Jump to content
Sign in to follow this  
Rodrigo Brandão

Relação De Marchas Cambios Ma/5 E Be4/5

Recommended Posts

Galera vou postar aqui a relação de marchas dos Cambios MA/5 e BE4/5 que notei que não há nada sobre isto no fórum eu andava procurando pelo swap de caixas para trocar o cambio do meu 1.6 16v pela do 1.4 pra encurtar o carro mas descobri que as caixas tem a mesma relação segue ai pro pessoal.Relaccedilatildeo%20marchas_zpsx00iggvf.

Relaccedilatildeo%20marchas2_zpsgcardgyl

Brandão,

Onde você conseguiu essas informações? Estou procurando as informações da relação da caixa do 307 1.6 e do 207 1.6. Me falaram que a 5ª marcha do 207 é mais longa...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

• Upvote 1

consegui no catalogo de peças da peugeot

pode tentar no servicebox

Calma, o MA em relações diferentes do BE, ou vc ta comparando só as relações do BE?

tem ali duas tabalas uma do MA e outra do BE, mas o BE não é apenas para o 1.0?

Boa pergunta, tenho nem ideia

amigos, infelzimente essas relaçoes são dos cambios dos 307 PH1... tem disponivel em sites nacionais...  essa relação muda em relação ao 307 ph2, q teve primeira e quinta encurtadas...      cambio segue sendo o MA/5, porem mudam relaçoes internas amigo, assim como mudam para o 207

relaçoes do 307 PH1, batem exatamente com a tabela que voce postou https://correiobraziliense.vrum.com.br/fichatecnica/peugeot/307/2002/024092-3

Além disso a relação de diferencial muda entre os 206 e os 307 PH1, diferencial do 307 é mais curto para compensar o maior peso.