Jump to content
Diego Franco

Listagem De Proprietários De Scanner - Pps2000 / Diagbox

Recommended Posts

Post Abaixo...

Edited by danilobraguim

Olá

Acabei de comprar pelo mercado livre os cabos lexia pp2000 porem gostaria de saber se devo instalar o windows xp ou deixar o windows 7 32 ou 64 bits no notebook para rodar corretamente os softwares, alguem poderia me ajudar???

Este post está no lugar errado, veja aqui:

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7367548&hl=

• Upvote 1

Olá, venho informar que possuo scanner PP200 V.24.99 tambem Lexia 3 e Diagbox, estou em Jaboticabal - SP maiores informações (16) 9-9640-3105

• Upvote 1

Conseguiu alguém que tenha o scanner? Sou de BH e estava procurando.

Nada, to mais perto de comprar um do q achar alguém por aqui que tenha..

Olá, venho informar que possuo scanner PP200 V.24.99 tambem Lexia 3 e Diagbox, estou em Jaboticabal - SP maiores informações (16) 9-9640-3105

Colocado na lista!

Obrigado!

Colocado na lista!

Obrigado!

Obrigado eu! Precisando estou a deposição!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Nada, to mais perto de comprar um do q achar alguém por aqui que tenha..

Eu sou de contagem, tenho o scanner, porém não consigo instalar nem o pp2000 nem o diagbox. Se alguem puder me ajudar. Estou querendo habilitar o cruize control no meu carro. Whatsapp (31) 98602-0701.

Abraço

Eu sou de contagem, tenho o scanner, porém não consigo instalar nem o pp2000 nem o diagbox. Se alguem puder me ajudar. Estou querendo habilitar o cruize control no meu carro. Whatsapp (31) 98602-0701.

Abraço

Chegou a ver este tópico?

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7367548&hl=

Sim eu já li ele todo, porém só consigo usar a versão 7.02 do diagbox, as outras versões são instaladas, conecta no carro, mas não aceitam os comandos.

Sim eu já li ele todo, porém só consigo usar a versão 7.02 do diagbox, as outras versões são instaladas, conecta no carro, mas não aceitam os comandos.

Chegou a postar suas dúvidas lá? Tem bem mais gente acompanhando do que aqui, pq este tópico é para a listagem dos usuários com scanner. Seu caso parece ser de incompatibilidade. A versão 7.02 não te atende no que você precisa?

DiagBox 7.60

Sedre + DocBakup 2013

MultiecuScan (para fiats)

Troco scans por cerveja, to em santo andré!!!

• Upvote 1

DiagBox 7.60

Sedre + DocBakup 2013

MultiecuScan (para fiats)

Troco scans por cerveja, to em santo andré!!!

Inserido!

Obrigado!

Se quiser, pode me colocar na lista.

Meu tempo é meio curto, mas nos finais de semana, da pra fazer algo.

além do XS Evolution, tenho outras ferramentas uteis para PSA

PS: se algum dono de interface, tiver o vci_updater.com (pra usbir da rev. b para rev. c) e puder compartilhar, fico agradecido..

Me passa seu contato por MP, acho que posso te ajudar com isso.

Um abraço!

Então, mas o USER 777Seven que me vendeu os milhas, disse que terei que passar o scanner para ativá-los!

Procede?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Nunca soube nada disso, mas se for necessário o scanner pode fazer isso, desde que seja uma opção da sua BSI.

Em alguns carros tem que habilitar. Se tiver Diagbox, basta ir em Entrega para o Cliente -> Acessórios -> Faróis Auxiliares.

Qualquer dúvida manda um alô que eu posto os "prints".

Um grande abraço!

Chegou a postar suas dúvidas lá? Tem bem mais gente acompanhando do que aqui, pq este tópico é para a listagem dos usuários com scanner. Seu caso parece ser de incompatibilidade. A versão 7.02 não te atende no que você precisa?

Não funcionar com as versões mais recentes do Diagbox pode ser uma questão de bloqueio do serial da interface por "lista negra".

Qual seria o serial do firmware da sua interface?

Um abraço e tudo de bom.

Alguem de SP Z/L ?? Queria liberar os milhas do meu 307 e o comando de som no volante !!

Se alguem tiver me manda um MP ai por favor !

Valeu Galera !

Alguém tem o pp2000 na região de SP?

