Jump to content
carusao

208 Gti Branco Nacre

Recommended Posts

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa tarde, Carusao.

Você teria fácil o código da tampa da bsi com abertura para o farol. Vou fazer este mood é este é um ponto que não pode faltar.

Obrigado

Chefe.. bão??

te falar, depois teria como vc fazer um teste ai no seu carro?

o botão de desligar o sensor de estacionamento está funcionando??

O meu nunca havia testado, esses dias fui testar e não estava funcionando... fui na cc e tentamos quase 1h ativar e nada.. o botao do meu carro funciona em outro carro, mas no meu nada... tem uma função lá de mostrar do painel de velocimetro... acho que ele é meio que vinculado ao painel original...

enfim, veja se no seu ta funcionando normal por favor..e me da um feedback aqui..

O meu tbm não está funcionando... não consegui desligar o meu tbm nao... deve ser então

Boa tarde, Carusao.

Você teria fácil o código da tampa da bsi com abertura para o farol. Vou fazer este mood é este é um ponto que não pode faltar.

Obrigado

Qual Codigo que é esse? Onde encontro

O meu tbm não está funcionando... não consegui desligar o meu tbm nao... deve ser então

Qual Codigo que é esse? Onde encontro

Este código é no pedido. Se você comprou na CS tem na nf. E tu lembra o valor pago? E onde caso não tenho comprado na cs?

Pois vi que você vai pelo eBay também. Abraços

https://vimeo.com/200549436

Toca dos leões

523b4ea4166485139c6770c6f206ce2e.jpg

68958e208b0450079fa7345333be2a86.jpg

4033dc7b0960980cc7a0b73f56bd0bbf.jpg

0ea059a4adb9ae45fa1fb2509d89aa25.jpg

Parabéns pelas naves!!!!

Abraços!!!

Parabéns pelas naves!!!!

Abraços!!!

Vlw Japa

Abs

Carusão, nao pensa em colocar as lanternas fumê?

Tambem acho que falta as lanternas do 2017 ai heim... e uma mascara negra tmb heim

Carusão, nao pensa em colocar as lanternas fumê?

Portela,

Nem penso....eu gosto dessa phase 1...

Os riscos em led e mais fino... acho mais bacana.

Eu penso e nos faróis do gti... esse sim

Kkkkkkk

Tambem acho que falta as lanternas do 2017 ai heim... e uma mascara negra tmb heim

Aí fica igual o seu....kkkkkk aí perde a exclusividade....

be66badfbaf9bb2e5f543ad49868fdb1.jpg

Portela,

Nem penso....eu gosto dessa phase 1...

Os riscos em led e mais fino... acho mais bacana.

Eu penso e nos faróis do gti... esse sim

Kkkkkkk

Aí fica igual o seu....kkkkkk aí perde a exclusividade....

huAhuAhuahuahu

a mascara negra nem tanto, mas as lanternas do 2017 são bem mais bonitas, cairiam bem no seu

huAhuAhuahuahu

a mascara negra nem tanto, mas as lanternas do 2017 são bem mais bonitas, cairiam bem no seu

Eu curto elas tbm... mas ainda acho essa da primeira phase mais bonita.

Nova Mod...

Isufilm G50 verde natural

3e2664ce1b056a40b6e85a7738590be4.jpg

36717d767f6806f997f9212966937450.jpg

c0008a485768d2b83441cf28948f7adc.jpg

6283584635ddaddd1d38bae5894306c0.jpg

Uma mod simples... mas vale a pena...

Porta moedas da Peugeot

78e5d22a905e9812f05dad36fbf280d3.jpg

Quem pediu o código da tampa da BSI para ligar o regulador segue abaixo:

Tampa BSI - 96728475ZD - R$ 299,94 Golpes

Conectores - 1606247880 - R$ 81,60 Golpes

Comando Corretor - 98016627ZD - R$ 65,39 Golpes

Quando sobrar um trocado devo fazer. Caru estou doido atrás desse porta moedas pegou onde? Eu vi em outro tópico um de aço escovado. Cara já decidi quando acabar meus pneus 16" vou colocar essas rodas, agora estou na dúvidas se coloco na cor cinza ou prata, alguém faria uma montagem com elas na cor clara?

