Jump to content
henriquebbh

208 2016/2017

Recommended Posts

Sou de BH, fui olhar o novo 208, e os valores me oferecidos foram acima dos informados nos sites automotivos, todas as versões estavam com R$ 4.000,00 de agio, por exemplo o allure estava por R$ 58900,00, não sei se foi apenas comigo, e o vendedor queria margem para reduzir, mas achei muito caro, o sport me foi ferecido por R$ 62.900,00. Isto aconteceu com algum de vcs?

• 0
  • Downvote 5

Se olhou o valor do panfleto no carro

Eles colocam esse valor pra pegar carro na troca

Pelo menos na concessionaria aqui praticam preco do site pra venda a vista

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Fui negociar com o pagamento por carta de crédito, o valor estava R$ 4.000 acima e me ofereceram apenas o emplacamento, estou quase comprando um hb20.

Recomendo procurar outra concessionaria ate de outro estado e ja voltar rodando hehe

Mas o 208 e muuuuiiito superior ao hb20 hein

kkk, deve ser o jeito mesmo, porque aqui em bh so tem esta, estou pensando em pedir outra pessoa pra fazer uma negociação porque devo ter cara de bobo, só pode, olha que fui pra fechar negocio.

Eu acompanhei online o lançamento dos 208 e dei print qdo falaram dos preços das css.... mas no site sacaram "a partir de" e nessa fudeu...

Mas por outro lado o bonus de 3k eles tão dando sim (SP / capital)

Fiz TD no 208 thp na boa q carro tesão....esperto e acabamento top, liguei até p/ corretor mas no meu perfil ficou faixa de 4~5k

To seriamente pensando no sport bco (ou prata qual opinião de vcs)

Só vi o sport preto pela net ae vi esse bco tirei 2 fotos sem compromisso rs

Preços:

http://peugeot.com.br/novo208/cores-versoes

Print:

USw0hX8.jpg

Em79M2Y.jpg

zlMExLM.jpg

Edited by CaolhoMiope

Qual o preço do sport branco ? ofereceram algum desconto ou ipva ou acessorios ?

O Sport vem com os sensores de estacionamento dianteiros?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual o preço do sport branco ? ofereceram algum desconto ou ipva ou acessorios ?

Fui em 2 css 62.920 sem choro porem estão honrando o bonus de 3k

huehuezil é foda tiram tudo q pode do carro... os hb20 vem sem protetor de carter, agora os 208 2017 tb.... e vi os preços, protetor ($320), engate ($550) os caras são loucos

O Sport vem com os sensores de estacionamento dianteiros?

Não tem sensor na dianteira

Entre o active e hb20 a diferença a favor do Hyundai é grande heim...

Não estao oferecendo nem o emplacamento e o ipva, como brinde ?

O GT tá o preço que paguei no 2008? [emoji15]

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

O GT tá o preço que paguei no 2008? [emoji15]

Exato... Na verdade, na tabela um pouquinho a menos.

Tem uns mimos e mais. Mas é muito caro...

Aqui em Blumenau, comprei meu 208 Allure 16/17, dentro dos padrões anunciados. E ainda ganhei bônus de 3mil conforme anunciado. Atendimento da Strasbourg Veículos excelente.

Aqui em Blumenau, comprei meu 208 Allure 16/17, dentro dos padrões anunciados. E ainda ganhei bônus de 3mil conforme anunciado. Atendimento da Strasbourg Veículos excelente.

Opa cara

Show de bola

Venha participar com a gente dos encontros

Temos um grupo no whatsapp aqui de blumenau, se quiser me chama 47 88243017

Ok aspirantecarlos, entrarei em ctt em breve...agradeço pela sua dica aqui do clube em Blumenau !!!

modelo 16/17 vem com protetor de carter ?

não

rafaelmine,

quanto está o consumo do seu 208 1.6 ?

é automático ?

Pessoal,

Boa tarde.

Acabei de comprar um 208 1.2 Active Branco por 45.000

O que acham? Foi uma boa compra?

Ah, eu acho q foi... Estou louco aqui para pegar um desses para a patroa...

Assim que eu pegar ele eu posto aqui.

Deve ser entregue segunda ou terça.

O seguro ficou 480 reais mais caro do que o do 206.

