Jump to content
Sign in to follow this  
JoaoPedroPavan

Peugeot Total Care - Será Que Funciona?

Recommended Posts

A Peugeot acabou de lançar o Peugeot Total Care. Vejam abaixo:

COMPROMISSOS PEUGEOT TOTAL CARE

1. Entregamos seu carro, em serviços de revisões em menos de 24h. Se passarmos desse tempo, você não paga pela revisão.

2. Se o valor da fatura for diferente do orçamento apresentado incialmente, nós pagamos a diferença.

3. Realizamos um controle de qualidade em 100% dos carros que passam pela oficina

4.Transparência nos preços de Revisões Preço Fixo – cumprimos o que divulgamos

5. Peças substituídas empacotadas e guardadas no porta malas do seu veículo

6. Entregamos seu veículo na data e hora marcada

7. Emprestamos-lhe um outro Peugeot até seu carro ficar pronto, caso o reparo precise de mais de 24h, mesmo fora da Garantia

8. Entregamos seu veículo lavado após a Revisão

9. Garantimos o serviço de reboque gratuito 24h, em caso de pane ou colisão, por até 8 anos

10. Se não cumprirmos um dos compromissos, você pode acionar o SAC Peugeot – 0800 703 2424

http://carros.peugeot.com.br/sobre-a-peugeot/peugeot-total-care

Será que isso vai funcionar? Esperamos que sim, será um grande diferencial!

• Upvote 1

Pelo visto, não vai funcionar.

Nem o site está funcionando hoje, às 09h57. Ê, Peugeot....

"Oops! An Error Occurred

The server returned a "404 Not Found".
Something is broken. Please let us know what you were doing when this error occurred. We will fix it as soon as possible. Sorry for any inconvenience caused."

1. Entregamos seu carro, em serviços de revisões em menos de 24h. Se passarmos desse tempo, você não paga pela revisão.

2. Se o valor da fatura for diferente do orçamento apresentado incialmente, nós pagamos a diferença.

3. Realizamos um controle de qualidade em 100% dos carros que passam pela oficina

7. Emprestamos-lhe um outro Peugeot até seu carro ficar pronto, caso o reparo precise de mais de 24h, mesmo fora da Garantia

9. Garantimos o serviço de reboque gratuito 24h, em caso de pane ou colisão, por até 8 anos

10. Se não cumprirmos um dos compromissos, você pode acionar o SAC Peugeot – 0800 703 2424

Pelo visto, não vai funcionar.

Nem o site está funcionando hoje, às 09h57. Ê, Peugeot....

"Oops! An Error Occurred The server returned a "404 Not Found".

Something is broken. Please let us know what you were doing when this error occurred. We will fix it as soon as possible. Sorry for any inconvenience caused."

Provavelmente é excesso de acessos, pois está noticia está sendo bastante divulgada, o que pode ocasionar a queda do servidor.

HAHAHAHAAHAHAHAHA,

Vindo do pós-venda da Peugeot?! Duvido, e muito!

Na teoria tá uma beeeeeeeeeeleza, mas na prática vai ser um show de horrores.

Tá escrito. Se não cumprir perde grana. Aposto que funciona ou vão dar bônus a rodo.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Exatamente, não iam fazer isso sem planejar antes. Ninguém quer perder dinheiro ou ser acusado de fazer propaganda enganosa.

Torço pra que funcione e que sirva pra reverter a imagem da marca!

Bah se funciona seria show, mas teríamos que esmiuçar atentamente o contrato pois não acredito em tanta eficiência assim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Provavelmente é excesso de acessos, pois está noticia está sendo bastante divulgada, o que pode ocasionar a queda do servidor.

HTTP status 404(Not Found) não é erro de servidor sobrecarregado, é erro de página não encontrada mesmo. Simplesmente retiraram a página do site, acho que vão fazer uma "revisão" nesse texto ai rs...

O configurador de veículos tb não estava funcionando no momento que escrevo esse post.

Edited by DBA

A concessionária aqui de Criciúma já está emprestando carros faz mais de um mês.

Tem 3 carros, parece.

Um 208, um 308 1.6 e um 308 2.0 automático (com esse eu fiquei rodando um dia, inclusive!)

Em Manaus tão mortos, raramente fica abaixo de 24h o atendimento, só quando é o básico do básico da revisão e você não pede pra ver nenhum pentelhinho sequer. Se pedir pra ver um item, já era, só no outro dia.

• Upvote 1

Bom até então não tem muita novidade, pois tem sido o padrão de atendimento que recebo desde que comprei meu 208 em Jan.2015. Foram 3 revisões sendo que as 2 primeiras foram feitas em 1h e a ultima seguir a cartilha do total care.

Estou na css agora para ver um problema de barulho no ar condicionado e pelo que parece ninguém está sabendo sobre isso aqui... Seria bom de mais para ser verdade... E o site continua fora do ar...

Atualizando: precisei deixar o carro lá para verificar o problema do ar condicionado... Enquanto não resolvem deixaram outro 2008 comigo.

• Upvote 1

Pelo que vi já está funcionando. E o que ouvimos da própria Peugeot no Salão foi bastante convincente.

Levei meu 2008 para veríficar o ar condicionado ... enquanto ficaram com o meu carro eles me deixaram outro 2008 (q está em nome da Peugeot citroen do Brasil). Quando fui buscar o meu entregaram ele brilhando por fora e por dentro....

Pelo jeito está funcionando....

top hein!
Aliais, foi um dos motivos de eu decidir renovar meu carro por um peugeot zero esse ano.

O Total Care e também o plano de recompra com no minimo 85% da fipe.