Outra coisa vejo muita oferta dessa roda no ML, qual marca devo procurar?

4d91f00cded0adb3befc7f05d67b881d.jpg

f3fdf544e0381d7c5d927b1115284b65.jpg

Quem pediu o código da tampa da BSI para ligar o regulador segue abaixo:

Tampa BSI - 96728475ZD - R$ 299,94 Golpes

Conectores - 1606247880 - R$ 81,60 Golpes

Comando Corretor - 98016627ZD - R$ 65,39 Golpes

Quando sobrar um trocado devo fazer. Caru estou doido atrás desse porta moedas pegou onde? Eu vi em outro tópico um de aço escovado. Cara já decidi quando acabar meus pneus 16" vou colocar essas rodas, agora estou na dúvidas se coloco na cor cinza ou prata, alguém faria uma montagem com elas na cor clara?

Outra coisa vejo muita oferta dessa roda no ML, qual marca devo procurar?

Fala amigo,

Então , esse porta moeda eu comprei na própria CC e barato demais...coisa de 40 reais.

Sobre a roda todas 2 cores ficam top no 208...

Na minha CSS não tem rs Eu vi no site e não encontrei na minha. Cara você trocou o logo escrito peugeout pelo prata com vermelho? Comprou onde é plug and play? Quero trocar também

Na minha CSS não tem rs Eu vi no site e não encontrei na minha. Cara você trocou o logo escrito peugeout pelo prata com vermelho? Comprou onde é plug and play? Quero trocar também

Tem um user daqui do CP que trabalha na área de peças de uma Cc em Uberlândia. Junior. Ele envia as peças para todo Brasil.

Sobre a logo escrito eu troquei sim... coloquei do Gti/gt é plug play.

Eu tenho contato com ele vou pedir o porta moedas. http://carros.peugeot.com.br/servicos-e-acessorios/acessorios/conheca-nossa-linha-de-acessorios seria esse ne?

Sim. É só você olhar direto com o Junior.

Fala que você viu comigo.

206d8a139f8128f18d6210470e05d0e5.jpg

Carusao, tenho que tirar uma foto assim e colocar no tinder hahaha Aqui vou pegar logo esse porta moedas. Agora uma coisa eu acho esse carro muito fraco de porta objetos, onde você coloca o celular? estou pensando em comprar aquela redinha lateral e colar do lado do console onde fica o porta moedas

Carusao, tenho que tirar uma foto assim e colocar no tinder hahaha Aqui vou pegar logo esse porta moedas. Agora uma coisa eu acho esse carro muito fraco de porta objetos, onde você coloca o celular? estou pensando em comprar aquela redinha lateral e colar do lado do console onde fica o porta moedas

No tinder foi massa....kkkkkkkkk

Eu coloco ele na porta msm...

Eu sei qual é essa redinha... já pensei nela.. só n sei se da certo

Carusão, a Peugeot tem um tapetinho para celular e é de borracha. Encomendei na CC, Jr Martins deve saber qual é esse acessório. É bem barato por sinal. Eu coloquei esse tapetinho entre o volante e cluster, bem em cima daquele acabamento no painel.

Carusão, a Peugeot tem um tapetinho para celular e é de borracha. Encomendei na CC, Jr Martins deve saber qual é esse acessório. É bem barato por sinal. Eu coloquei esse tapetinho entre o volante e cluster, bem em cima daquele acabamento no painel.

Eu comprei também... só que coloquei abaixo do freio de mão... aí eu coloco o controle da garagem ali... ou até chave..

Fica bacana nesse local

Então já vi esse tapetinho, vou pegar para colocar na porta pois lá eu coloco um pano com a chave em cima. embaixo do freio de mão acho que incomoda muito. Eu achei a solução para o celular https://es.aliexpress.com/item/New-Auto-Car-Holder-Mini-Air-Vent-Mount-Magnet-Magnetic-Phone-Mobile-Holder-Universal-For-iPhone/32736237325.html?spm=2114.13010308.0.0.NF7k5I veja que na segunda foto ele tem um outro uma redondo (vi esse ima na CSS 50 reais) ai vou colar ele do lado da saída de 12v fora do porta objetos e plugo o celular lá. Enquanto ainda não desbloqueio a central eu uso o clip para colocar ele nas saídas de ar e usar waze.

