Jump to content
Sign in to follow this  
F_Adorno

Garagem De "la Nave" - Peugeot 308 Thp - Fabiano's Car

Recommended Posts

Fala galera, blz!! Finalmente sobrou um tempinho para montar minha garagem, então sejam bem vindos!!

MInha historia com PUG, e mais precisamente com o 308 e bem curta, aproximadamente 3 anos, porém foi amor a primeira vista, bom vamos la, vou resumir um pouco... antes dos 308 ( ja estou no segundo ) eu era um feliz proprietário de um ford focus hatch, carro muito bom e confortável, porem em um belo dia em um estacionamento de uma churrascaria aqui em Uberlandia estacionei ao lado de um 308, bom, ai nao preciso dizer mais nada... 3 meses depois comprei o primeiro 308, era um Feline 2.0 preto 12/13, atendeu a todas minhas expectativas, porem depois de um certo tempo algo começou a me incomodar muito, o tal do cambio automatico 4 marchas, estava doendo na alma essa questão... não deu outra... bem vindo 308 Griffe THP, como duas marchas a mais fazem diferença!!! Bom, hoje sou fã do 308 e com certeza continuarei dando sequencia ao carro e espero ancioso a chegada do modelo novo, o Europeu com certeza!!

Apresentando o carro

· PEUGEOT 308 GRIFFE THP 13/14

· BRANCO

· 12.800 KM

Modificações

1. SHIFT PADDLES
  2. AEROFÓLIO ORIGINAL PEUGEOT ( modelo europeu, com brake light )
  3. FARÓIS XENON 4.300 K MORIMOTO COM RETROFIT 3”
  4. LANTERNAS TRASEIRAS EM LED PHASE 2 AMLAT
  5. DETALHES EM AÇO ESCOVADO NAS LATERAIS DO VOLANTE
  6. ILUMINAÇÃO INTERNA EM LED
  7. MOLDURA PARACHOQUE TRASEIRO ESTILO GTI - PRETO FOSCO
  8. PONTEIRAS DUPLAS 3" LUZIAN
  9. SUBWOOFER SLIM AMPLIFICADO JBL
  10. PINTURA MOLDURAS PAINEL EM BLACK PIANO
  11. REMAP MOTOR BY DIGIPOWER ( + 35 cv e 6 kgf torque )
  12. DIFUSOR DE ESCAPE INOX COM SENSOR DE RPM (abertura / fechamento por controle remoto )

Bom, é isso ai... estou ainda criando coragem para poder colocar a moldura do para-choque traseiro com as ponteiras do GTI, ta faltando so isso na parte estética da máquina!!!

Agradecimento: Não poderia deixar passar em branco sem antes fazer um agradecimento ao Andrey, me ajudou em grande parte das Mods ( dando o caminho das pedras ) e onde busquei inspiração ( e coragem ) para melhorar o visual do meu 308.

Vamos as fotos ( um pouco "amador", tirarei melhores fotos ainda )

PRIMEIRA MOD - SHIFT PADDLES

21587565451_06333b2db8_o_zpsb6od8cg6.jpg

SEGUNDA MOD - AEROFOLIO ORIGINAL PEUGEOT

21609321601_3681f5ffe4_o_zpspjmzym3l.jpg

21412616908_6a8653ceb3_o_zps9ljpnvls.jpg

21589113042_0082d9ed8c_o_zpswric27sj.jpg

TERCEIRA MOD - FAROIS XENON 4.300 K MORIMOTO COM RETROFIT 3"

22128401629_06f9278bd9_o_zpsjzwela2f.jpg

22289201886_92a5fa90e2_o_zpslkldri8s.jpg

linha de corte perfeita

22129703229_546c455d8b_o_zpsx78tpnqq.jpg

QUARTA MOD - LANTERNAS TRASEIRAS EM LED PHASE 2 AMLAT

22127509998_ea98fb3a5c_o_zpspywjdxkz.jpg

Edited by F_Adorno
  • Upvote 4

Tópico em conformidade com as regras gerais do Clube Peugeot e demais regras para criação da Garagem.<br /><br />Liberado

AHAHHAHAHAHAHAH

Tamo junto nesse maldito vício cara...

Ainda vou ver esse belo exemplar com o sprint booster, downpipe e um belo ronco!

Foi excelente arrumar um parceiro de mods aqui... Top pra caramba!

