Jump to content
Sign in to follow this  
Berna

Dificuldade De Frenagem 308

Recommended Posts

boa tarde,

fiz uma viagem este final de semana, mas venho reparando que desde quanto troquei as pastilhas de freio na CC do meu pug 308, reparei que esta com uma capacidade de frenagem bem menor de quando ainda era a original que veio nele; alguém também ja teve este problema??

não sei a marca de pastilha que colocaram, mas instalei na CC bourdeux de Belo Horizonte...

alguém consegue me ajudar??

precisei do freio pois não vi um quebra-molas, e o carro não conseguiu frear, tive que jogar 2a marcha para reduzir, realmente o freio não segurou....

Trocou a quanto tempo? É natural nos primeiros 500 Km uma capacidade de frenagem pior da pastilha nova.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

ja tem algum tempo.. ela não é recente não.... ja rodei uns 3mil km nela no minimo

ja tem algum tempo.. ela não é recente não.... ja rodei uns 3mil km nela no minimo

Provavelmente colocaram pastilhas de outr marca.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Da pra olhar a marca.

Abaixa lá e com o flash do celular você vai conseguir identificar.

O ABS ta entrando quando vc afunda o pé no freio?

O ABS ta entrando quando vc afunda o pé no freio?

ta.. pq nao derrapou, mas o pisca alerta não acionou...e nao vi a luz acendendo no painel...

Calma que eu não entendi, o abs ligou? Se sim, não é problema de freio, (pelo menos não dos 4)

descobri o problema.

comprei e instalei as pastilhas em 04/2015 na própria concessionaria Bordeux de BH, e hoje apos um ano, estou fazendo a revisão preventiva do carro e oque eles me alegaram?!?!?!?!?! pastilhas paralelas... como assim?! paguei por originais na própria autorizada e eles me venderam paralelas...

foda ne???

partiu justiça

Venderam pastilhas paralelas na CC? Quanto te cobraram pelas pastilhas + mão de obra?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Aí colega, põe no pau mesmo! Realce, nos danos morais, que vc esteve vulnerável a acidente de graves consequências.

Venderam pastilhas paralelas na CC? Quanto te cobraram pelas pastilhas + mão de obra?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Cobraram 644 reais pelos 2 pares... Não sei te informar se tinha ou não a mão de obra inclusa..

Aí colega, põe no pau mesmo! Realce, nos danos morais, que vc esteve vulnerável a acidente de graves consequências.

Acabou que eles resolveram rápido.. Já tive vários problemas nessa cc inclusive já ganhei processo por demora de peça.... O supervisor de pós venda acionou a garantia da pastilha e do disco de Freio, falaram q iriam trocar todo o conjunto por conta deles.... Hoje vou buscar e fazer questão de conferir peça por peça