Então já vi esse tapetinho, vou pegar para colocar na porta pois lá eu coloco um pano com a chave em cima. embaixo do freio de mão acho que incomoda muito. Eu achei a solução para o celular https://es.aliexpress.com/item/New-Auto-Car-Holder-Mini-Air-Vent-Mount-Magnet-Magnetic-Phone-Mobile-Holder-Universal-For-iPhone/32736237325.html?spm=2114.13010308.0.0.NF7k5I veja que na segunda foto ele tem um outro uma redondo (vi esse ima na CSS 50 reais) ai vou colar ele do lado da saída de 12v fora do porta objetos e plugo o celular lá. Enquanto ainda não desbloqueio a central eu uso o clip para colocar ele nas saídas de ar e usar waze.

Entendi... massa...posta foto aqui depois de como ficou...

Caru mais umas dúvidas, essa roda é original? to querendo pegar da marca Kmrai presta? Outra coisa vou pegar um morimoto nos EUA o que mais fica parecido com as DRL é o 4300 ne? Vi umas fotos no retrofit e achei o 5500 com leve tom de azul.

Esse tapete do seu é importado, alguém me recomenda a compra de um aqui com boa qualidade? O que veio no meu está velho sujo e escorregando.

Edited by Nitsche13

Caru mais umas dúvidas, essa roda é original? to querendo pegar da marca Kmrai presta? Outra coisa vou pegar um morimoto nos EUA o que mais fica parecido com as DRL é o 4300 ne? Vi umas fotos no retrofit e achei o 5500 com leve tom de azul.

Esse tapete do seu é importado, alguém me recomenda a compra de um aqui com boa qualidade? O que veio no meu está velho sujo e escorregando.

As minhas rodas são réplicas, o xênon é morimoto 4300 e o tapete é do europeu.

Eu peguei o carro praticamente assim, fiz algumas Mods... esse carro foi do Erick

hahaha boa eu falo com ele todo dia viramos amigos, minha primeira mod vai ser o xenon morimoto. Vou pegar o 4300 parece sem bem OEM e branquinho o 5500 parece ser azulado de leve

hahaha boa eu falo com ele todo dia viramos amigos, minha primeira mod vai ser o xenon morimoto. Vou pegar o 4300 parece sem bem OEM e branquinho o 5500 parece ser azulado de leve

Vai de 4300... vc não vai se arrepender.

Não deu para comprar o xenon, tive cartão clonado e me ferrei. Vou de novo em agosto e devo pegar. Agora essas suas H&R são normais ou low version? Se for as normais elas abaixam o mesmo que a Eibach?

Não deu para comprar o xenon, tive cartão clonado e me ferrei. Vou de novo em agosto e devo pegar. Agora essas suas H&R são normais ou low version? Se for as normais elas abaixam o mesmo que a Eibach?

São as normais.

Abaixam a msm quantidade.

Carusão abaixam a mesma coisa? mas sua frete parece mais alinhada com a traseira do que as eibach. Você mexeu em algo mais? As eibach a frente fica mais alta. Cara comprei o esmalte colorama "vemelho ivete" para fazer o vermelho no logo, a parada ficou rosa ahahuhauahuahau

Caraca Man! Teu carro tá FELOMENAL!

Desse jeito você me deixa com vontade de ter um 208 =D

Abraço!

Carusão abaixam a mesma coisa? mas sua frete parece mais alinhada com a traseira do que as eibach. Você mexeu em algo mais? As eibach a frente fica mais alta. Cara comprei o esmalte colorama "vemelho ivete" para fazer o vermelho no logo, a parada ficou rosa ahahuhauahuahau

Tem um calço junto as molas da traseira, feitas de nilon em um torno, para ficar alinhadas com as da frente.

Eu usei um vermelho vem escuro, para igualar a cor. Precisa dar 2 mãos.

Vou descobrir onde foi feito esse calço e te passo o contato.

Caraca Man! Teu carro tá FELOMENAL!

