Jump to content
Sign in to follow this  
denisxbr

Compra De Veículo (preferencialmente Hatch) Por Até R$ 65.000,00

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Depois de um tempo afastado do fórum, estou de volta!! E infelizmente, meu PUG se foi...

Há cerca de 15 dias, para evitar uma colisão na estrada com um louco a 150 km fazendo uma curva na minha pista (sim, pista contrária a que ele deveria estar), tive que "jogar" meu carro no mato: resultado, arrancou a roda esquerda, diversas avarias em baixo do carro e, como consequência, perca total.

Sempre fui muito contente com a versão que eu tinha (griffe MT 2013/2014) e agora estou na dúvida em qual carro pegar. Peço a ajuda de vocês!!!

Algumas particularidades que levo em conta para trocar de carro:

- dou preferência por versões "hatch", mas claro, sempre de olho no custo-benefício;

- estou de olho no 208 griffe AT, pois não curti muito a versão sport e a GT achei muito caro (griffe AT consigo por R$ 60.000,00 no produtor rural e o GT por R$ 70.000,00). Mas vejo que o câmbio de 4 marchas é uma pedra no calcanhar do 208;

- gostaria de gastar algo em torno de 60.000,00 .... talvez, uma margem de 10% a mais, dependendo da escolha. Mas não aguento mais que isso.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês pra eu melhorar meu senso crítico, além de tomar uma decisão mais sensata possível.

Agradeço a atenção amigos!!!

PS: admito que estou de olho no golf 1.4 tsi ano/modelo 2014-2015 e 2015-2015 .... preços variando entre R$ 58.000,00 - R$ 68.000,00.

• Downvote 12

Da pra pegar um 308 THP fácil. Já cotou o seguro do Golf?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Upvote 1

Novo ou usado?

Da pra pegar um 308 THP fácil. Já cotou o seguro do Golf?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ainda não cotei amigo. Mas sei que fica "horrores".

Aqui na minha região e meu perfil, percebo que fica em média R$ 3.200,00.

Mais que isso pulo fora fácil!!!

Estou vendo mesmo o 308 THP ... inclusive vi um 2015-2015 por R$ 58.000,00 - 18.000 km e apenas um arranhão no para-choque traseiro.

Um zero, tá saindo 72.000 no produtor rural... bastante diferença, não?

Novo ou usado?

Sinceramente amigo,

Pode ser novo ou usado (no máximo 2 anos).

Por isso estou, por enquanto, entre:

- 208 griffe AT zero (59 mil);

- 308 THP 2015; (58-62 mil)

- golf 2014-2015 (58-68 mil);

- i30 2015 (65 mil).

Por enquanto, claro. Mas não vi nada detalhado. Apenas "olhando".

Exemplos:

https://www.meucarronovo.com.br/carro/detalhe/volkswagen-golf-g7-comfortline-14-tsi-4p-gg-completo-2015-branco-gasolina-22000-mcn-8144581

https://www.meucarronovo.com.br/carro/detalhe/volkswagen-golf-g7-highline-14-tsi-4p-gg-basico-2014-branco-gasolina-25000-mcn-8094437

http://www.webmotors.com.br/comprar/peugeot/308/1-6-griffe-thp-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2015/18013618

http://www.webmotors.com.br/comprar/peugeot/308/1-6-griffe-thp-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2015/18106640

Edited by denisxbr

Tem preferência de portas? Por esse preço, você encontra alguns DS3 bem bacanas por aí.

Tem preferência de portas? Por esse preço, você encontra alguns DS3 bem bacanas por aí.

Agradeço a sugestão amigo, mas não sou muito fã do DS3. Nada contra o veículo. Gosto pessoal mesmo.

• Like 1
  • Upvote 1

Ia falar i30 mas eu acho que tiraram o 2.0 e colocaram um 1.8 no lugar, seria bom fazer fest drive, ou ir no old i30 2.0 mesmo, dirigi um algumas vezes e achei muito interessante, fora que atualmente deve estar num preço bacana!Mas dai não sei direito o dele e tal, nunca pesquisei direito pq a aparência não curto muito mas dirigibilidade nota 10, câmbio at bem acertado e anda muito bem.O 208 merecia um câmbio manual ou at de 6 marchas, agora o 308 com 1 ou 2 anos de uso na minha opinião é o que tem de melhor custo benefício, sei que não é um 1.6 turbo mas até o 2.0 deve empurrar legal essa nave, o importante é ter aquele teto rsrsrs.

Não sei direito os anos dele**

• Upvote 1