Outra coisa é que eu vou ter que trocar de celular por causa do Mirrorlink não funcionar em nenhum Motorola. Ainda bem que já achei um amigo que queria trocar.

rafaelmine,

quanto está o consumo do seu 208 1.6 ?

é automático ?

é automático sim, modelo 2017.

5,5 kml na cidade com pouco transito e ar ligado, na rodovia no cruise control a 100 km/h não passa de 9,5 kml. Só rodo no alcool

Assim que eu pegar ele eu posto aqui.

Deve ser entregue segunda ou terça.

O seguro ficou 480 reais mais caro do que o do 206.

Outra coisa é que eu vou ter que trocar de celular por causa do Mirrorlink não funcionar em nenhum Motorola. Ainda bem que já achei um amigo que queria trocar.

Cara, não crie muita esperança com o mirrorlink... Ele funciona. Mas os aplicativos para serem espelhados na Cm precisam ser homologado / compatível com essa tecnologia e waze, maps e maioria dos apps não são.

Cara, não crie muita esperança com o mirrorlink... Ele funciona. Mas os aplicativos para serem espelhados na Cm precisam ser homologado / compatível com essa tecnologia e waze, maps e maioria dos apps não são.

Eu sei. Mas o app que eu tenho mais interesse nele é homologado: Deezer. Como ele não gasta minha franquia na Tim aí fica filé.

Apesar que eu tentei e mesmo no Motorola os comandos no volante conseguem passar músicas. Então, não é tão necessário o mirrorlink.

Eu sei. Mas o app que eu tenho mais interesse nele é homologado: Deezer. Como ele não gasta minha franquia na Tim aí fica filé.

Apesar que eu tentei e mesmo no Motorola os comandos no volante conseguem passar músicas. Então, não é tão necessário o mirrorlink.

Para o deezer e afins eu uso o Bluetooth...

Para o deezer e afins eu uso o Bluetooth...

Pois é. Não imaginei que controlaria tão bem.

Aparece até o nome da música.

Mas o 208 e muuuuiiito superior ao hb20 hein

To nessa dúvida... Pensando em comprar um carro atuomatico para o dia a dia usando o desconto PCD do meu pai, o carro 0km sai bem mais em conta.

O carro tem que ser automatico para se conseguir o desconto, e eu tambem faço questão do cambio automatico para uso diario no transito.

Dentre as possibilidade de 0km o 208 Allure é um dos que tem mais desconto, alem da isenção do governo a peugeot joga um belo desconto em cima dele e ainda oferece as mesmas condições de financiamento com taxas de juros menores ou até taxa 0 que oferecem na venda "normal".

Mas ao fazer teste drive no carro, desanimo!!!

Ja tive um peugeot 206, quando fazia parte mais ativamente do clube, e adorava o carro principalmente pela posiçao de dirigir... O 208, mesmo tendo regulagem de altura no banco, tem uma pegada meio de crossover, SUV... Vc pode jogar a regulagem de altura do banco no minimo, ainda assim o banco fica alto e vc n fica naquela posição de manter as pernas mais esticadas para alcançar os pedais... Me lembrou a posição de dirigir no antigo Idea da minha mãe.

E depois andando, outra decepção, apesar dos bons números de 0 a 100 do carro comparado com os demais, esse cambio de 4 marchas parou no tempo!!! O carro é pequeno, leve e com motor 1.6, era pra ser um canhãozinho e ágil, mas por causa desse cambio parece que o carro fica pesado e lento!!

Vou ir fazer um teste drive no HB20 agora, ao sentar em um na CCS ja senti que me agradou mais, vc consegue jogar o banco mais no chão e deixar a posição de dirigir mais "esportiva". Agora quero sair pra dirigir pra ver como o carro responde com o 1.6 com o cambio de 6 marchas...

O problema é que o HB20 Confort Plus, que é a versão mais em conta com câmbio automatico e regulagem de altura e profundidade do volante, já é aproximadamente R$6.000 mais caro que o 208 Allure e vem bem menos coisa!!!

Definitivamente o 208 é o mais completo, air bags laterais, teto panoramico, central multimidia com espelhamento, ar digital, enfim, MUITO mais recheado...

To com uma bela dúvida por aqui!

