Jump to content
Sign in to follow this  
Pulenta

106 Do Pulenta - #meuazulzin

Recommended Posts

Caros amigos, é com imenso prazer que apresento meu maior amigo, o grande amor da vida, minha maconha que só vicia a cada dia que passa...eis meu 106 Soleil 1999 Azul de Chine...já fiz algumas coisas...tem muita coisa pra rolar ainda! Curtam, opinem e sejam bem vindos!!! :somuchwin::somuchwin:

Mods já feitas:

- Rodas Sirocco 15 (já veio com ele)

- Pneus Nankang 185/45

- Bi-Xenon 6000K

- Xenon 6000K nas neblinas

- Lampadas LED nas luzes de leitura

- Botões de pisca alerta e desembaçador do 306 S16

- Adesivos "mil" :haha:

- Volante do 206 GTI (ou Rallye, se preferirem)

- update: SURPRISE MOTHERFUCKER!!! volante do 208 instalado!!! (falta fazer os comandos conversarem com o dvd)

- Tampa "aviação" do 206 QS

- Antena "super mini"

- Faróis de neblina

O que vem por ai...

- Som "pra valer"

- Faróis Projetor

- Lanternas Altezza

- Grau na suspa (já feito...mas quero descer mais um golin...kkkkk)

- Escapamento esportivo (tá, foi só o abafador final, mas tá lá...feito!)

Sonhos de uma vida:

- Teto solar

- Bancos do 306 S16 (ou do 205 XSI) em couro

- Swap TU5JP4 (turbo???)

- Parachoques e paralamas do 106 QS

Vamos as fotos (com as descrições quando eu lembrar :lol22: ):

l6nxhvsl.jpg

No dia da chegada...primeira foto já na garagem de casa...ainda com pneus "diferentes" (195/55 na frente, 195/50 atrás)

Qi1YDgbl.jpg

Primeira trip com ele...rumo a Porto Feliz, casa da titia...kkkkkk

F1hkyALl.jpg

Colando nos encontros da vida...aqui em Ribeirão Preto/SP

o4nKqqLl.jpg

Duas paixões...meu filho lindo e #MeuAzulzin, representando em Bueno de Andrada/SP

w1HA3SZl.jpg

Trip de fim de ano...no alto do morro em Monte Verde/MG...aqui já estava de Nankang 185/45

lZXVtRJl.jpg

Mais encontros em Ribeirão Preto/SP...aqui com as calotinhas centrais das rodas todas e os neblinas instalados

sxY2GoGl.jpg?1

Encontros em SP agora...French Crew na TGV...representando sempre!

vGtleFdl.jpg

Mods internas...botões do 306 S16 e luzes de leitura com LEDs...que serão devidamente melhorados

NOVAS FOTOS!!! (obrigado Nacional por proporcionar belas pics do #meuAzulzin)

805EaNOl.jpg

iPXddDKl.jpg
2y0Vhkfl.jpg
wNtjpRCl.jpg
QzPTWeVl.jpg
E0kfZ80l.jpg
Tá fechando o álbum...ainda bem que ainda tem mais 4 vidros no carro!!! kkkkkkkkkkk
WoEs3eRl.jpg
Tá, eu sei que os choques estão zuados, mas prometo que logo vão ganhar o carinho que merecem...
XrFFa2Il.jpg
o motorista mais lindo que o #meuAzulzin já viu com certeza...
i1JEWtfl.jpg
Edited by Pulenta
  • Upvote 6

lindão em pulenta, parabéns pelo carro.

• Upvote 1

Aleluia irmãos!!!! hauahuaha

Pensei que ia morrer e não veria sua garagem por aqui!

Como já disse pesoalmente reforço aqui, parabéns Pulenta seu carro está cada dia mais show!

Precisar de algo já sabe que estamos aqui né!

Até pra tomar bucha de 1.0 na estrada nói zé amigo! haUHAUhuahUHAuha :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

• Upvote 1

Cara como fez pra trocar o volante?
Precisa fazer alguma adaptação?

Parabéns pelo carro!!

• Upvote 1

parabéns pelo carango! faz um tuto nessa tampa de aviação ai!

• Upvote 1

Boa Doug!!

Parabens pelo carro!

Precisando de uma ajuda pra trocar lampadas eh so falar!! Rsrsrsrs :D

Eh isso ai, devagar e sempre.. Sempre tem coisas a fazer! [emoji14]

Abs

• Upvote 1

Show de bola hein Pulentinha!