Desse jeito você me deixa com vontade de ter um 208 =D

Abraço!

Fala Wagner , obrigado!

O projeto eu já peguei ele praticamente assim. Fiz umas modificações já que foi postada aí... mas a ideia é aumentar ainda mais. Kkkkk

Mas Carusao, tu igualou a altura de trás com a da frente ou abaixou a frente igualando com a traseira? Se tu levantou a parte de trás ficou bem alinhado e na altura que gosto. As eibach abaixam o mesmo tanto então?! Porque achar H&R está complicado. O esmalte é diferente do seu da foto, o seu é cor e verniz no tom tapete vermelho (consegui ler lá) vou procurar, achei muito caro o badge do GT.

Edited by Nitsche13

Mas Carusao, tu igualou a altura de trás com a da frente ou abaixou a frente igualando com a traseira? Se tu levantou a parte de trás ficou bem alinhado e na altura que gosto. As eibach abaixam o mesmo tanto então?! Porque achar H&R está complicado. O esmalte é diferente do seu da foto, o seu é cor e verniz no tom tapete vermelho (consegui ler lá) vou procurar, achei muito caro o badge do GT.

Igualei a traseira com a frente, o calço levantou a traseira.

Então eu comprei a badge traseira e a dianteira, porém a dianteira é maior pq ela é do gti e a grade do gti é maior.

Aliás já tenho a grade para substituir uma mod aí que ainda n fiz... mas tá guardada. Colocar a frente do gti europeu.

Sobro o esmalte compensa mais fazer do q comprar msm.. eu só fui ter a ideia depois.

Grade do GTI europeu que é igual do GT? Que top, cara comprando o esmalte errado e comprando o segundo sai mais barato. Está foda achar essa cor do seu rs Confirma se seria tapete vermelho mesmo.

Grade do GTI europeu que é igual do GT? Que top, cara comprando o esmalte errado e comprando o segundo sai mais barato. Está foda achar essa cor do seu rs Confirma se seria tapete vermelho mesmo.

Não é a mesma do GT não... é essa aqui.

1652d59392d83422cbc0639b58609246.jpg

4a7d25d89c6852f1fd9996ad400a4a41.jpg

c35d7e9cf1ce170c46e1a0f50c86f6ce.jpg

cb6edb7c27c7afa7763eb86cdf001513.jpg

c331f6d8889e39e080d7f25e9c7c08cb.jpg

43ab61df1ce2909f5dcd814b08283c89.jpg

14acaa58a7de96cb1b36be41b93eb6d4.jpg

5931041e3d06c5713fc87c7785c9da10.jpg

ac8cccebe9b85c611a0256ef1517c588.jpg

Sensacional!

Eu tinha a impressão que não serviria, a mídia nacional sempre disse que tinham aumentado a entrada de ar pro radiador e mudado até o parachoque por causa disso.

Top demais!

Agora os faróis do GTI são imprescindíveis!

Sensacional!

Eu tinha a impressão que não serviria, a mídia nacional sempre disse que tinham aumentado a entrada de ar pro radiador e mudado até o parachoque por causa disso.

Top demais!

Agora os faróis do GTI são imprescindíveis!

Servi mesmo não serve, mas da pra colocar é sobre a ventilação no radiador, realmente vai tampar um pouco.

Eu não o quanto será prejudicial eu tampar um pouco essa ventilação, você sabe me dizer o q poderá ocorrer ?

O negócio é que é possível adaptar essa grade no nosso choque.

Preciso correr atrás agora dos acabamentos

Ela tampa bem a "respiração" do radiador, seria interessante perguntar a um mecânico especializado. Caru achei o esmalte "tapete Vermelho" realmente ficou bem melhor, mas mesmo assim não é essa sangue vermelho quente da peça. Achei uma no ML por 50 com frete e tudo. A da frente que não existe, então como pretendo pintar esse acabamento de black piano, acho que onde levar pra fazer eles conseguem pintar de vermelho o escrito, tem que descobrir qual é o nome da cor. Hoje pego a perola no eletricista, tomara que tudo fique instalado certinho.

Sabe me dizer se o código dessa grade é 98 032 641 80?