Jump to content
Sign in to follow this  
evjk

Problemas Pós Compra Do 306 1.8 16v 1998 Sedan

Recommended Posts

Caros foristas,

 

Após a compra de um 306 1.8 16v 1998 sedan, tive diversos problemas e gostaria de compartilhá-los:

 

  1. Bicos injetores, troca.
  2. Troca do refil da bomba de combustivel por um VDO, o original queimou, acho que combustível baixo ocasionou isto.
  3. Manutenção na bomba em virtude do refil não ser original, daí tive de ajustar por mais de uma vez,este refil.
  4. problemas de baixa pressão na linha de combustível, motivo: Desajuste no refil VDO, borrachas da bomba velhas ou se desfazendo.
  5. Por último, o carro estava falhando em baixa e desligando do nada, e depois passou a não pegar. Verifiquei injetores, TBI, motivo: Baixa pressão na linha de combustível em virtude do refil que desajustou certamente, solução? reajuste no refil e teste com o manômetro.
  6. Agora está ok. 09/02/2016 Roncando bonito!!! acho que eu deveria ter investido em uma bomba de combustível completa e original.

 

Salve!!!

Edited by evjk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros foristas,

 

Após a compra de um 306 1.8 16v 1998 sedan, tive diversos problemas e gostaria de compartilhá-los:

 

  1. Bicos injetores, troca.
  2. Troca do refil da bomba de combustivel por um VDO, o original queimou, acho que combustível baixo ocasionou isto.
  3. Manutenção na bomba em virtude do refil não ser original, daí tive de ajustar por mais de uma vez,este refil.
  4. problemas de baixa pressão na linha de combustível, motivo: Desajuste no refil VDO, borrachas da bomba velhas ou se desfazendo.
  5. Por último, o carro estava falhando em baixa e desligando do nada, e depois passou a não pegar. Verifiquei injetores, TBI, motivo: Baixa pressão na linha de combustível em virtude do refil que desajustou certamente, solução? reajuste no refil e teste com o manômetro.
  6. Agora está ok. 09/02/2016 Roncando bonito!!! acho que eu deveria ter investido em uma bomba de combustível completa e original.

 

Salve!!!

 

Salve Evjk, tudo tranquilo?

 

Os refis para Astra Flex ou Blazer V6 são ótimos, são de 3 bar.

 

Mas se caso você de original, fala com o Júnior neste tópico que ele consegue um preço camarada pro pessoal do clube.

 

Um abraço, fique com Deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×