Eu também fiquei entre hb20 e 208 griffe. Como eu tinha um i30 at 4 marchas e achava o desempenho do cambio satisfatório acabei comprando o 208, adoro o carro (inclusive já tive um 208 mecânico) mas o cambio é horrível, o cambio at 4 marchas da Hyundai é 10x melhor do que o da psa, o 6 marchas deve estar excelente.. o 208 da uns trancos absurdos quando reduz para 1ª marcha e é muito lerdo para reduzir quando vc pisa até o final do acelerador, o carro consome muito combustível, sem contar as 5 idas a CSS em menos de 6 meses para resolver problemas de fábrica (inclusive do cambio) e agora vou ter que agendar novamente pois hoje percebi que o forro do teto está todo molhado na parte de tras, ou seja, se fosse hoje acho que ficaria com o hb20

Edited by rafaelmine

por 6 pratas a menos que o hb20 e a suspensão que melhorou bastante em relação ao 206 e 207 eu iria no 208(vou vender meu 207 pra ir de 208 agora, vamos ver), fiz o test drive e me agradou poder dirigir mais no alto, e até parece que o carro é realmente mais alto que o 207, mas não sei se é impressão pelos bancos serem mais altos.a suspensão ficou muto mais macia que o do 206/207 mas sem perder a esportividade.

por 6 pratas a menos que o hb20 e a suspensão que melhorou bastante em relação ao 206 e 207 eu iria no 208(vou vender meu 207 pra ir de 208 agora, vamos ver), fiz o test drive e me agradou poder dirigir mais no alto, e até parece que o carro é realmente mais alto que o 207, mas não sei se é impressão pelos bancos serem mais altos.a suspensão ficou muto mais macia que o do 206/207 mas sem perder a esportividade.

É bem mais alto.

Eu até agora não consegui raspar em nada. E olha que Recife é bem esburacada.

Eu também fiquei entre hb20 e 208 griffe. Como eu tinha um i30 at 4 marchas e achava o desempenho do cambio satisfatório acabei comprando o 208, adoro o carro (inclusive já tive um 208 mecânico) mas o cambio é horrível, o cambio at 4 marchas da Hyundai é 10x melhor do que o da psa, o 6 marchas deve estar excelente.. o 208 da uns trancos absurdos quando reduz para 1ª marcha e é muito lerdo para reduzir quando vc pisa até o final do acelerador, o carro consome muito combustível, sem contar as 5 idas a CSS em menos de 6 meses para resolver problemas de fábrica (inclusive do cambio) e agora vou ter que agendar novamente pois hoje percebi que o forro do teto está todo molhado na parte de tras, ou seja, se fosse hoje acho que ficaria com o hb20

Pois é, exatamente o que eu senti ao fazer test drive no carro.

Alem do câmbio ser ultrapassado com apenas 4 marchas, essas ainda ficaram meio que mal escalonadas com esse motor, o cara demora pra responder nas retomadas, lento, fica parecendo que o carro é pesado! Fiz test drive no Onix 1.4 automatico e mesmo com menor potencia ele passa a impressão de ser bem mais "esperto" ao dirigir...

O que vc achar ser uma "melhora" pra mim é uma piora! hahahaha

Eu gosto de carro exatamente o contrario, mais baixo ou que passa a impressão de ser mais baixo.. Mesmo sendo um pouco menos confortavel, me adequo muito mais a posição de dirigir e sinto o carro mais estável, mais na mão!

Cada mês a Peugeot lança promoção de carros diferentes nessa modalidade de compra PCD, ha uns tempos atras o 308 estava saindo por praticamente o mesmo valor do HB20! hahaha

Hoje em dia o 408 THP que esta por valor aproximado, coisa de 8k a mais que o 208 Allure e uns 2k a mais que o HB20 Confort Plus!!

Foda é que a intenção é um carro urbano, pra usar no dia a dia, então eu queria um carro pequeno! Ja tenho meu "carrão" pra viajar e dar role... Dae o 408 desanima... Vamos ver se volta promoção no 308 pq acho que o 208, mesmo sendo de looooonge o mais completo pelo preço, com esse cambio e essa posição de dirigir, só me vai fazer passar raiva ao dirigi-lo todo dia...

Eu também achei os bancos excessivamente altos, não lembro se no meu antigo 208 também eram assim. Inclusive no banco do passageiro eu fico com a cabeça encostada no teto e no banco traseiro não consigo nem ficar com a coluna ereta (tenho 1,79)

.

