Jump to content
FERNANDEZ

Computador De Bordo - Instalado O 3 Linhas No 207 Sw

Recommended Posts

Pessoal, venho aqui compartilhar com voces, a adaptação que fiz no meu 207 SW 2010/2011, e também sanar algumas dúvidas relacionadas ao mesmo.

Retirei o computador de Bordo Original de 1 linha do meu pug, e instalei o de 3 linhas.

Fiz a adaptação na chave de seta, onde consigo alterar as funções perfeitamente. (FICOU SHOW)

O que esta me deixando intrigado, é que não consigo resetar o Computador de Bordo (Segurar o botão por 5 segundos).

Já cheguei até retirar o cabo de bateria, mas sem sucesso.

Já fiz várias tentativas, e o mesmo não reseta.

* O consumo instantaneo está funcionando perfeitamente, já o consumo médio está estabilizado em 12,6 l/km.

* A velocidade média também esta fixada em 30 km.

Gostaria de saber se teria alguma forma de resetar o CB para que estas funções venha a funcionar.

Será que tenho que levar na autorizada para eles realizarem algum procedimento de desbloqueio????

duas perguntas, o seu pc de bordo tem aqueles dois botões, correto?um em cada extremidade..

você segurando um deles(não lembro qual é qual) um vai alterar o idioma/hora/medidas do pc de bordo, e o outro serve para confirmar a mudança(não lembro qual é qual) além de resetar. Você consegue fazer alguma alteraçãono idioma etc??ou é somente não conseguir resetar???

Edited by PSAPSA

Segurando o botão da esquerda ele da as opções e o da direita altera.

Realmente não adianta tirar ele da bateria, as informações ficam salvas nele. pois quando comprei o meu, ao instalar ele manteve as informações ndo antigo dono.

Poiseh amigo, no CB consigo fazer tudo (alterar idioma, data etc...etc..) só não consigo resetar ele...Não teria saida mesmo? Me falaram trocar a bsi.... Estava pensando em comprar um scanner OBD para adaptar nele e ter todas estas funções no celular......

duas perguntas, o seu pc de bordo tem aqueles dois botões, correto?um em cada extremidade..

você segurando um deles(não lembro qual é qual) um vai alterar o idioma/hora/medidas do pc de bordo, e o outro serve para confirmar a mudança(não lembro qual é qual) além de resetar. Você consegue fazer alguma alteraçãono idioma etc??ou é somente não conseguir resetar???

So nao consigo resetar no botao da chave de seta

So nao consigo resetsr na chave de seta

Instalei um CB de 3 linhas no meu 207, fiz adaptacao na chave de seta e tal. Ate ai tudo bem, muda as funcoes certinho. Oque esta me deixando encabulado é que nao consigo resetar o Cb segurando o botao por 3 segundos. Ele esta marcando o consumo instantaneo, odometro e a capacidade do tanque tudo certinho, mas o consumo medio dele nao marca, esta congelado em 12.8. Qual seria a soluçao?

Boa noite pessoal, sera que é possivel instalar o cb do 307 no 207?

• Upvote 1

O fato de o consumo médio estar congelado em 12.8 deve estar relacionado com a alta KM acumulada. Ele faz uma média do gasto nos últimos 10 mil KM, se não resetar. Quando fiz a adaptação do meu, que foi recente, marcava 9999km no odômetro do PC de bordo. Acredito que ele pega essas informações do carro que foi instalado, e não do antigo.

Estranho, pois a minha alteração na chave de seta funcionou tranquilo (mudanças/reset).

Giovani, voce teve que habilitar algo ou somente colocou o cb e a chave? qual modelo de seta usou. abraço

Boa tarde a todos!!

Sou novo no grupo! Comprei um 206 Rallye 2003. Ele veio coma chave de seta danificada (não funcionava nada)! Tive que substituir a mesma! 

Depois da troca, ele apresentou o mesmo problema com o CB de 3 linhas, ou seja, não está RESETANDO. Ele muda as telas, configura data, idioma, hora. Marca temperatura, consumo instantâneo. O odômetro está congelado em 9999 e o consume médio em 8,1km/l. A velocidade média também está congelada em 29km/h.

Alguém pode me ajudar??