Em se tratando de Peugeot vender a 85% da fipe é convidativo mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Levei o meu 208 pra revisão de 30mil km esta semana... E no atendimento da oficina consta os valores tabelados das revisões.... Tanto pra revisao basica quanto para a "recomendada"...

E no anuncio é informado... Incluso " Peças + Mão de Obra + Lavagem "

De fato entregaram limpo por dentro e por fora...

Tambem que o serviço ficaria pronta no mesmo dia.... Entreguei as 08:30h e as 17h:00 estava pronto...

Ponto pra Peugeot.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Levei meu 2008 para veríficar o ar condicionado ... enquanto ficaram com o meu carro eles me deixaram outro 2008 (q está em nome da Peugeot citroen do Brasil). Quando fui buscar o meu entregaram ele brilhando por fora e por dentro....

Pelo jeito está funcionando....

O ar ficou bom João? Sabe o que foi?

O ar ficou bom João? Sabe o que foi?

Cara, na realidade não. Mas foi erro meu ao não passar uma informação importante, de q o problema acontece só após um bom tempo de uso (motor bem quente). A fábrica pediu para eles verificarem em outro carro igual e qdo fizeram isso o barulho não ocorreu. Então eles acharam que era algo normal. Qdo fui buscar, eles me levaram a outro carro e falaram "oh, isso eh normal" foi aí que eu disse q não era esse o barulho. fomos até o meu, demos uma volta gigante na região para testar mas o lazarento funcionou super silencioso o tempo todo e assim o mecânico q estava responsável não viu o problema ocorrer. Fiquei de levar lá novamente...

Legal. Mas acredito que a mentalidade das cc está sendo trabalhada, coisa que era uma fazendo diferente das outras. Não tinham padrão.

Legal. Mas acredito que a mentalidade das cc está sendo trabalhada, coisa que era uma fazendo diferente das outras. Não tinham padrão.

Realmente... A pesar de o problema não ser resolvido ainda eu não posso reclamar do atendimento.... Eles estavam com um check-List para ser seguido. Assim que eu puder eu levo lá de novo para anilasarem novamente.

Cara o meu 3008 fazia uma barulho alto pra cacete no ar condicionado, o problema era de folhas que entraram no sistema, pois minha mulher parava o carro sempre em baixo dr árvore qdo ia pro trabalho. A limpeza foi feita e funcionou perfeitamente até hj.

Eu acredito que esse programa vai mudar o pensamento de quem tem ou ainda não tem um Peugeot. Eu particularmente sempre fui bem atendido e sempre tive os problemas resolvidos, inclusive alguns que não sabia.

Já tive que levar o carro algumas vezes na css pra resolver problema de barulho, por exemplo, mas sempre fui atendido bem.

Lumière de Marília/SP. Coisa que não ocorria na antiga css LaPlace, quando era somente Peugeot.... :(

Cara o meu 3008 fazia uma barulho alto pra cacete no ar condicionado, o problema era de folhas que entraram no sistema, pois minha mulher parava o carro sempre em baixo dr árvore qdo ia pro trabalho. A limpeza foi feita e funcionou perfeitamente até hj.

Então, no meu o barulho não é constante... tem horas que faz e outras não... e ocorre só depois que o motor já esta funcionando por algum tempo (quente) e é um som meio metalizado... Mas valeu pela dica...

Abraço!

Acabei de pegar meu 208 Sport.

No dia seguinte ao primeiro abastecimento o carro morreu sozinho 3x. Liguei na CCS que retirei o carro e não só me ofereceram o guincho (que dispensei, o carro estava funcionando) mas também disseram que tinham um kit para aferir a qualidade do combustível e que o teste levava 30 minutos. Se houvesse necessidade de reparar o carro, pagariam o meu taxi e que se no dia seguinte não estivesse pronto me emprestariam um carro.

Funciona!

Eu completei o tanque em outro posto e o problema sumiu, não usei a ccs, mas a disposição deles foi essa.

• Upvote 4

Fico feliz lendo esses relatos. Sempre trabalhei em concessionárias da marca, e sempre tentei fazer o possível pra reverter esse, que na minha opinião, é um dos principais pontos negativos da marca no país. Espero, realmente que continuem assim e que isso traga mais clientes, além de fidelizar os atuais donos do leão.

• Upvote 1

Em Manaus tão mortos, raramente fica abaixo de 24h o atendimento, só quando é o básico do básico da revisão e você não pede pra ver nenhum pentelhinho sequer. Se pedir pra ver um item, já era, só no outro dia.

Nosso problema também é que a CC não tem concorrente, então não tem motivo nenhum para melhorar a qualidade de atendimento, triste mas é nossa realidade.

O que ando mais puto com a Peugeot é vc comprar a peça, pagar, aguardar o prazo de 10 a 15 dias, pra depois desse prazo ultrapassado te avisarem que o produto está em falta...

É um absurdo um negócio desses. Isso já aconteceu comigo duas vezes na concessionaria monet de campo grande /ms

Eu acredito que esse programa vai mudar o pensamento de quem tem ou ainda não tem um Peugeot. Eu particularmente sempre fui bem atendido e sempre tive os problemas resolvidos, inclusive alguns que não sabia.

Já tive que levar o carro algumas vezes na css pra resolver problema de barulho, por exemplo, mas sempre fui atendido bem.

Lumière de Marília/SP. Coisa que não ocorria na antiga css LaPlace, quando era somente Peugeot.... :(

Percebi o mesmo aqui em Presidente Prudente, inclusive com as redes de mesmo nome. Costumava levar meus leões antes na LaPlace a achava o serviço bem meia-boca, depois que levei pela primeira vez na Lumiere fiquei até espantado com a diferença.