A cada dia que passa o azuzin fica mais top!

Parabéns pela dedicação e pelo amor q vc tem pelo pug!

Abraço

• Upvote 1

Parabéns pra vc pelo carinho no carro e parabéns para o carro por aguentar vc :haha:

• Upvote 1

Caralho mano, como ja disse pessoalmente eu tbm reforço aqui q esse 106 ta SHOOOW DEMAIS!
Parabéns puletinha, espero ver esse carro de TU5JP4 :somuchwin:

- Adesivos "mil" :haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

• Upvote 1

Tá prometendo esse parol projetor já faz um tempo ein. Cadê? euheuehuehe

• Upvote 1

Tá prometendo esse parol projetor já faz um tempo ein. Cadê? euheuehuehe

poxa mano...é verdade...faz mó tempo, mas a grana anda curtinha...só que logo menos vem novidade ai...se tudo correr muito bem!!!

Caralho mano, como ja disse pessoalmente eu tbm reforço aqui q esse 106 ta SHOOOW DEMAIS!

Parabéns puletinha, espero ver esse carro de TU5JP4 :somuchwin:

valeu Jeffs...a gente mexe como (e quando) pode...e eu espero terminar antes do tempo que demorei pra te ver no off do ABC... :haha: :lol22: :lol22:

Parabéns pra vc pelo carinho no carro e parabéns para o carro por aguentar vc

é tio...esse é guerreiro mesmo...carrinho bem mais forte que parece...só vai precisar logo menos do TU5JP4...kkkkkkk

Show de bola hein Pulentinha!

A cada dia que passa o azuzin fica mais top!

Parabéns pela dedicação e pelo amor q vc tem pelo pug!

Abraço

valeu dreckas...a gente pega um amor nessas maconhas q é difícil não querer sempre mais e mais pra ele...abraços irmão!

Boa Doug!!

Parabens pelo carro!

Precisando de uma ajuda pra trocar lampadas eh so falar!! Rsrsrsrs

Eh isso ai, devagar e sempre.. Sempre tem coisas a fazer!

Abs

c sabe q de carro antigo (velho é o katzo) vc manja...então sempre será "consultor" do projeto...kkkkkkkkkk

parabéns pelo carango! faz um tuto nessa tampa de aviação ai!

mayllon...se eu te falar q eu perdi as fotos c não acredita...mas vou bolar um jeito de fazer sim...é bem mais simples do que parece...só é um esquema bem "artesanal"...e obrigado pela moral! tamu junto!!!

Cara como fez pra trocar o volante?

Precisa fazer alguma adaptação?

Parabéns pelo carro!!

Alaster...o volante do 206 tem um problema de profundidade...no 106 a parte mais funda é apenas "um copinho"...no 206 é aquela traseira bem larga...com isso, tava pegando no acabamento da coluna de direção...ai tem 2 saídas...a que eu fiz foi "desgastar" o acabamento para parar de pegar...ficou um rombo, mas como o volante é largo não mostra tanto...a outra seria fazer um "adaptador" no torno pra que o parafuso avance menos e o volante fique mais pra fora...mas ai é caso de estudo...

e obrigado pela moral tb!!! tamu junto...

Aleluia irmãos!!!! hauahuaha

Pensei que ia morrer e não veria sua garagem por aqui!

Como já disse pesoalmente reforço aqui, parabéns Pulenta seu carro está cada dia mais show!

Precisar de algo já sabe que estamos aqui né!

Até pra tomar bucha de 1.0 na estrada nói zé amigo! haUHAUhuahUHAuha

zezin...to tentando te poupar do cacete q tomou na estrada...mas vc espalha pra todo mundo... :bwahaha: :lol22:

valeu pela moral mano...vc é irmão mesmo e tamu sempre junto brother!!!

lindão em pulenta, parabéns pelo carro.

valeu João...tamu junto brother!

Show, cada vez mais top!

Agora, som pra valer? Tem que vir o swap antes, senão não vai sair do lugar com som + dono! :pfftch: :sefudeu: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22:

• Upvote 2

Show, cada vez mais top!