Edited by PSAPSA

comprei um 208 sport vermelho..

lindao.. bah

mas tb achei os bancos altos.

até pq já sou grande... e como tinha um 308 antes parecia serem mais baixos...

mas é um baita carro

parabéns, é incrível, entrei em um e fiquei de boca aberta, muito top, sonho de consumo total mas vou ter que adiar pois acabei de colocar GNV no meu doiszeromeiavírgulacinco 1.6 16v.

Dae galera!!

Adquiri um 208 active tb a pouco tempo, estou amando o bixao... Principalmente o consumo, fui a Monte Verde esse fds e registrei a ida e volta pelo app e central e deu média de 17 na ida e 19,5 na volta, uns 170km de distancia andando a 100km/h todo trajeto... gasolina.

Como sou baixinho 1,66m, a altura dos bancos tá perfeita pra mim.

Valeu

ABS!

Amigo... desculpe minha intromissão porém já li uns 2 comentários seus dizendo que o mirrorlink do 208 e do 2008 não espelham waze entre outros o que não procede. Uso o waze, whatsapp, youtube e etc normalmente espelhados na minha central, basta instalar o app "LG Miirror drive" e usar um telefone compatível, no meu caso um galaxy s6 edge.

Voltando ao assunto do topico paguei 46.000,00 agora em janeiro de 2017 em um 208 Active.

Amigo... desculpe minha intromissão porém já li uns 2 comentários seus dizendo que o mirrorlink do 208 e do 2008 não espelham waze entre outros o que não procede. Uso o waze, whatsapp, youtube e etc normalmente espelhados na minha central, basta instalar o app "LG Miirror drive" e usar um telefone compatível, no meu caso um galaxy s6 edge.

Voltando ao assunto do topico paguei 46.000,00 agora em janeiro de 2017 em um 208 Active.

Opa!!! Então, semana passada eu vi um vídeo sobre isso... Tentei e não consegui... Mas meu celular agora eh um Motorola, que não tem suporte ao mirrorlink... Mas o da minha esposa que eh um Sony e possui mirrorlink não funcionou... Você fez algo de especial para funcionar?

Opa!!! Então, semana passada eu vi um vídeo sobre isso... Tentei e não consegui... Mas meu celular agora eh um Motorola, que não tem suporte ao mirrorlink... Mas o da minha esposa que eh um Sony e possui mirrorlink não funcionou... Você fez algo de especial para funcionar?

A única coisa que fiz foi comprar mais um cabo de dados original para ficar com 2 e não precisar tirar do carro toda vez. Comprei um telefone compatível (galaxy S6 edge), segundo o próprio site da Mirrorlink e funciona perfeitamente.

WhatsApp%20Image%202017-06-05%20at%2015.

caramba que beleza!!! Tenho um Iphone e não funciona nenhum aplicativo de mapas

A única coisa que fiz foi comprar mais um cabo de dados original para ficar com 2 e não precisar tirar do carro toda vez. Comprei um telefone compatível (galaxy S6 edge), segundo o próprio site da Mirrorlink e funciona perfeitamente.

WhatsApp%20Image%202017-06-05%20at%2015.

O sony funciona o Mirrorlink... mas só com os apps homologados... quando tento abrir o app LG MirrorDrive no Sony, aparece a mensagem dizendo que o ele só funciona com telefones LG com suporte ao MirrorLink.

Você chega a abrir o app da LG antes de conectar à central? O que acontece?

Q droga!! Meu Motorola tem pouco mais de 1 mês de uso... se eu soubesse deste detalhe não iria pegar o Motorola. :/

O sony funciona o Mirrorlink... mas só com os apps homologados... quando tento abrir o app LG MirrorDrive no Sony, aparece a mensagem dizendo que o ele só funciona com telefones LG com suporte ao MirrorLink.

Você chega a abrir o app da LG antes de conectar à central? O que acontece?

Q droga!! Meu Motorola tem pouco mais de 1 mês de uso... se eu soubesse deste detalhe não iria pegar o Motorola. :/

Eu só deixo aberto no S6 o programa que quero usar... se vou usar o Waze deixo o Waze aberto antes de conectar o S6 na central do carro. Aperto o botão Mirrorlink da central (já com o S6 conectado no bluetooth e no cabo de dados na USB) abre um menu com todos os programas que tem tecnologia Mirrorlink. Aperece nesse menu o icone do LG Mirrordrive e é só clicar nele que abre automaticamente o programa que está aberto no celular, no caso o waze.