Jump to content
Andrade

Problema Com Farol De Milha 208

Recommended Posts

fui instalar um xenon no farol de milha do meu 208 griffe porem ele acendeu e apagou, percebi tarde demais que a potencia do farol de milha era 24w e ah do reator eh 35w, imediatamente troquei pelas lampas originais, porem o farol de milha do lado esquerdo não liga mais, verifiquei todos os fuzis estão íntegros, a lampada não esta queimada, fiz um teste no conector que vai para os faróis de milha e tem uma via que nao esta enviando energia, o pode ter ocorrido? outra coisa o alarma do meu carro eh original e não bipar quando travo soh o luminoso acende e também as setas de mudança de direção nao faz sinal sonoro e também não faz sinal sonoro quando deixo a chave da ignição e as portas aberta e farol aceso. Alguem pode me dá uma orientação para que eu tente resolver estes problemas?

como já disse já revisou os fusíveis, provavelmente sua PSF deve estar em falha,

#Desligue o carro e aguarde 1 minuto (Até o painel apagar)

#Desligue o polo positivo da bateria

#Aguarde um minuto

#Religue

Se não voltar a funcionar vai precisar testar com o diagbox, entrar em modo de teste de atuadores e testar as saídas manualmente.

obg amigo, fiz o procedimento porém continua na mesma,obg

Caro,

pelo que verifiquei nos esquemas o 208 tem apenas um comando de luz auxiliar dianteira, eles são do mesmo ponto da BFRM (aquela caixa de fusível dianteira), então se o lado direito funciona, o esquero deveria também, não deve ser problema da BFRM.

Deve ter algo errado nesse chicote, verifique se dá continuidade entre os polos da lâmpada nos dois lados.

Segue o esquema https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0BxlZ1VzjFIjmUUQ0QXdRR2pHOU0

eu verifique naquele chicote que eh único de 3 pino que pluga em outro chicote que dividi, que no caso esse chicote parece que vem debaixo da bsi o tem o pino do meio que eh o terra e pino da esquerda e do da direta, quando faço o teste com um led ele acende conectando o pino da direto com o terra o da esquerda não manda corrente, no caso provalvelmente tu acha que eh o chicote?

amanhã vou da uma mexida melhor pra v até onde esse chicote vai

amanhã vou da uma mexida melhor pra v até onde esse chicote vai?descosidera bsibquiz botar bfrm

O módulo não é a BSI, BSI fica dentro do carro. É a BFM, fica no vão do motor, ao lado da bateria.

blz foi confundi, sei onde fica, vou da uma olhadinha no chicote,obg amigo pela atenção e ajuda

Fala amigo, blz? Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no meu e não sei o que fazer. Valeu!