Jump to content
Sign in to follow this  
joel 85

Quero Um Peugeot 307

Recommended Posts

Boa noite!!! Quero comprar um Peugeot 307 Presence Pack sedan 1.6 2010/2010, achei o veiculo lindo, bem equipado e por um preço atrativo, porém, tenho escutado muitas opiniões de pessoas entendidas ou não do assunto. O problema é que a maioria das opiniões são falando mau do carro e da marca referente a manutenção, seguro e confiabilidade.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. O que devo fazer?

Ja deu uma procurada no clube?

Vc tira todas as duvidas nos topicos...

Dei uma olhada em alguns tópicos, ajudou um pouco. vou continuar buscando as informações antes de fazer a aquisição do veiculo.

Pegando um carro com manutenção em dia é tranquilo, tive um feline 2007 e foi só alegria tanto que hoje to de 308.

Maninho se vc pegar um manual, que esteja com a suspensão boa e o resto ok blz, fuja de automatico e de resto e so cuidar direitinho dele

307 pp sedan 2009 com 72.000 km tá muito rodado? Dei uma olhada no carro, está em perfeito estado. É uma boa opção?

Meu 307 virou esse fim de semana 90.000Km sem problema algum. Manutenção em dia é só alegria...

Valeu pelas dicas galera.

Rodei com o meu até os 120 mil km, se grandes surpresas.

a dois meses tambem tinha todas estas duvidas que tem e receios, a primeira coisa que fiz antes de comprar o meu 307 foi achar um mecanico especializado na linha peugeot, quando encontrei, conversei muito com ele espondo minhas duvidas, ele me tranquilizou muito, depois pesquizei a revenda, é mais dificil que a maioria mais o 307 tem uma boa procura, resumindo comprei o meu 307 ano 2012 presence pack, tinha que trocar os amortecedores, batentes, correia dentada, pastilhas de freio, rolamentos das rodas dianteiras, velas, filtro da bomba de combustivel, alinhamento e balanceamento, tirando os amortecederos que comprei os cofap turbogas, as demais peças foram todas originais, com mão de obra e as peças gastei no total 4.000,00 e paguei no carro 28.000,00 saiu por 32.000 ele tem 55.000km, era de unico dono mas o velhinho não dava manutenção para ele, e serei bem honesto, adorei o carro, o mecanico acertei em cheio, ele deixou o carro afinado, ele faz 9.2 km no alcol e na gasolina 14km isso na estrada, na cidade ele faz 8km no alcol e 11km na gasolina, o caaro após trocar tudo ficou macio de dirigir, muito confortavel, tive focus,fusion, cruise e um C3, em comparação com eles no quesito conforto, praticamente é igual, é um bom carro, até estou pensando em pegar o 308

Estou vendendo o meu! Baixei para 24k

Olha o anuncio dele! Completo de tudo! Couro! Teto Solar, 1.6 MANUAL

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/peugeot-307-1-6-presence-pack-2010-213125191

Video

Whats 11 98021-0007

Obs: Troquei o Oleo faz uma semana e o oleo da direção terça agora! o litro na CC 190 reais! Bateria nova também!