Jump to content
bidinho

Mecânica Especializada Em Peugeot No Rj

Recommended Posts

olá galera,gostaria de uma ajuda de vocês em relação a oficinas mecânicas no estado do Rio de Janeiro,estou com problema nos dois eixos do meu carro e gostaria de um cara safo. Andei pesquisando do encontrei endereço antigos e telefone que nao existem mais, conto com ajuda de todos.

• Upvote 1

Boa tarde meu caro,

especializado em franceses eu não conheço, mas tem um velho conhecido do Clube, ninguém menos que o Denis Felix; sua oficina fica no Recreio. Já levei meu carro lá 2 vezes e ele me socorreu. Só vai nave lá na oficina dele (fiquei até com vergonha quando levei meu carro lá).

Se quiser posso te passar o contato dele (acho que ainda tenho rsrsrsrs). Qualquer coisa te passo o facebook dele (não sei se posso postar aqui).

Abraço.

Boa tarde meu caro,

especializado em franceses eu não conheço, mas tem um velho conhecido do Clube, ninguém menos que o Denis Felix; sua oficina fica no Recreio. Já levei meu carro lá 2 vezes e ele me socorreu. Só vai nave lá na oficina dele (fiquei até com vergonha quando levei meu carro lá).

Se quiser posso te passar o contato dele (acho que ainda tenho rsrsrsrs). Qualquer coisa te passo o facebook dele (não sei se posso postar aqui).

Abraço.

Boa jpedrogc!!! To pensando em pegar um 207, e queria levar em algum mecânico bom e honesto pra dar uma olhada antes de fechar a compra... Se puder me passar o contato também, agradeço muito!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Boa jpedrogc!!! To pensando em pegar um 207, e queria levar em algum mecânico bom e honesto pra dar uma olhada antes de fechar a compra... Se puder me passar o contato também, agradeço muito!!

Olá Bia!

Segue o contato dele do facebook: https://www.facebook.com/denis.f.felix?fref=ts

O telefone que eu tenho aqui é antigo e foi trocado :/

Vai vasculhando as fotos dele e vê só as naves que pintam na oificina dele hahahaha.

b5d6033327522bd260219c8a22cb9aed.jpg

Segue o contato dele.

Recomendo muito Denis. Mas ele não está mais no recreio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Upvote 2

b5d6033327522bd260219c8a22cb9aed.jpg

Segue o contato dele.

Recomendo muito Denis. Mas ele não está mais no recreio.

Boa! Faz muito tempo que não vou lá mesmo.

Obrigada meninos!!!

• Upvote 1

Ele ta aonde?

Qual a especialidade?

Era recreio, mas agora não sei mais.

Mas se ligar pra ele ele te explica.

Era recreio, mas agora não sei mais.

Mas se ligar pra ele ele te explica.

Valeu.

Alguém tem o contato do Denis atualizado? Ou recomendam outra oficina no RJ?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Também gostaria de uma recomendação.

Tem o Roberto Vinicius, em Irajá. 
Rua Major Medeiros, 235 
(21) 96494-9649

Tem o João - Oficina do Francês  em Ramos, Rua Aimara. O cara manja muito de citroen e peugeot.

Boa tarde,

Apenas pra dar um retorno, fiz a mecânica necessária com o Elias, em Caxias:

Elias: (21) 99936-1010

Página no FB: https://www.facebook.com/Oficina-Auto-import-Diagbox-Especializada-Citroen-E-Peugeot-200945260439731/

Como relato, meu carro (408 THP com 30k rodados) estava com uma certa instabilidade, levei em 2 concessionárias e também em 2 lojas especializadas em suspensão e ninguém descobriu o problema. Lá no Elias em 20 minutos ele descobriu um folga axial no amortecedor dianteiro esquerdo, trocado e resolvido.

1 hour ago, MarceloTric said:

Tem o João - Oficina do Francês  em Ramos, Rua Aimara. O cara manja muito de citroen e peugeot.

Um amigo me indicou também esta oficina, mas como a do Elias é mais próximo a minha residência, levei lá.

Ola, sou novo no forum. Necessito de uma luz a respeito de oficina mecânica para eu levar meu carro. É um Peugeot 206 1.0 16v 2003/2004, necessito realizar a manutenção de 80k. Podem me indicar alguma oficina ou concessionária? Estou no escuro quanto a oficinas de confiança. Moro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, sei que existe muito safado principalmente quando se fala em Peugeot/citroen. Por Favor  Me ajudem!!!! 

