Jump to content
Sign in to follow this  
ravspires

Blow Off Thp

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de saber se mais alguém instalou o blow off adapter no motor THP ? Quais as impressões e se o mesmo não prejudica o desempenho e vida útil do conjunto mecânico.

Abraços.

Olá RAVS tenho a valvula desde zero no meu 308 CC, hoje com 21 mil kms, e não tenho do que reclamar, comprei da FORGE,sem grilos...henrique

Olá RAVS tenho a valvula desde zero no meu 308 CC, hoje com 21 mil kms, e não tenho do que reclamar, comprei da FORGE,sem grilos...henrique

Olá Henrique !!

Valeu por responder ! Gostaria de tirar uma dúvida, essa válvula ela faz o típico barulho do espirro a cada retirada do pé do acelerador ou apenas quando a turbina enche e alivia ?

Valeu !!!

na prática... vc vai fazer uma ultrapassagem, afunda o o pé e desiste...vai espirrar,ok? Nas reduções acontece o mesmo. Um detalhe, não é um espirrão monstro, eu tirei a manta fonoabsorvente do capõ. Claro que com o carro parado ,tampa do motor aberta o espirro fica muito evidente, na rua fica muito mais light...

na prática... vc vai fazer uma ultrapassagem, afunda o o pé e desiste...vai espirrar,ok? Nas reduções acontece o mesmo. Um detalhe, não é um espirrão monstro, eu tirei a manta fonoabsorvente do capõ. Claro que com o carro parado ,tampa do motor aberta o espirro fica muito evidente, na rua fica muito mais light...

Perfeita explicação !!!

Vlw.

Faz o intake com filtro cônico que já espirra animal.

Ela vai espirrar se você tirar o pé com rotação em uns 2800 RPM pra cima... Bom porque na condução do dia-a-dia sem ficar esticando ela não espirra ou espirra tão baixo que nem se nota.

Perfeita explicação !!!

Vlw.

Bom dia amigos. Eu sou um leigo no assunto. Gostaria de saber o que esta valvula altera alguma coisa em termos de desempenho no motor (aumenta potência / economia) ou é só barulho mesmo...?

Estou interessado em colocar no 2008 THP só fico preocupado com garantia do carro, se a concessionária perceber alguma coisa e dar rolo.

Além disso, a troca dessa peça é fácil?

Estou interessado em colocar no 2008 THP só fico preocupado com garantia do carro, se a concessionária perceber alguma coisa e dar rolo.

Além disso, a troca dessa peça é fácil?

manowars, pode ficar tranquilo a instalação é super fácil (plug and play), basta retirar 3 parafusos e adicionar a peça ao conjunto original !

Sobre a garantia, não interfere em nada, basta você retira-lá a cada vez que for levar o carro p/ revisão.

Abraços.

manowars, pode ficar tranquilo a instalação é super fácil (plug and play), basta retirar 3 parafusos e adicionar a peça ao conjunto original !

Sobre a garantia, não interfere em nada, basta você retira-lá a cada vez que for levar o carro p/ revisão.

Abraços.

Quanto a garantia como comentado em outros tópicos, vai depender da conversa com a concessionária, pois como a instalação da válvula não interfere em nada, existem CC que aceitam sem perder garantia, falo isso porque meu interesse surgiu exatamente de um 308 THP que estava sendo manobrado dentro da CC para revisão e eu ouvi o espirro hehehe... logo perguntei para o consultor técnico e ele falou que não tinha problema (pelo menos aqui em Manaus) hehehe

Abs!