Agora, som pra valer? Tem que vir o swap antes, senão não vai sair do lugar com som + dono! :pfftch: :sefudeu: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22:

ha ha ha...palhaço! o motor é fraquinho mas ele ainda dará conta...kkkkkkkkkkk

• Upvote 1

Agora, som pra valer? Tem que vir o swap antes, senão não vai sair do lugar com som + dono! :pfftch: :sefudeu: :lol22:

Tenho que concordar! :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :pfftch: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu:

• Upvote 2

Tenho que concordar! :bwahaha: :pfftch: :sefudeu:

vai se ferrar vc tb...sem mais! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Show, cada vez mais top!

EUEHUEHUUAHEUAEHUAHUEAHUEHSASUEHAUSHEAUEHAUHEUSHUHEAUHEUSAHEUAHUEHAUEHUSAUEHSAUEHSUAEHAUEHASUEHUASHEASUEHSAUEASUEHAUEHUAHEUAHUAEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEUEUAEHUEAHAUHAU caralho varns :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22:

• Upvote 2

EUEHUEHUUAHEUAEHUAHUEAHUEHSASUEHAUSHEAUEHAUHEUSHUHEAUHEUSAHEUAHUEHAUEHUSAUEHSAUEHSUAEHAUEHASUEHUASHEASUEHSAUEASUEHAUEHUAHEUAHUAEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAUEHUAEUEUAEHUEAHAUHAU caralho varns :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :sefudeu: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22:

jeffs...já falei como estarão meus tênis nos seus bancos novos, né? então...kkkkkkkk

Parabéns pulentaa a cada dia mais top

• Upvote 1

jeffs...já falei como estarão meus tênis nos seus bancos novos, né? então...kkkkkkkk

okay_guy_zpsbwmcisu7.jpg

• Upvote 1

Pupu!!

Cada dia mais lindo... (você, claro...) :viado:

Por acaso, quando você vai colocar a foto da nova mod: Inversão dos Pedais de Freio e Embreagem? :coolface:

HAHAHAHA

• Upvote 1

Caramba amigo, belo exemplar de 106!! As Sirocco ficam perfeitas nesse carro e essa cor é demais.

Continua com as mods que tá ficando cada vez melhor.

Parabéns e um abraço.

• Upvote 1

Parabéns pulentaa a cada dia mais top

valeu brother...aguardo ansiosamente as maldades que sei que está planejando!!! será um dos mais tops do CP com certeza...

Pupu!!

Cada dia mais lindo... (você, claro...) :viado:

Por acaso, quando você vai colocar a foto da nova mod: Inversão dos Pedais de Freio e Embreagem? :coolface:

HAHAHAHA

inversão é meu ovo...vsf...sem mais! kkkkkkkk

Caramba amigo, belo exemplar de 106!! As Sirocco ficam perfeitas nesse carro e essa cor é demais.

Continua com as mods que tá ficando cada vez melhor.

Parabéns e um abraço.

valeu brother...já tem algumas coisinhas novas q fiz...não ficaram 100% mas logo posto só pra terem uma ideia...abraços!!!

Dificil encontrar um 106 assim, parabéns pelo carro, muito top!

• Upvote 1

lindo carro te tou procurando uma joia dessa

parabems :confianteup:

• Upvote 1

Pra quê tu quer um 106? Tu não vai caber dentro.... Não, péra, se o Pulenta cabe, você também cabe.

:pfftch: :pfftch: :pfftch: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22:

• Upvote 1

Parabéns cara!! 106 assim é difícil de encontrar!

• Upvote 1

:lol22: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22: :lol22: Mano olha esse Varns denovo vey AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHEUAHEUAHUEUHEUAEHUAEHAUEHUAEHUE

• Upvote 1

Dificil encontrar um 106 assim, parabéns pelo carro, muito top!

Obrigado Mary...importante é que as mods nunca parem!

Espero q encontre dudys...é um carrinho legal demais de mexer...espero q te faça feliz tb e obrigado pela moral!

Pra quê tu quer um 106? Tu não vai caber dentro.... Não, péra, se o Pulenta cabe, você também cabe.

Vai se ferrar Varnier...nem falo pra todo mundo q me ofereceu o Coupé chave na chave pra pegar o Azulzin...kkkkkkkkkk

Parabéns cara!! 106 assim é difícil de encontrar!