Edited by Gobby Miranda

13 minutes ago, Gobby Miranda said:

Ola, sou novo no forum. Necessito de uma luz a respeito de oficina mecânica para eu levar meu carro. É um Peugeot 206 1.0 16v 2003/2004, necessito realizar a manutenção de 80k. Podem me indicar alguma oficina ou concessionária? Estou no escuro quanto a oficinas de confiança. Moro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, sei que existe muito safado principalmente quando se fala em Peugeot/citroen. Por Favor  Me ajudem!!!! 

Pode ir no Denis... fica alí em Guaratiba...

Pega o Tunel da Grota Funda, sentido Campo grande, pega a primeira saida, mantem a direita, Vai passar o sinal, logo a frente vai ver uma imobiliária e do outro lado da rua, o restaurante do Tche... a oficina do Denis é exatamente ao lado da imobiliária, muro branco, parece uma casa, só que com um monte de carros dentro... Eu não passo o endereço, pois se jogar a numeração de lá o google maps, vai te jogar quase na barra de guaratiba.

Telefone do Denis: 

3316-8009
9-8466-5002

Procuram no Google Maps, Oficina Garagem1

Estrada Velha da Barra de Guaratiba, 128 - Vargem Pequena, Rio de Janeiro - RJ, 23020-825

Edited by .:Manolo:.

Just now, .:Manolo:. said:

Pega o Tunel da Grota Funda, sentido Campo grande, pega a primeira saida, mantem a direita, Vai passar o sinal, logo a frente vai ver uma imobiliária e do outro lado da rua, o restaurante do Tche... a oficina do Denis é exatamente ao lado da imobiliária, muro branco, parece uma casa, só que com um monte de carros dentro... Eu não passo o endereço, pois se jogar a numeração de lá o google maps, vai te jogar quase na barra de guaratiba.

Telefone do Denis: 

3316-8009
9-8466-5002

Opa!! Obrigado. Tentei achar esse Denis no face mas não consegui. Obrigado Manolo!

7 minutes ago, .:Manolo:. said:

Estrada Velha da Barra de Guaratiba, 128 - Vargem Pequena, Rio de Janeiro - RJ, 23020-825

7 minutes ago, .:Manolo:. said:

Telefone do Denis: 

3316-8009
9-8466-5002

OI Manolo!! Muito Obrigado! Vou ligar e ver se consigo agendar pra ele dar uma olhada no meu pug. Valeu a dica!! Abraços.

Estamos ai para ajudar... abraços

O Denis mexe com qualquer coisa dos pugzento? Elétrica, mecânica, etc?

fala meu povo desculpa ficar longe ,mas estamos ai. olha para quem nao conhece vamos la ,sim eu trabalho com peugeot ,fui por muitos anos concelheiro tecnico da peugeot ,e sim especializado entao rsrsrsrss ,acho que sei um pouco destes carros rsrsrsrrss ,mas como sabemos ,a peugeot passou por problemas no brasil entao se  eu ficasse focado so neles estava falido entao sim vem outros carros aqui ,mas quem me conehce sabe que nao e porque do lado estou mexendo em uma bmw ou um porsche que vou deixar de lado meus queridos peugeots  ,bom qualquer duvida estou aqui vou entrar sempre ,para ver e falar com vcs

• Upvote 1

20 hours ago, denispsa said:

fala meu povo desculpa ficar longe ,mas estamos ai. olha para quem nao conhece vamos la ,sim eu trabalho com peugeot ,fui por muitos anos concelheiro tecnico da peugeot ,e sim especializado entao rsrsrsrss ,acho que sei um pouco destes carros rsrsrsrrss ,mas como sabemos ,a peugeot passou por problemas no brasil entao se  eu ficasse focado so neles estava falido entao sim vem outros carros aqui ,mas quem me conehce sabe que nao e porque do lado estou mexendo em uma bmw ou um porsche que vou deixar de lado meus queridos peugeots  ,bom qualquer duvida estou aqui vou entrar sempre ,para ver e falar com vcs

HUAHUHAUHA... Todos dizem que Peugeot da problemas... Olha ai o relato... mecanico teve que procurar outras marcas, pq não tinha mais peugeot dando problemas na oficina dele... hauhauha

Bjundas

On 12/03/2018 at 18:31, denispsa said:

To com um problema elétrico escroto que pelo visto vou ter que visitar você, caso nesta última tentada do meu atual mecânico não funcione. Isso se você fizer serviço elétricos né kkkkkkk

Abs!

33 minutes ago, Lucas Figueiredo said:

To com um problema elétrico escroto que pelo visto vou ter que visitar você, caso nesta última tentada do meu atual mecânico não funcione. Isso se você fizer serviço elétricos né kkkkkkk

Abs!

Ele não responde muito... mas ele faz serviço elétrico sim....

• Upvote 1