Jump to content

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou precisando com muita urgência do esquema elétrico do teto solar do 307 2010/11.

Comprei meu carro com problema no teto (gambiarra monstra) e resolvi mandar arrumar pra voltar a originalidade, por tanto já faz 3 meses que meu carro vai e volta na loja onde começou a mexer e os caras não acertam.

Descobri que eles nem tem o esquema elétrico pra refazer toda a ligação. Consegui uma foto do esquema mas alguns itens não estão bem legíveis .

Tente resgatar esse esquema pelo ServiceBox online mas com meu usuário comum é restrito.

Baixei o ServiceBox e tentei instalar mas ta dando muitos problemas.

Alguém por um a caso teria esse esquema pra me enviar, ou teria algum conhecido na concessionaria que conseguiria baixar esse esquema pra mim???

Chassi: 8AD3CN6BTBG000318

Ficarei muito agradecido se me ajudarem, com esse esquema creio que consigam refazer toda a ligação original e meu teto voltar a funcionar normalmente :)

OBRIGADO.

Comprei os meus aqui:

www.emanualonline.com

Vem uma Virtual Machine pre configurada, instala que eh uma beleza!

Ficaria muito grato se conseguisse me ajudar.

Comprei os meus aqui:

www.emanualonline.com

Vem uma Virtual Machine pre configurada, instala que eh uma beleza!

Olá André, obrigado pela dica.

Será que você não conseguiria me disponibilizar apenas esse esquema elétrico utilizando o que você já comprou?

Seria de grande ajuda cara, estou com serviço pago e os caras não conseguem dar sequencia :/

Muito obrigado.

Ficaria muito grato se conseguisse me ajudar.

Olá André, obrigado pela dica.

Será que você não conseguiria me disponibilizar apenas esse esquema elétrico utilizando o que você já comprou?

Seria de grande ajuda cara, estou com serviço pago e os caras não conseguem dar sequencia :/

Muito obrigado.

Sao 18Gb. Vai me dar muito trabalho, compra la que eh barato e com uma boa conexao internet voce baixa rapido.

Sao 18Gb. Vai me dar muito trabalho, compra la que eh barato e com uma boa conexao internet voce baixa rapido.

Oi André,

Não digo o sistema todo, sei que ele é grande (18GB) queria apenas o esquema elétrico do teto, ou seja um único desenho.

Seu sistema já está instalado? será que não consegue achar esse desenho pra mim não? Vai me ajudar de mais cara...

Se precisar do meu Chassi: 8AD3CN6BTBG000318

Peugeot 307 1.6 FX PR 2010/11 - 113CV

Agradeço a atenção ai, vleww

Oi André,

Não digo o sistema todo, sei que ele é grande (18GB) queria apenas o esquema elétrico do teto, ou seja um único desenho.

Seu sistema já está instalado? será que não consegue achar esse desenho pra mim não? Vai me ajudar de mais cara...

Se precisar do meu Chassi: 8AD3CN6BTBG000318

Peugeot 307 1.6 FX PR 2010/11 - 113CV

Agradeço a atenção ai, vleww

Consigo. Faca uma doacao para o clube que eu extraio o esquema pra voce. Justo?

• Upvote 1

Movido para a área correta:
Eletrônica e Elétrica.

Abraços

Consegui o esquema elétrico com o membro MMCORREA que me ofereceu ajuda com muita boa vontade :thumbup: , e assim um ótimo profissional da minha cidade conseguiu refazer toda a ligação elétrica do teto, resolvendo de vez o problema que se arrastava a meses, deixando o teto solar top como novo.

Se alguém por acaso precisar desse esquema, só me pedir, espero um dia poder ajudar da forma que fui ajudado.

Muito feliz de arrumar esse problema que vinha me tirando o sono :)

Agora sim identifiquei o termo, "Família Clube Peugeot".

• Upvote 1

Consegui o esquema elétrico com o membro MMCORREA que me ofereceu ajuda com muita boa vontade :thumbup: , e assim um ótimo profissional da minha cidade conseguiu refazer toda a ligação elétrica do teto, resolvendo de vez o problema que se arrastava a meses, deixando o teto solar top como novo.

Se alguém por acaso precisar desse esquema, só me pedir, espero um dia poder ajudar da forma que fui ajudado.

Muito feliz de arrumar esse problema que vinha me tirando o sono :)

Agora sim identifiquei o termo, "Família Clube Peugeot".

Parabeeeens meu camarada!!! Novela com final feliz! :clap:

Agora é só pagar a promessa da mina fazendo peitolelê no teto! :devil2: :bwahaha:

Mais pelo amor de deus, não estraga mais essa merda!

• Upvote 1

A oooooo novela. Hehehe. Como vc disse ne. Acabo o caô o teto funcionou o teto funcionou ououou. Hehehehe