Obrigado E.G. ...deu trabalho e ainda dá...só que a gente pega amor demais nessas maconhas! kkkkkkk

Mano olha esse Varns denovo vey AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHEUAHEUAHUEUHEUAEHUAEHAUEHUAEHUE

Jeeffs...o Varnier morre de vontade de ter o meu carro...deixa ele falar o q quiser...kkkkkkkkkk

• Upvote 1

Vai se ferrar Varnier...nem falo pra todo mundo q me ofereceu o Coupé chave na chave pra pegar o Azulzin...kkkkkkkkkk

Jeeffs...o Varnier morre de vontade de ter o meu carro...deixa ele falar o q quiser...kkkkkkkkkk

Só não esquece de falar que foi o Coupé 1:24. :sefudeu:

E eu vou ter um 106 ainda, só que o meu vai ser baixo e mancoless. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

• Upvote 1

Parabéns pelo carro, ficou muito legal!! Tenho um 106 azul claro, tava querendo deixar o capô dele liso. Como vc fez? Quanto $$ ficou? Vou rebaixar o meu e pintar as rodas de ferro de branco fosco (já que a grana nao ta dando pra comprar um jogo de rodas). Valeu, e mais uma vez parabens pelo carro

• Upvote 1

Parabéns pelo carro, ficou muito legal!! Tenho um 106 azul claro, tava querendo deixar o capô dele liso. Como vc fez? Quanto $$ ficou? Vou rebaixar o meu e pintar as rodas de ferro de branco fosco (já que a grana nao ta dando pra comprar um jogo de rodas). Valeu, e mais uma vez parabens pelo carro

brother, obrigado pelas palavras...a respeito do capô, já comprei ele alisado assim...mas isso qualquer funileiro faz...não deve ficar muito caro não...

O bom desse carro é que nem precisou rebaixar, com o dono dentro já ficou arrastando huahauahuhahua

Trazer ele aqui pra Austrália pra fazer um Swap, tem uma meia dúzia de "motorzinho" aqui que daria certo nele.

update pics, fellas!!!

Top o azulzin Pulenta!!!!

Que carro Lindo :tt1:

Parabéns pela Barca :PPP

Top o azulzin Pulenta!!!!

Que carro Lindo :tt1:

Parabéns pela Barca :PPP

muito obrigado rapaziada...ainda tem muita coisa pra mexer, mas devagar a gente chega lá!!! :obsequious:

muito muito muito irado!parabéns pela garagem, sou fã desse belo Peugeot, nessa cor é bem raro de ver rodando por ai, já teve algum susto com a manutenção??Desse ano não passa:tenho que ter o meu 106!!!!com as Scirocco, tampa aviação e faróis de neblina ficou chique demais, belas mods!!essa cor é muito bonita!sem insufilme da aparência de ser um carro do ano!!!vou juntar o ano inteiro pra poder andar em um.

• Upvote 1

Classe A o carro, parabéns !!!!!

• Upvote 1

Classe A o carro, parabéns !!!!!

gui...valeu meu parceiro...tamu te esperando novamente praquele rolê maroto!!! kkkkkk

muito muito muito irado!parabéns pela garagem, sou fã desse belo Peugeot, nessa cor é bem raro de ver rodando por ai, já teve algum susto com a manutenção??Desse ano não passa:tenho que ter o meu 106!!!!com as Scirocco, tampa aviação e faróis de neblina ficou chique demais, belas mods!!essa cor é muito bonita!sem insufilme da aparência de ser um carro do ano!!!vou juntar o ano inteiro pra poder andar em um.

raphael...até agora nada demais...apenas o motor de partida me deixou na mão (por causa do miolo da ignição) mas as peças foram de boas...é um carrinho que vale demais a pena...recomendo de olhos fechados...diversão garantida!

O carro é da hora mas o dono é meio viado kkkk

:whistling:

• Upvote 1

Muuuuito top! Eu tenho 206 dessa cor, acho umas das cores mais tops!

• Upvote 1

Muuuuito top! Eu tenho 206 dessa cor, acho umas das cores mais tops!

sou obrigado a concordar Luna...nosso "azul da china" é realmente top!!! kkkkkk

sou obrigado a concordar Luna...nosso "azul da china" é realmente top!!! kkkkkk

Sim! Hahaha. E parabéns pelo carro, as Scirocco 15" cai como uma luva no 106. Aqui em CWB tinha um 106 prata com essas rodas... ficava top!

Fala lindao, 106 mais gato que ja vi, ou seria o dono ? :obsequious: