Jump to content
Sign in to follow this  
Rafael GBR

Sensor De Velocidade - 17 Ou 18 Dentes?

Recommended Posts

Meu sensor de velocidade ta com problema, acabei tirando o mesmo do carro e contei 17 dentes na peça, comprei um novo no mercado livre sendo que o vendedor disse que tem 18 dentes, o código da peça é o mesmo. existe esse sensor com 17 e 18 dentes ou é só 17 mesmo e o vendedor acabou se enganado? Agradeço quem puder me ajudar.

Peugeot 206 presence 2008.

O número de dentes da peça nova tem que ser igual ao da antiga. Se não vai dar erro de leitura

• Upvote 1

O número de dentes da peça nova tem que ser igual ao da antiga. Se não vai dar erro de leitura

então, a peça chegou e são 18 dentes mesmo, a minha são 17. vou tentar trocar só a engrenagem e por na peça nova pra ver se dar certo.

Não achei essa de 17 dentes em lugar nenhum.

Curioso pra saber o resultado

Curioso pra saber o resultado

Engraçado que depois que encomendei a peça já se passou uma semana e o velocímetro ta funcionar normal, mas mesmo assim vou levar pra trocar essa semana e ver se dar certo.

Tirei a engrenagem de 17 dentes e coloquei na peça nova, até agora ta funcionando direito, vou andar mais um pouco pra ver se ta ok. Na internet só achei essa peça com 18 dentes, na css uma com 17 tava R$350,00, paguei R$100,00 nessa original Valeo, só que com 18 dentes. Era pra ter comprado só a peça sem a engrenagem que sai por apenas R$50,00 e ter colocado a minha engrenagem. fica a dica.

Edited by Rafael GBR