Jump to content
felipecoccia

Vidro Eletrico 408 Não Sobe Automatico

Recommended Posts

Pessoal boa noite, preciso de ajuda.

recentemente meu 408 deu problema no acionador do vidro elétrico do motorista, não subia de uma vez, levei na concessionaria e eles arrumaram, percebi q quando ele subia ele batia forte em cima, e hoje deu problema denovo, agora o vidro sobe aos poucos, a descida ta normal e os demais vidros também. Como eu arrumo isso?

O meu nunca desprogramou, tente fazer como no C4 suba o vidro até o fim e mantenha o interruptor pressionado no sentido subida por 10s. Isso deve resolver.

Ola, fiz a reprogramação e lubrifiquei as canaletas pois percebi q o vidro estava enroscando, até agora resolveu. Obrigado.

Estou com este problema no meu 408. Se eu descer o vidro do motorista completamente, ao tentar subir na função one touch ele não vai, aí na hora de subir vai subindo de pouquinho em pouquinho. Se eu não descer ele completamente, isso não ocorre!

Como faz para lubrificar as canaletas? Devo tentar isso final de semana.

Abraços!

Grafite em pó ou spray de silicone. Mas tem cara de máquina cansada isso.

On 08/11/2017 at 19:58, SnoOx said:

Estou com este problema no meu 408. Se eu descer o vidro do motorista completamente, ao tentar subir na função one touch ele não vai, aí na hora de subir vai subindo de pouquinho em pouquinho. Se eu não descer ele completamente, isso não ocorre!

Como faz para lubrificar as canaletas? Devo tentar isso final de semana.

Abraços!

Desenterrando o tópico. Conseguiu resolver o problema do seu? Estou com um 408 aqui da mesma forma, se descer tudo ele perde a programação.

On 17/07/2018 at 23:51, Jeff206 said:

Desenterrando o tópico. Conseguiu resolver o problema do seu? Estou com um 408 aqui da mesma forma, se descer tudo ele perde a programação.

Reinicialização

Em caso de ausência de movimento automático de um vidro na subida, é necessário reinicializar o respectivo funcionamento:

1. puxar o comando até à parada do vidro,
  2. soltar o comando e puxá-lo novamente até ao fechamento completo,
  3. manter o comando durante cerca de um segundo após o fechamento,
  4. pressionar o comando para fazer descer automaticamente o vidro até à posição baixa,
  5. quando o vidro estiver numa posição baixa, pressionar de novo o comando durante cerca de um segundo.