Agora precisamos combinar um dia para bater fotos melhores dos leoes.

• Upvote 1

Belo THP, parabéns.

Esses shrouds do retrofit são perfeitos.

Abraço

Belo 308!!!

Penso em trocar 207 por 308 THP semi novo ano que vem qdo termina a maldita bíblia de parcelas...

TOP!!

Retrofit cai como uma luva nesse carro!!!

Tópico em conformidade com as regras gerais do Clube Peugeot e demais regras para criação da Garagem.<br /><br />Liberado

AHAHHAHAHAHAHAH

Tamo junto nesse maldito vício cara...

Ainda vou ver esse belo exemplar com o sprint booster, downpipe e um belo ronco!

Foi excelente arrumar um parceiro de mods aqui... Top pra caramba!

Agora precisamos combinar um dia para bater fotos melhores dos leoes.

HAHAHA Andrey, to começando a amadurecer essa ideia!! O ronco em reduções dos paddles deve ser muito doido!!!!

Valeu cara, vamos marcar sim, to precisando tirar fotos melhores ahahahah

Belo THP, parabéns.

Esses shrouds do retrofit são perfeitos.

Abraço

Valeu Cristian, o retrofit da outro visual ao carro, sem falar nos xenon, muito mais top, harmonia perfeita de temperatura de cor com os DRL, uma pena nao vir original de fabrica, mas ta valendo!!!

Belo 308!!!

Penso em trocar 207 por 308 THP semi novo ano que vem qdo termina a maldita bíblia de parcelas...

Valeu cara, o 308 alem de ser um carro com visual muito top, o desempenho do THP e fora de noção, turbina faz toda diferença!! Preços do thp estao extremamente convidativos, aproveita!!!

TOP!!

Retrofit cai como uma luva nesse carro!!!

Valeu Fabio, uma das mods que eu mais estava ancioso era o retrofit kkkk e foi a que mais demorou!!! Mas realmente da outro visual ao carro, muito top mesmo!!

Parabéns pelas mod´s.

Onde acho informação sobre o paddle shift e o retrofit?

Valeu André!!

Cara, seguinte, comprei os paddle do Alphonso ak do clube mesmo, existe um tópico relacionado aos paddles, o que eu posso te dizer é que é uma das melhores mods, depois que instalei só uso no modo manual, visando economia, e às vezes brinco um pouco tbem ( aí nada de economia kkk) entra no tópico e qualquer dúvida manda pro Alphonso, mas só instalei Pq ak em Uberlândia tem uma oficina muito boa, senti confiança em levar o carro, não deu outra, muito show!!!

Com relação ao retrofit procura por LM Acessórios exclusivos no Google, fica no Rio, o cara é muito bom também, recomendo pra caramba, serviço muito top, de primeira... blz, valeu cara, abcs!!

Parabéns pelas mod´s.

Onde acho informação sobre o paddle shift e o retrofit?

• Upvote 1

Valeu!! Vou procurar aqui no clube!

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Lindo hein!

deve ser muito foda dar umas pisadas com esse paddle shift!

parabéns!

Lindo hein!

deve ser muito foda dar umas pisadas com esse paddle shift!

parabéns!

Valeu Stefano, aos poucos o 308 vai ficando show!!

Com relação aos paddles é muito top mesmo, dá pra brincar pra caramba, ainda quero melhorar o ronco do motor, só pra escutar aquele barulho do motor nas reduções ahahhaah

Atualizando as Mod's

QUINTA MOD - DETALHES EM AÇO ESCOVADO NAS LATERAIS DO VOLANTE

21991141034_07ab5e4993_z_zps9angp4bw.jpg

22600381072_a5f9098cd9_z_zpsee3hmwpu.jpg

Realçando os cromados no interior do 308, toppp!!!

• Upvote 1

:ohfuck:

E os meus não chegam :(

Top demais!!!

:ohfuck:

E os meus não chegam :(

Top demais!!!

hauahaha calma Andrey, tarda mais nao falha!!!

Pecinhas muito bacanas!!! :thumbup1:

Cara, fico muito feliz em ver que pude participar de alguma forma nesses projetos. Carro de fino trato. Sensacional o retrofit. Mto top...parece que saiu de fabrica assim! Showwww

Cara, fico muito feliz em ver que pude participar de alguma forma nesses projetos. Carro de fino trato. Sensacional o retrofit. Mto top...parece que saiu de fabrica assim! Showwww

Valeu Alphonsus, tudo começou com o paddle, e com certeza é a melhor mod!!!!

