Jump to content
Sign in to follow this  
RoneyAlex

Tampa Do Combustivel Não Abre Peugeot 206

Recommended Posts

bom dia pessoal !

tenho um 206, e quando fui abastecer simplesmente a tampa do combustivel não abre

alguem passou por isto?

a chave entra normal(ja testei a reserva) mais não gira na para nenhum dos lados

tou impossibilitado de colocar gasolina

ja passei WD por dentro deixei um tempo mais não funciounou alguem ja passou por isto aqui tem alguma ideia?

Sinistro. Não trocaram a tampa com outro carro? Hipótese maluca. Hahahaha.

não, pensei que ate que enfiaram um palito na fechadura mais não tem nada

Conseguir resolver com um chaveiro, quer dizer com um segunda chaveiro pois o primeiro não conseguiu abrir e disse que teria que comprar outra tampa com chave

Chamei um segundo chaveiro mais experiente e em 10 min conseguiu abrir com um peça deu uma limpada no miolo e ta 10

resultado dentro do miolo tem uns pinos a qual tava preso pode ter sido da ultima vez que reabastecer o frentista deve ter forçado um pouco para fechar aconselho passar sempre um WD na entrada da chave pois fica bastante exposta a chuva e o tempo pois não tem tampa

Conseguir resolver com um chaveiro, quer dizer com um segunda chaveiro pois o primeiro não conseguiu abrir e disse que teria que comprar outra tampa com chave

Chamei um segundo chaveiro mais experiente e em 10 min conseguiu abrir com um peça deu uma limpada no miolo e ta 10

resultado dentro do miolo tem uns pinos a qual tava preso pode ter sido da ultima vez que reabastecer o frentista deve ter forçado um pouco para fechar aconselho passar sempre um WD na entrada da chave pois fica bastante exposta a chuva e o tempo pois não tem tampa

Boa dica... deve ocorrer uma em um milhao hahahaha

pelo menos ja sabemos como proceder agora :haha:

não sei oq era pior..o fusion q não tinha trava nem chave pra tampa de combustível ou entregar a chave pro frentista....acho que é a única coisa que não gosto no 206/207....digamos q eu nunca ando devagar...então to sempre visitando algum posto.....kkkkkkkkk ainda vou bolar um sistema para abrir a tampa por dentro do carro.

Comigo aconteceu o mesmo! Porém uma borrifada de WD40 resolveu e pelo visto melhor aplicar sempre.