Jump to content
Sign in to follow this  
JeffersonAltenhofen

Luz Baixa Esquerda 307 Queimando Com Frequencia

Recommended Posts

Eae galera! Tranquilos?

Algo anda muito estranho em meu 307 07/08 2.0, a lampada baixa do farol esquerdo vem queimando com certa frequência.. a cada 2,3 meses ela queima.. sempre em situações diferentes e lampadas diferentes, philips, osram e a paralela tesla. Enquanto o direito nunca queimou em 2 anos (continua a mesma lampada philips xtreme vision, que não é grande coisa tbm).

É algo crônico do 307? como a sujeira que entra somente no farol esquerdo? Ou pode ser algo como regulador de tensão? Alternador? Chicote? - Bateria não porque é nova (Bosh 65A)

Isto esta me deixou preocupado, pois estava preste a comprar kit LED Altezza, quase 300 temers.. então antes de queimar a brincadeira, melhor ver se não é cronico ahahah.

[]'s

edit: pingo e luz alta firmes a 2 anos tambem..

Edited by JeffersonAltenhofen

opa eai mano :confianteup:

meu 307 a um tempo queimou algumas lampadas mais variadas

engraçado foi por época porque depois de repor nunca mais,

se você não for o primeiro dono pode ser tempo de uso, agora

se for sempre no mesmo local: mano procure um eletricista de confiança

pra nego não fazer bobeira na sua elétrica.

Cara, quando eu comprei o carro o ex-dono tinha perdido aquela presilha que segurava a lampada do farol direito (não me pergunte como hahaha)! Isso fazia com que a lampada ficasse frouxa, sambando, e acabou ocasionando a queima tbm!

Não lembro aonde foi que eu li, que caso a lampada ficasse balançando muito, ela poderia queimar mais facilmente! Será que esse não é seu caso? Verificou se ela está bem presa, após apertar a presilha no local correto?

Cara, quando eu comprei o carro o ex-dono tinha perdido aquela presilha que segurava a lampada do farol direito (não me pergunte como hahaha)! Isso fazia com que a lampada ficasse frouxa, sambando, e acabou ocasionando a queima tbm!

Não lembro aonde foi que eu li, que caso a lampada ficasse balançando muito, ela poderia queimar mais facilmente! Será que esse não é seu caso? Verificou se ela está bem presa, após apertar a presilha no local correto?

Verdade isso aí,bati num buraco violento uma vez,e na hora uma lâmpada queimou kk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Tenho um 408 e também está acontecendo a mesma coisa. Tem queimado a lâmpada com a mesma frequência 2,3 meses.

se for sempre no mesmo local: mano procure um eletricista de confiança

pra nego não fazer bobeira na sua elétrica.

Pois é, sempre no lado esquerdo. Vou verificar em alguma auto elétrica.

Exato, devido ao filamento que as halogenas possuem com trepidação facilita a queima (quebrar o filamento). Mas ontem foi a primeira coisa que pensei: não ta prendendo direito, mas estava 100% a presilha e a lampada. Talvez essa nossas ruas muito bem pavimentadas colaboram uma grande parte :cursing:

Tenho um 408 e também está acontecendo a mesma coisa. Tem queimado a lâmpada com a mesma frequência 2,3 meses.

Mas o mesmo lado?

Alguma situações em que queimou:

1x ao ligar o carro no estacionamento da faculdade, quando cheguei tava funcionando.

2x andando normalmente na rua, uma com chuva e outra tempo seco.

Complica porque todas as situações foram diferentes :bored:

Na verdade nunca prestei atenção a hora exata que queima, ontem por exemplo moquei que está queimada é justamente o lado esquerdo. Realmente se a lâmpada estiver um pouco solta a mesma queima. Tive um problema assim no milha mais não é o caso agora.

Será q está entrando água?choque térmico tbm faz queimar...

Qual a tensão do seu carro com ele andando? Estranho queimar só a esquerda, eu acredito em vibração

Então galera, como as meia-luzes das lanternas traseiras abandonaram este mundo tambem.. ô zika sai de mim! Dei um pulo na auto eletrica comprar as lampadas e testar isso.. Tudo normal com tensões e correntes, possivelmente seja das vibrações aliada as intempéries, verificando melhor o lado esquerdo parecia não estar tão fixo.