Ta ficando top o 308, ainda quero melhorar um pouco a estética externa, o anteparo parachoque traseiro estilo GTI e as ponteiras duplas serão as proximas!!!

Quem sabe depois dar uns cavalinhos a mais ahauahauaha

• Upvote 1

Atualizando as Mod's

QUINTA MOD - DETALHES EM AÇO ESCOVADO NAS LATERAIS DO VOLANTE

21991141034_07ab5e4993_z_zps9angp4bw.jpg

22600381072_a5f9098cd9_z_zpsee3hmwpu.jpg

Realçando os cromados no interior do 308, toppp!!!

Boa noite!

Primeiramente, parabéns pelo carro! Ficou muito bom com os "ajustes finos".

Pode me dizer onde consigo esses dois cromados? Só pedir na própria Peugeot ou alguém do fórum teria à venda?

E a pergunta idiota: o quê seriam os retrofits? Desculpe, mas observando (rapidamente) os faróis, não consegui entender. [emoji55] [emoji28]

Edited by inverno

Trocou o volante todo ou só essas peças cromadas? Quanto foi e onde?

Edited by LucasAquino

Boa noite!

Primeiramente, parabéns pelo carro! Ficou muito bom com os "ajustes finos".

Pode me dizer onde consigo esses dois cromados? Só pedir na própria Peugeot ou alguém do fórum teria à venda?

E a pergunta idiota: o quê seriam os retrofits? Desculpe, mas observando (rapidamente) os faróis, não consegui entender. [emoji55] [emoji28]

Opa, valeu brother!!

Cara os cromados nas laterais comprei de um rapaz aqui do forum mesmo, acho que ele trabalha em uma css em sao bernardo, ai faz os pedidos, vou verificar com ele se posso passar seu whats e te mando via MP, ok

ahauhauh ate uns 3 meses atras também nao sabia o que eram os retrofits :D bom, falando por alto, retrofit sao os projetores nos farois e todo o acabamento feito ( observa depois uma foto de um farol 308 original e a foto do meu ) o 308 originalmente nao tem o farol com projetor ( o 408 vem de fabrica ) o que vc tem um ganho em quantidade e qualidade de iluminação, aproveitei e coloquei um xenon de 4.300 de temperatura ( o que da uma cor branca ), se vc reparar nas fotos o projetor tem uma linha de corte perfeita de iluminação, nao dando aquela iluminação toda espalhada que causa ofuscamento de quem vem na direção contraria, vale muito apena esse investimento

Trocou o volante todo ou só essas peças cromadas? Quanto foi e onde?

Opa, cara o volante do thp ja vem com o cromado na parte de baixo dele, entao comprei somente as peças cromadas nas laterais ( o novo 308 thp facelift ja vem com elas ) bom, com o frete ficou em R$ 200 ( meio salgado ), o cara que me vendeu e daqui do forum mesmo, trabalha em uma css em sao bernardo, vou verificar com ele se posso passar seu contato e te envio via MP, ok, valeu!!

Então seria o uso de projetores ao invés de defletores. Saquei!

E fico no aguardo do contato lá de São Bernardo. :)

Muito obrigado!

Então seria o uso de projetores ao invés de defletores. Saquei!

E fico no aguardo do contato lá de São Bernardo. :)

Muito obrigado!

Isso mesmo, usou os termos certos

Blz, cara, tendo o ok te mando

Valeu!!

• Upvote 1

Encontrei o código das peças cromadas: 16110754VV.

Verificarei a possibilidade da CCS me conseguir isso, daí quando instalar os Paddles, já instalo isso, também. :)

Mas quero ter ideia de quanto esse contato cobra pela peça. [emoji28]

• Upvote 1

Encontrei o código das peças cromadas: 16110754VV.

Verificarei a possibilidade da CCS me conseguir isso, daí quando instalar os Paddles, já instalo isso, também. :)

Mas quero ter ideia de quanto esse contato cobra pela peça. [emoji28]

Opa, blz então, tendo o ok te mando via MP

Vai ficar muito toppp com os paddles

Opa, blz então, tendo o ok te mando via MP

Vai ficar muito toppp com os paddles

Comprou com o Junior da Alpes de São Bernardo do Campo?

