Jump to content
Sign in to follow this  
romeu melo

Desmontando Motor

Recommended Posts

eia galera blz. troquei minha moto por um Peugeot segue modelo no tags do tópico. ele ta acabado em relação de motor e suspensão pneus minha vida financeira não e mt boa. e eu não entendo mt de carro pesquisei muito nao net sobre esse pug vi vários videos tendo assim uma uma ideia sobre o msm. mais nenhum fala de como desmontar o motor. ai vc se pergunta cara vc e loko? kkk um pouquinho o que gastaria pagando pra um mecânico picareta eu compro de peças kit embreagem coifas pneus etc o que o carro precisa! vejo q eu vo precisa de mts ferramentas apropriadas pra esse tipo de serviço.dai encontrei esse grupo família por muitos ter o seus pug personalizado a gosto dos seus donos creio eu tbem q vcs fazem ou já fizeram mts manutenção entendem mt sobre esse carro por isso venho aqui pedi ajuda de vcs opiniões quem pode ajudar com fotos videos e dicas to ai obrigado pelo espaço. relação ao que vo mexer no pug e: moto geral suspensão pneus e parte elétrica como so novo aqui ainda não sei usar as ferramentas do site mais em breve mandarei fotos se possível do carro obg abraço a todos

Amigo, começa pela parte de mecânica e Faça você mesmo, acredito que encontrará parte do que vc precisa.

E seja bem vindo.

• Upvote 1

Caramba... Quanta disposição em brother. Queria eu ter tempo e ferramentas pra dar uma geral no meu tbm.

• Upvote 1

Amigo, primeiramente qual seu nível de conhecimento para trabalhar no carro?

Segundo, se no momento sua situação financeira não está boa pegar um carro neste estado (motor, suspensão e pneus) zoados não foi uma boa ein..

• Upvote 1

206 não tem segredo de mexer, desde que você tenha uma boa noção de mecânica e FERRAMENTAS. Ferramenta também custa caro, hahah

Cara, só se meta a fazer alguma coisa se você realmente souber em que está colocando a mão, essa brincadeira de fazer as coisas por conta pode sair até mais cara...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• Upvote 1