Estou precisando habilitar o sensor de temperatura, verificar se tem algo pendente no CB pra habilitar, comandos de rádio na coluna do volante, sensor de luz/chuva e rádio.

Sou de Alphaville/Barueri e na cc simplesmente não atendem esse tipo de trabalho.

Grande Abraço a todos.

att

Rafael Mendes

Alguem de SP Z/L ?? Queria liberar os milhas do meu 307 e o comando de som no volante !!

Se alguem tiver me manda um MP ai por favor !

Valeu Galera !

Alguém tem o pp2000 na região de SP?

Estou precisando habilitar o sensor de temperatura, verificar se tem algo pendente no CB pra habilitar, comandos de rádio na coluna do volante, sensor de luz/chuva e rádio.

Sou de Alphaville/Barueri e na cc simplesmente não atendem esse tipo de trabalho.

Grande Abraço a todos.

att

Rafael Mendes

Preciso fazer um teste no meu PPS2000, faz um tempo que nao uso. Ele funcionando eu aviso aqui e voces aparecem sexta no encontro da Zona Oeste no Carrefour que a gente resolve essa parada. Eu nao cobro nada apenas faco isso pela troca de uma doacao pro Clube que eh igual igreja, so sobrevive de doacoes.

Camilo Rodrigues

Sete lagoas MG

Scanner original rodando o diagbox versão 7.65 no windows XP

Ele é meu mecanico, e eu q atualizei/instale o diagbox pra ele graças ao forum...

Acredito ele ser o único aqui da roça que entende de PSA e tem o scanner

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Edited by Peter Sharp

Camilo Rodrigues

Sete lagoas MG

Scanner original rodando o diagbox versão 7.65 no windows XP

Ele é meu mecanico, e eu q atualizei/instale o diagbox PRS ele graças ao forum...

Acredito ele ser o único aqui da roça que entende de PSA e tem o scanner

Aé? Hummm... E ele cobra?

Aé? Hummm... E ele cobra?

De mim não,de outras pessoas sim é o trabalho dele uai...

Já peguei com ele emprestado e passei no carro de um cara sem cobrar,mas ele tava viajando e deixou eu passar o scanner sem problemas...

Mas eu ficar pegando a ferramenta de trabalho dele td hora pra ficar passando em carro dos outros,sem cobrar não rola ne?

Ia pegar mal...

De mim não,de outras pessoas sim é o trabalho dele uai...

Já peguei com ele emprestado e passei no carro de um cara sem cobrar,mas ele tava viajando e deixou eu passar o scanner sem problemas...

Mas eu ficar pegando a ferramenta de trabalho dele td hora pra ficar passando em carro dos outros,sem cobrar não rola ne?

Ia pegar mal...

Ok, da próxima, especifique-se. Abração!

• Downvote 1

Ok, da próxima, especifique-se. Abração!

Quando falei q ele era mecânico,achei a ficou claro q ele ia cobrar...

Não tem pq ele faria isso de graça pros outros....

Se fosse meu o scanner faria de graça por hobby mesmo...

Estou apenas dando uma dica de quem tem isso aqui na cidade,pq aqui nem CSS tem na cidade mais,quem tem pug e Citroën aqui acaba as vezes tendo q se virar....

E saber que tem gente aqui a entende dos carros,tem scanner ajuda e muito...

Preciso fazer um teste no meu PPS2000, faz um tempo que nao uso. Ele funcionando eu aviso aqui e voces aparecem sexta no encontro da Zona Oeste no Carrefour que a gente resolve essa parada. Eu nao cobro nada apenas faco isso pela troca de uma doacao pro Clube que eh igual igreja, so sobrevive de doacoes.

Obrigado André, eu comprei várias coisas pra instalar, mas preciso ativar tudo pra ver como vai ser.

Vou aparecer sexta sim.

Grande Abraço

Obrigado André, eu comprei várias coisas pra instalar, mas preciso ativar tudo pra ver como vai ser.

Vou aparecer sexta sim.

Grande Abraço

Fiz um teste agora e parece que ta funcionando. Nao tenho mais um Pug pra testar mas liguei a maquina, subi o software e ele reconheceu o cabo tranquilamente.

Minha preocupacao eh que para o Lexia funcionar (que uso no Citroen) tive que fazer uma atualizacao no firmware do cabo e nao testei ele no PPS2000 depois disso.

Meu Lexia funciona mas ta meio bugado, pra mexer em 207 acho melhor o PPS2000 mesmo.