Edited by MLorenzo

Comprou com o Junior da Alpes de São Bernardo do Campo?

Opa, sim, com ele mesmo!!

Tava na hora de umas fotos um pouquinho melhores!! :thumbup1:

22700063162_741d51ef34_o_zps7gtdnxyf.jpg

22724826281_e79a66ae4c_o_zps9s1ecjy8.jpg

22092493223_00a1d65e2c_o_zpsc4xug63n.jpg

22724814271_f695e7f3ca_o_zps6brd8ska.jpg

22090909124_ea2da2aaf2_o_zpsww8wtv3z.jpg

22525719050_a112fac964_o_zpsyen0d0gc.jpg

22713641845_65e493bfe4_o_zpsdpyxgtji.jpg

22525722300_8a0feb1e81_o_zpsuj1ncqwr.jpg

22090898994_99de5a8a1f_o_zpsvbml4vki.jpg

22700084102_8b66374e5c_o_zpswxldtvqn.jpg

22092511323_e020ad7d91_k_zps8mlultlm.jpg

Vou cobrar royalties ein.. kkkkk

Esse lugar é top mesmo

Vou cobrar royalties ein.. kkkkk

Esse lugar é top mesmo

Kkk fui no parque dar uma corridinha e acabei aproveitando

É uma pena que não haja lanternas de LED pró 408... :(

Quase comprando o 508, só por causa disso (mentira, mas também por isso!). Quero um carro mundial, não "Mercosul"...

Edited by inverno

É uma pena que não haja lanternas de LED pró 408... :(

Quase comprando o 508, só por causa disso (mentira, mas também por isso!). Quero um carro mundial, não "Mercosul"...

Cara, posso estar enganado, mas acho que o novo 408 tbem vem com lanternas led, porem acho que a troca nao é tao simples, teria que trocar tbém parachoque traseiro, ai nao sei se compensa $$$

Mas de qq forma o 508 e muito top, categoria acima do 408, se vc realmente partir pro 508 vai ter uma bela maquina!!

Valeu!! :thumbup1:

Tem LED na traseira sim, o 408 novo. Mas cagaram tanto no visual, que nem cogito a hipótese!

Tem LED na traseira sim, o 408 novo. Mas cagaram tanto no visual, que nem cogito a hipótese!

Então... pug 508 !! :thumbup:

top o carro!! parabens

top o carro!! parabens

Opa, valeu cara, tá quase do jeito que quero, falta agora somente a traseira estilo GTI ( chegando às peças... )

E a garagem do RCZ, vai sair ?!!!

Hehehe nao demora sai.

OLÁ PESSOAL.

LINDAS AS ALTERAÇÕES FEITAS NO THP. TÁMBEM TENHO O MEU 1. PEUGEOT 308 e gostaria de informações sobre COMO ADQUIRIR AS LANTERNAS ( FASE 2 - de Leds), - QUAL FOI O CUSTO..... FOI ADQUIRIDA VIA CSS. ou não. E TAMBÉM QUANTO

AOS ACABAMENTOS CROMADOS NAS LATERAIS DO VOLANTE.. Via Css. S.Bernardo do Campo. Bem a última dúvida, vi que diversos colegas colocaram os PADLLE SHIFTS, são os mesmos do 208, mas onde ou (quem) colocou..... O meu 308 é 2015 e está na Garantia de Fábrica. Eles (as CSS. NÃO CRIAM CASO PELA COLOCAÇÃO DOS "PADLLE SHIFTS) como alegarem perda da garantia por alteração no produto..... Agradeço a quem puder ajudar este NOVATO DA PEUGEOT...

Abraços.... Orlando Soares...

OLÁ PESSOAL.

LINDAS AS ALTERAÇÕES FEITAS NO THP. TÁMBEM TENHO O MEU 1. PEUGEOT 308 e gostaria de informações sobre COMO ADQUIRIR AS LANTERNAS ( FASE 2 - de Leds), - QUAL FOI O CUSTO..... FOI ADQUIRIDA VIA CSS. ou não. E TAMBÉM QUANTO

AOS ACABAMENTOS CROMADOS NAS LATERAIS DO VOLANTE.. Via Css. S.Bernardo do Campo. Bem a última dúvida, vi que diversos colegas colocaram os PADLLE SHIFTS, são os mesmos do 208, mas onde ou (quem) colocou..... O meu 308 é 2015 e está na Garantia de Fábrica. Eles (as CSS. NÃO CRIAM CASO PELA COLOCAÇÃO DOS "PADLLE SHIFTS) como alegarem perda da garantia por alteração no produto..... Agradeço a quem puder ajudar este NOVATO DA PEUGEOT...

