele da esfera.

Valeu ddo!

Iria fazer isso, ja vi relatos de trincar o parabrisa...

Saberia me dizer se ao soltar ele do parabrisa o sensor sairia junto?Tenho muito medo de danificar o sensor...

Edited by Peter Sharp

Nunca desmontei um com sensor de chuva, mas meu palpite é que o sensor não sai junto...
Para tirar o retrovisor não tem muito erro... é só puxar ele pra cima, no sentido do topo do para-brisa... não precisa fazer muita força, ele sai até com certa facilidade...
Se tiver, coloca uma foto aqui da base dele (onde junta retrovisor e sensor).

• Upvote 1

Nunca desmontei um com sensor de chuva, mas meu palpite é que o sensor não sai junto...

Para tirar o retrovisor não tem muito erro... é só puxar ele pra cima, no sentido do topo do para-brisa... não precisa fazer muita força, ele sai até com certa facilidade...

Se tiver, coloca uma foto aqui da base dele (onde junta retrovisor e sensor).

Meu medo é pq no ML tem um que parece que a capa saiu com o sensor...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656183194-espelho-retrovisor-interno-peugeot-206-original-somos-loja-_JM

Segue foto do meu...

IMG_20150615_094714007_HDR_zpsjokoeaeb.j

O seu é igual a esse do anúncio? A base do retrovisor é essa capa quadrada maior?

Mas de qualquer forma, aquela base quadrada parece que só cobre o sensor... não fica fixo nele... deve sair sem problemas...
Dei uma procurada rápida no service box, mas não consegui encontrar.

• Upvote 1

Uma coisa que notei pela foto do anúncio...
Parece que nesse modelo, para tirar o retrovisor do para-brisa, precisa empurrar para baixo... em direção a parte de baixo do para-brisa.

• Upvote 1

Sim, a base é a capa quadrada...Vou levar num cara pra fazer isso, tenho medo...

e essa câmera de ré?sera que é boa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656131378-camera-de-re-peugeot-206-207-307-407-sedan-sw-12x-sjrs-_JM

So espero que o outro retrovisor encaixe na minha esfera perfeitamente...

Edited by Peter Sharp

ddo,pode me ajudar?

Recebi a informação de que se tirar o retrovisor pela esfera ,não consigo encaixar ele de volta...

Isso confere?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk