Jump to content
Sign in to follow this  
Vsaraiva

307 Sw

Recommended Posts

Pessoas, tenho uma dúvida....

Tenho uma 207 escapade e estou na busca por uma 307 sw, de preferência manual, sei que existem duas versões (feline x allure) mas nas minhas pesquisas não consegui identificar qual/quais seriam as diferenças entre elas.

Quem puder dar um help aê!

• Downvote 3

Somente a Allure, versão mais simples, tem câmbio manual.

Entendi.....então fora o câmbio, o que mais tem de diferença entre as duas???

E ai??

Ninguem que tenha, pra tirar essa dúvida? Tô quase anunciando a minha escapade pra ir em busca da 307 sw já.....

Vsaraiva, boa tarde!

Principais itens diferentes na versão Feline:

- Rodas 16" Equinox;

- "Bigode" cromado;

- Bancos em Couro;

- Painel fundo branco;

- Alarme;

- Ar Condicionado Digital Dual Zone

- Sensor de chuva;

- Sendor de luminosidade;

- Cruise Control;

- Retrovisores com rebatimento elétrico;

- Algumas versões senão me engano com ERF;

Se olhar na minha garagem, verá que meu carro esta por fora como um Feline, porém ele é um Allure, coloquei as rodas e o bigode original. Também instalei o cruise control que é bem tranquilo de colocar.

Até mais,

Quando comprei a minha Allure, abril/13, paguei R$28K, fui ver algumas Feline e uma estava por R$25, aparentemente em ótimo estado. Paguei mais caro e uma versão mais simples única e exclusivamente porque gosto de câmbio manual...Algumas coisas que não gosto na Allure são: o volante não tem revestimento: é muito "seco" no tato, o A/C não é digital, tem que ficar ligando/desligando toda hora, não tem bocais para o banco traseiro, o revestimento dos bancos é muito áspero...tudo isso está "resolvido" na versão Feline fora outro mimos muito bem vindos...Se vc não tiver medo do famigerado câmbio AL4 vai de Feline...

A minha é ph1 ainda

porém tão completa quanto a feline.

Ar digital, bancos em couro, esses bocais aí que o amigo falou pra colocar os bancos extras, piloto automatico.

(cambio manual)

Acompanhando aqui.....eu tenho um 206 escapade e esse é uma mudança que quero pra mim tbm...

Zyon,

O que seria esses "bocais" para os bancos traseiros? Não entendi.

Caso seja o encaixe para os assentos adicionais do porta malas como disse o RiqueDF, tem sim na Allure.

Com relação ao tecido dos bancos, gosto muito da padronagem de cores e conforto, inclusive do toque do tecido, tenho dias crianças pequenas e digo que o tecido é de boa qualidade.

Abraços!

Bocais de saída do A/C: por não ter, o pessoal da frente pega muito frio e o pessoal do banco traseiro chia de estar muito quente...quanto à aspereza do tecido dos bancos é questão de gosto...eu gosto de tecidos aveludados...

Interessante, valeu Diogo/Zyon por tirar algumas dúvidas...mas ainda vou "abusar" bastante vocês até conseguir comprar a minha :):coolface:

Sério que n tem sensor de luminosidade/chuva e ac digital? coisa que até minha escapade tem....pelo visto vou ter q acostumar com a falta disso....pois pretendo pegar uma manual......não pretendo encarar esse câmbio....

A minha é ph1 ainda

porém tão completa quanto a feline.

Ar digital, bancos em couro, esses bocais aí que o amigo falou pra colocar os bancos extras, piloto automatico.

(cambio manual)

Riquedf, então quer dizer que as ph1 vinham tão completas quanto a allure?? ou a sua foi alguma série limitada ou coisa do tipo?? outra coisa....vi que tem umas em brasília a venda no olx....tava pensando seriamente em ir buscar por ai.... :)

Mano, eu não sei kkk a minha é 2003/2003 e é completona como eu disse ai

ar digital, couro, piloto automatico e é manual.

ela só não tem sensor de chuva / luz (mas vou colocar :D)

Atualizando aqui......tá dificil encontrar a 307sw manual, em bom estado e bom preço.....me ofereceram essa semana uma 2005....porém automática....e eu continuo com medo desse câmbio e do consumo desse carro com ele.....

Tem que ser ph2 ?
Aqui em bsb tem uma ph1 vendendo e o carro é novo de tudo. Dentro cheira a carro zero, toda revisada, a minha está acabada comparada com essa.

Tem que ser ph2 ?

Aqui em bsb tem uma ph1 vendendo e o carro é novo de tudo. Dentro cheira a carro zero, toda revisada, a minha está acabada comparada com essa.

É a que tá na monteiro multimarcas, uma 2003??? Gostou dela mesmo?? bom ter um feedback....pq olhei pelas fotos e gostei.....se for essa eu falei com eles pelo olx....mais ai teria que vender minha escapade logo pra ir buscar....anunciei semana passada.....se fosse mais próximo eu ia fazer proposta de troca.....falei também com Rony que tinha duas anunciadas ai em BSB

Boa tarde!

Estou de olho em uma 307 SW 2008 manual... Mas me resta uma duvida...

Rodo cerca de 1200km/mes... Ela aguenta o rojão? Considerando q a manutenção está em dia, vale a pena ela ser um carro pro dia-a-dia?