Jump to content
Sign in to follow this  
Arthur Azzi

De Olho Num Xsara Vts 2.0

Recommended Posts

Fala galera! To há quase 3 anos dividindo meu 207 com a minha mãe, agora pretendo pegar um carrinho pra mim porque essa divisão volta e meia tá gerando estresse pra gente :haha: . O problema é que meu orçamento é um pouco limitado e NÃO tenho interesse em entrar em financiamento. Não quero um carro novo. Só quero um carro completo, seguro (deve ter ABS) e confortável. Acabei achando um modelo interessante que se enquadra nos meus requisitos e no meu orçamento, um Xsara VTS 2.0. O que vcs acham? Pra tentar ajudar na análise, eu tenho 23 anos, trabalho e faço faculdade. Estava morando sozinho, mas agora vou voltar pra casa da mãe e ajudo a véia com as contas. Eu só usaria o carro aos fins de semana.

De acordo com o dono o carro está excelente de mecânica, só tendo alguns detalhes na lata. Ah sim, eu conseguiria deixar uns 2k separados para eventuais manutenções preventivas e/ou corretivas que viessem a aparecer logo que eu pegasse o carro.

Quais são seus pensamentos?

Edited by Arthur Azzi

A princípio, 2k é pouco pra um carro desse, vc vai ter que injetar mais em breve

A princípio, 2k é pouco pra um carro desse, vc vai ter que injetar mais em breve

Por isso que eu disse que esses 2k seriam pra algo que surgisse logo que eu pegasse o carro. Não quis dizer que eu teria só esses 2k pra fazer tudo o que fosse precisar fazer com o tempo =p

Então desce a lenha, esse carro é foda

Então desce a lenha, esse carro é foda

Eu gosto de gente assim! :lol22: :lol22: :lol22:

Dizem que esse carro vira 2.15 em interlagos..... dizem.....

Fala amigo, beleza?

Então, não conheço muito sobre o carro em si, mas pelo menos sobre as peças dele posso opinar um pouco. A manutenção dele costuma ser um pouco mais salgada que o seu 207, por ser de uma linha superior a ele e dependendo do que for fazer, você poderá gastar mais do que o valor da compra do carro.

Sobre verificações para comprar o carango, olhe os tópicos sobre 306 que irão te ajudar sobre os CATT's, eixos traseiros e demais itens que podem te dar uma certa dor de cabeça de início.

Mas no geral, vai fundo. Se o preço estiver atrativo e o carro íntegro, eu não pensaria duas vezes. Boa sorte!

Fala amigo, beleza?

Então, não conheço muito sobre o carro em si, mas pelo menos sobre as peças dele posso opinar um pouco. A manutenção dele costuma ser um pouco mais salgada que o seu 207, por ser de uma linha superior a ele e dependendo do que for fazer, você poderá gastar mais do que o valor da compra do carro.

Sobre verificações para comprar o carango, olhe os tópicos sobre 306 que irão te ajudar sobre os CATT's, eixos traseiros e demais itens que podem te dar uma certa dor de cabeça de início.

Mas no geral, vai fundo. Se o preço estiver atrativo e o carro íntegro, eu não pensaria duas vezes. Boa sorte!

Grande Júnior! Valeu pelos toques! Já estou dando uma olhada nos tópicos dos 306, pode deixar :)

De acordo com o dono o carro está com a manutenção em dia, ele já fez bastante coisa. Sei que está com os 4 amortecedores novos, mas preciso ver sobre as CATT's mesmo!

Fala cara, blz?
VTS é muito irado, e é tanquezinho, se cuidar bem será difícil ter dor de cabeça... Mas não tem mistério...

Um amigo está vendendo um, caso tenha interesse, falae. To te mandando MP

Fala cara, blz?

VTS é muito irado, e é tanquezinho, se cuidar bem será difícil ter dor de cabeça... Mas não tem mistério...

Um amigo está vendendo um, caso tenha interesse, falae. To te mandando MP

Valeu Paulo!!! Respondido! :punk:

sonho é sonho mas esse sonho é interessante pois não existe preço estimado num Xsara VTS, num momento você pode encontrar um por quase 30 mil, no outro você vai encontrar algo todo desmontado por 7 mil(mas que terá que gastar 10, 12 ou até mais pra deixar em dia), é o tipo de carro que você vai ter que trazer as peças lá de fora ou ficar amigo dos caras da concessionária já que vai cair pra trás quando ver o preço de qualquer coisinha desse motor, no máximo se tiver muita sorte vai encontrar um VTS doador de peças, ai sim você esta feito pois o VTS realmente não aceita peças de baixa qualidade(mas isso é com qualquer carro).

agora, se você quer curvar igual ao VTS mas não necessita daquela cavalaria toda, vá de 306/Xsara 1.8 16v e seja muito feliz, estou a um passo de fazer isso com meu 207 com teto solar 1.6 etc, vou voltar 14 anos no tempo pra andar no sonho que tenho, 306 Rallye, de preferência azul de chine ou preto, mas isso não tem preço, é outra categoria, 206/207(muito muito muito bom) é maravilhoso mas o 306/Xsara são carros esportivos de luxo, só quem já guiou ou tem um sabe o quanto são preciosos.E vou ser bem sincero, o primeiro Peugeot que eu dirigi em toda minha vida foi um 306 Rallye prata de um amigo, eu deixava minha moto com ele e eu ficava com o Peugeot, inclusive quase trocamos definitivamente hehehe kkk boas lembranças, aquele carro só abria a porta do passageiro pelo lado de fora, o porta malas não abria, ar condicionado nem pensar mas pelo menos os vidros elétricos eram ótimos hehehe etc apesar de judiado a lataria era incrível, não tinha arranhões profundos, brilhava bastante mas o melhor era guia-lo, nossa, bons momentos aqueles!!!!desde então fiquei fissurado pela marca, imagine se ele tivesse em bom estado então kkkkk de lá pra cá se passaram 7 anos(hoje com 24), tive três PSA diferentes(um ainda comigo) mas sonho é sonho, agora você me pergunta, PQ VC ME FALOU DE UM 306 Rallye se O TÓPICO É SOBRE Xsara VTS???????

simples:o quanto você gosta Xsara VTS??esta disposto a esquecer os contras??não é um carro complicado mas requer tempo($$$) e bastante paciência para garimpar boas peças, e um bom mecânico(que goste muito de mexer em Peugeot).

Edited by PSAPSA