Jump to content
Sign in to follow this  
marrsilva

Atualização Central Multimidia 208

Recommended Posts

Olá pessoal,

Uma dúvida que passou para a minha cabeça. Eu tenho um Pegeout 2015/2016.

Será que poderemos fazer uma atualização do software da central multimídia para ficar igual a do novo Peugeot 208 modelo 2016/2017 que tem mais funções como CarPlay ou Android Auto?

Obrigado

Marcelo Rodrigues

• Downvote 1

Também super interessado nisso!!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Minha dúvida já é inversa. Será que teria como colocar GPS na nova central 2016/17 ?

Minha dúvida já é inversa. Será que teria como colocar GPS na nova central 2016/17 ?

nao tem gps os novos modelos ?? eu hem !!!!!

nao tem gps os novos modelos ?? eu hem !!!!!

Só nas versões Sport e GT --'

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Tem tópico sobre isso, da uma pesquisada por favor.

Movendo para a area correta.

carai...ai fico feio ein...

queria colocar com ecrã vermelho a minha central igual do gt

Também comprei um 208 allure 2016/2017 e também gostaria de saber se é possível instalar o GPS nele.

Não é possível, as novas centrais tem a opção do mirror link, dessa forma, você usará o GPS do celular espelhando assim para a tela da CM. Particurlamente achei bem melhor, o GPS que vinha não era essas coisas, tive um Allure 13/14, para achar uma rua era um parto, re-cálculo de rota lento, etc.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Upvote 1

Não é possível, as novas centrais tem a opção do mirror link, dessa forma, você usará o GPS do celular espelhando assim para a tela da CM. Particurlamente achei bem melhor, o GPS que vinha não era essas coisas, tive um Allure 13/14, para achar uma rua era um parto, re-cálculo de rota lento, etc.

Esse é o problema o mirrorlink que só aceite poucos modelos de celulares.

Mas a pergunta que ainda não vi ninguém responder.

Quem tem a central multimidia do 2015/2016 vai poder atualizar o software para essa nova, 2016/2017? Pelo que eu vi, só houve mudanças no software.

Alguém sabe?

Alguem sabe quais os celulares no fabricados Brasil que suportam mirror link para as novas centrais do 208? O mirror link varia de país para país, e no brasil ta dificil de saber quais os celulares compatíveis. Os celulares que marcam no site da mirror link a maioria que é fabricado no Brasil não possui o mirror link.

Está escrito no site da mirror link:

* Some models not available in certain countries. Please check with your local dealership for details.

Está dificil de achar algum celular fabricado no Brasil que tenha mirror link.

Pode ser verificado nesses sites abaixo quais os modelos compatíveis com o mirror link:

http://www.mirrorlink.com/phones

Página mais completa constanto marca e modelo dos aparelhos compatíveis, digitem o modelo do seu celular, se não achar tente buscar pela marca, por exemplo, Motorola (Infelizmente) não é compatível com Mirrorlink, Samsung é.

https://cert.mirrorlink.com/ProductListing/

Abraço

O problema é que o único GPS que funciona no Mirrorlink é pago pra usar no carro. E não é nada barato, custa 97 euros. É o Sigyn Car Navegation

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Olá pessoal. minha dúvida é super simples: Tem como usar mirror link na central multimídia do modelo Allure 2013/2014? Obrigado!

Olá pessoal. minha dúvida é super simples: Tem como usar mirror link na central multimídia do modelo Allure 2013/2014? Obrigado!

Não.

On 07/05/2016 at 18:17, marrsilva said:

Olá pessoal,

Uma dúvida que passou para a minha cabeça. Eu tenho um Pegeout 2015/2016.

Será que poderemos fazer uma atualização do software da central multimídia para ficar igual a do novo Peugeot 208 modelo 2016/2017 que tem mais funções como CarPlay ou Android Auto?

Obrigado

Marcelo Rodrigues

Boa Noite,possuo um Griffe 15/16 e estou com a mesma dúvida. procurei em diversos sites porém não obtive respostas. conseguiu  saber de algo a respeito?

On 27/02/2018 at 20:11, arthursilvarj said:

Boa Noite,possuo um Griffe 15/16 e estou com a mesma dúvida. procurei em diversos sites porém não obtive respostas. conseguiu  saber de algo a respeito?

Android Auto não vai ter. Mas acho que existe o mirror link, não? E o Apple Car Play era para vir padrão já.