Chegarei tarde hoje la no encontro, la pelas 22hs.

Fiz um teste agora e parece que ta funcionando. Nao tenho mais um Pug pra testar mas liguei a maquina, subi o software e ele reconheceu o cabo tranquilamente.

Minha preocupacao eh que para o Lexia funcionar (que uso no Citroen) tive que fazer uma atualizacao no firmware do cabo e nao testei ele no PPS2000 depois disso.

Meu Lexia funciona mas ta meio bugado, pra mexer em 207 acho melhor o PPS2000 mesmo.

Chegarei tarde hoje la no encontro, la pelas 22hs.

André,

Estou com um pp2000 lá, testei ontem e não consegui.

Foi a situação mais bizarra que já passei como consegui o scanner.

Fui à uma oficina pra fazer a habilitação e perguntei se tinham o pp2000 da peugeot, o mecanico comentou que até tinha, mas que não estava conseguindo ler com ele, então ele viu o meu crachá da ms e perguntou o que eu fazia lá, aí comentei que sou desenvolvedor e tals e que se ele quisesse eu dava uma pesquisada sobre o pp2000 dele.

Aí testamos rápido pra ver o erro e tals, e então ele falou: Leva lá, testa a vontade. :scared:

Me deixou com o scanner, cabos e notebook dele.

Tenho um note em casa com o windows 10, instalei uma máquina virtual com o winXP e instalei o pp2000, fiz as configurações e está tudo ok, mas não consegui ler tb com esse scanner, ou estou fazendo algo errado ou o scanner que de fato está estragado.

Levo hoje de noite ele e o meu notebook. OK?

Abraços

André,

Estou com um pp2000 lá, testei ontem e não consegui.

Foi a situação mais bizarra que já passei como consegui o scanner.

Fui à uma oficina pra fazer a habilitação e perguntei se tinham o pp2000 da peugeot, o mecanico comentou que até tinha, mas que não estava conseguindo ler com ele, então ele viu o meu crachá da ms e perguntou o que eu fazia lá, aí comentei que sou desenvolvedor e tals e que se ele quisesse eu dava uma pesquisada sobre o pp2000 dele.

Aí testamos rápido pra ver o erro e tals, e então ele falou: Leva lá, testa a vontade. :scared:

Me deixou com o scanner, cabos e notebook dele.

Tenho um note em casa com o windows 10, instalei uma máquina virtual com o winXP e instalei o pp2000, fiz as configurações e está tudo ok, mas não consegui ler tb com esse scanner, ou estou fazendo algo errado ou o scanner que de fato está estragado.

Levo hoje de noite ele e o meu notebook. OK?

Abraços

Sussa. Vamos fazer a noite do scanner hoje, hahaha. Carrefour Osasco, eu chego as 22hs,

Quando falei q ele era mecânico,achei a ficou claro q ele ia cobrar...

Não tem pq ele faria isso de graça pros outros....

Se fosse meu o scanner faria de graça por hobby mesmo...

Estou apenas dando uma dica de quem tem isso aqui na cidade,pq aqui nem CSS tem na cidade mais,quem tem pug e Citroën aqui acaba as vezes tendo q se virar....

E saber que tem gente aqui a entende dos carros,tem scanner ajuda e muito...

Se eu tivesse os primeiros 10 seriam de graça. Depois, 10 latas de Stella. [emoji1]

• Upvote 1

Sussa. Vamos fazer a noite do scanner hoje, hahaha. Carrefour Osasco, eu chego as 22hs,

Preciso muito passar o scanner, mas diferente dos amigos, sou casado, com filho pequeno e não consigo ir ao encontro!

Consigo junto ao amigo, rodar o scanner num horário mais flexível num sábado por exemplo?

Preciso muito passar o scanner, mas diferente dos amigos, sou casado, com filho pequeno e não consigo ir ao encontro!

Consigo junto ao amigo, rodar o scanner num horário mais flexível num sábado por exemplo?

Eita!!! Mais flexivel que sexta 22hs???? Esse eh o horario que o pai de familia com filho pequeno pode sair de casa pois o bacuri ja estara dormindo.

O problema eh chegar com bafo de cachaca em casa depois do encontro...

Veio, se esforca ai, poe o bacuri pra dormir, da um pega daqueles na patroa, poe ela pra dormir tambem, toma um Red Bull e cola no encontro!