Abraços.... Orlando Soares...

Opa blz Orlando, parabens pelo primeiro 308, o carro ja fala por si mesmo, muito topp!!

Cara com relação as peças foram adquiridas com o fornecedor oficial do forum kkk o Junior Martins, olha senao me falha a memoria as lanternas phase foram R$ 1.075,00 o par + frete e as peças cromadas lateral volante em torno de R$ 165,00

Com relação aos paddle instalei na cidade que moro, ak em uberlandia, levei em uma oficina especializada em peugeot, ficou perfeita a instalação, agora com relação a garantia, cara isso é meio complicado, ja levei meu carro na revisão e nao falaram absolutamente nada, a instalação e bem simples, nao sei lhe afirmar se realmente teria ou nao problemas com garantia, mas sinceramente, isso nao me tira o sono, ok, valeu!!

ADORNO

Obrigadão pela recepção no C Peugeot... Também pelas infos. Parabéns pela máquina (linda) muito bom gosto.

Vamos para as modificações, com calma é claro. Pretendo modificar ( muiiiitttto de leve a APARÊNCIA da trazeira do 308) - Alguém na Internet definiu muito bem como ( CARRO COM BUNDA CAIDA). Penso que com adesivagem (pequena ) ou pintura na parte das saídas falsas de escapes ( pequenos truques) podem mudar este estilo, porém AS LANTERNAS DE LED são fundamentais no NEW LOOK. Obrigadão + uma vez e vamos a luta, pq. proprietário de Pug. no Brazil que lutar muuuuitttto para conseguir as coisas.

ADORNO

Obrigadão pela recepção no C Peugeot... Também pelas infos. Parabéns pela máquina (linda) muito bom gosto.

Vamos para as modificações, com calma é claro. Pretendo modificar ( muiiiitttto de leve a APARÊNCIA da trazeira do 308) - Alguém na Internet definiu muito bem como ( CARRO COM BUNDA CAIDA). Penso que com adesivagem (pequena ) ou pintura na parte das saídas falsas de escapes ( pequenos truques) podem mudar este estilo, porém AS LANTERNAS DE LED são fundamentais no NEW LOOK. Obrigadão + uma vez e vamos a luta, pq. proprietário de Pug. no Brazil que lutar muuuuitttto para conseguir as coisas.

Valeu brother!! Com certeza seu pug vai ficar top!!

E vamos para mais ups!!! :thumbup:

SEXTA MOD - ILUMINAÇÃO INTERNA EM LED

IMG_2171_zpsrowqcfdl.jpg

SÉTIMA E OITAVA MOD - MOLDURA PARACHOQUE TRASEIRO ESTILO GTI - PRETO FOSCO E PONTEIRAS DUPLAS 3" LUZIAN

23573039152_2c86c7e133_k_zpsel23kdpp.jpg

FullSizeRender%202_zpsrgfab497.jpg

FullSizeRender%201_zpsnim1uwx8.jpg

Aproveitamento do abafador original (inox) com modificação feita totalmente em inox ( perfeito )

IMG_2169_zpslbs069tr.jpg

IMG_2177_zpsvdplwizn.jpg

Edited by F_Adorno

Perfeita essa adaptação no abafador, em inox ficou muito top.

Parabéns pelo THP, Saudades do meu.

:fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

Perfeita essa adaptação no abafador, em inox ficou muito top.

Parabéns pelo THP, Saudades do meu.

Valeu Cristian, confesso que ate eu fiquei surpreso com a qualidade do serviço, muito topppp!!!

:fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

ahauhauahau muito top Andrey!!! Acaba que na empolgação esqueci de te agradecer por ak pela ajuda, valeu cara!!! Thp tá ficando muito topp, agora vamos colocar uns cavalinhos a mais!!!

Essa mod do parachoque traseiro com saídas duplas é a mais obrigatória e top no 308.

Perfeito!

Agora é que o Orlando novato vai pirar. Hushuahushuahushua.