• Upvote 1

Hahahaha. Receita perfeita.

Sou de Curitiba, meu nome é Marcus.

Tenho scanner genérico e o diagbox instalado.

Qualquer coisa só manda MP.

• Upvote 1

Sou de Curitiba, meu nome é Marcus.

Tenho scanner genérico e o diagbox instalado.

Qualquer coisa só manda MP.

Colocado na lista, Marcus!

Obrigado!

Pessoal, tenho o scanner e já to ai na lista... Mas não sei usar, já liguei no meu 307 identificou, li os codigos de erro, os modulos existentes... mas preciso saber onde resetar os parametros pra rolar aquele "aprendizado" da posição da borboleta e tal... também tem o 206 da minha noiva que quero dar uma geral e apagar a luz do airbag... alguem tem um tuto?

Pessoal, tenho o scanner e já to ai na lista... Mas não sei usar, já liguei no meu 307 identificou, li os codigos de erro, os modulos existentes... mas preciso saber onde resetar os parametros pra rolar aquele "aprendizado" da posição da borboleta e tal... também tem o 206 da minha noiva que quero dar uma geral e apagar a luz do airbag... alguem tem um tuto?

O aprendizado da borboleta eh feito sem o scanner. Poe a chave na posicao de contato e deixa a eletrica do pug energizada por 1 minuto sem encostar em mais nada.

Voce vai ouvir a borboleta fazendo tect tec, "aprendizando-a"!

Na esperança de passar o scanner com algum amigo, que possa ser aos finais de semana!

Grande São Paulo!

Sou de Guarulhos!

O aprendizado da borboleta eh feito sem o scanner. Poe a chave na posicao de contato e deixa a eletrica do pug energizada por 1 minuto sem encostar em mais nada.

Voce vai ouvir a borboleta fazendo tect tec, "aprendizando-a"!

Show... outra dúvida, minha noiva pegou um 206 2001 e está com a luz airbag piscando (sim, já olhei os fios laranja dos cintos e os do volante, a chave que desativa o do passageiro e tudo mais...), além disso queria dar uma geral nele... Mas o pp2000 não identifica o vin e quando eu insiro manualmente ele não lê nada, não lê erros nem mesmo diz os módulos presentes, nadinha... Saberia me dizer o que poderia resolver isso? É o 206 argentino ainda o demux creio eu (chave de seta com a ponta quadrada) não é do scanner nem do software pois eu leio tudo do meu 307 normalmente.

Obs1: tenho um leitor OBD bluetooth e uso com o app torque no android, ao ligar no 206 ele identifica e faz leitura apenas de RPM, e ao interrogar por erros ele demora uma eternidade e retorna como nenhum erro encontrado...

Obs2: não sei se deveria postar aqui mas já pesquisei e não encontrei nada quanto a isso... Qualquer coisa crio um tópico se algum ADM achar que devo.

Obrigado.

vim procurar alguém aqui de Porto Alegre... tenho um amigo mexendo em um 206 lá e que precisa do Diagbox mas pelo jeito não tem ninguém de POA na lista né?

Tenho scanner sou de brasilia

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Amigos de SP é grande São Paulo que possam me receber!

Adilson Junior

Equipamento: PP2000 V24.99, Lexia3 V347.99, Diagbox 7.65 no Windows 10 em VM

Local: Nova Iguaçu - RJ

Disponibilidade: a combinar, em geral fds..

Contato: via MP ou email.

• Upvote 1

Adilson Junior
Equipamento: PP2000 V24.99, Lexia3 V347.99, Diagbox 7.65 no Windows 10 em VM
Local: Nova Iguaçu - RJ
Disponibilidade: a combinar, em geral fds..
Contato: via MP ou email.

Inserido! Muito obrigado!

Alguém poderia me ajudar? Tenho o scanner mas como consigo fazer a verificação do problema como no meu caso deu alguns erros. Teria um manual? Quem tiver poderia me passar? Agradeço pessoal.

Outra coisa diagbox é o lexian/pp2000?

Alguém poderia me ajudar? Tenho o scanner mas como consigo fazer a verificação do problema como no meu caso deu alguns erros. Teria um manual? Quem tiver poderia me passar? Agradeço pessoal.

Eu nunca vi manual. Cria um post novo contando o maximo de detalhes que puder com printscreen e tudo mais para que possamos te ajudar.

• Upvote 1